Prólogo

348 18 3
                                    

Angela já havia visitado vários orfanatos e já até tinha um preferido que dava um jeito de ir toda semana. Claro que ela não conhecia todas as crianças de lá, e muito menos seu marido, Richard, mas num dia especial ela conheceu duas crianças que tinha a certeza que eram para ela, porque sentiu uma conexão forte.

Ela entrou no local com seu marido olhando para todos os lados, era uma mania até porque não era a primeira vez que iam lá, acontece que todas as suas visitas foram rápidas porque não tinham tempo por causa do trabalho de Richard mas dessa vez eles não queriam que fosse então Richard tirou o dia de folga apenas para conhecer as crianças de lá e finalmente poder levar seus pequenos para casa e cuidar deles.

Angela esperava por esse momento há dois anos porque até então, adotar nai é um procedimento fácil, leva um tempo até conseguir autorização e conseguir toda a papelada e essas burocracias. Mas dessa vez, não iria ser só uma visita, eles tinham resolvido tudo, só faltava escolher quais crianças levaria.

Seriam duas, um menino e uma menina. Era um desejo de Angela desde jovem, sempre quis, e três anos antes quando ela descobriu que não poderia ter filhos, foi difícil até mesmo para Richard, pois ela ficou tão abalada com a notícia que entrou em depressão, ficou deprimida por 10 meses, tomando remédios fortes. Mas conseguiu se recuperar e até cogitou a ideia da adoção que foi sugerida por Richard.

E desde então eles vem trabalhando nesse processo que finalmente será concluído. Foi muito trabalho e foi até cansativo pois tiveram que reformar a casa deles por não estar em condições para se criar dois filhos. Mas tudo já estava certo agora.

E Angela estava pensando no quão agradecida estava por tudo isso quando apareceu uma das funcionárias, já conhecida por ela.

"Olá sejam bem vindos ao Orfanato Stª Mônica" sorriu ternamente.

"Que formalidade é essa Lucia?" Angela riu alto.

"Desculpa estou em local de trabalho tenho que ser assim, tipo formal" revirou os olhos fazendo Richard rir baixinho também .

"Tipo formal? Como assim 'tipo' formal? Olha esquece, a gente vai olhar tudo hoje. Finalmente chegou o dia" disse animada fazendo uma dancinha estranha sendo acompanhada pelo marido.

"Não sei como conseguiram convencer de que são capazes de criar duas crianças quando vocês são duas crianças" ela riu, mas logo se recompôs dizendo para os dois ficarem à vontade e escolher os pequeninos.

Angela sorriu e Richard deu um breve 'até mais' à Lucia e ouvindo ela falar algo mas escolheu ignorar. Lucia era uma amiga de Angela que ajudou muito eles no processo de adoção, os apoiando sempre.

"Está pronta?" Richard disse pegando em sua mão, entrelaçando os dedos nos dela à levando até seus lábios deixando um pequeno beijo ali.

"Sim" suspirou mas logo sorriu ao ouvir algumas crianças rindo "vamos lá" puxou ele em direção ao playground que era onde estavam todas as crianças. Seu marido falou que Lucia dissera isso um pouco antes segundo mas ela não deu atenção.

Não tinha muitas crianças, na verdade o orfanato era pequeno então também não tinham condições para uma quantidade maior de crianças. 50 no máximo.

Eles acharam melhor se separarem para ver se achava alguma que lhes chamavam atenção cada um, e decidiram tirar no pedra, papel ou tesoura para quem iria escolher o menino e quem ia escolher a menina. Bem maduro.

"Mas eu quero escolher o menino!"  Angela disse e cruzou os braços emburrada.

"Mas papel ganha de pedra amor" Richard respondeu já cansado por estar nessa mini discussão quando podia estar conhecendo seus futuros filhos.

Friends | H.S. FanfictionWhere stories live. Discover now