Eu Sempre te Amei

511 40 10
                                    

Cecília: se o Arthur não foi desejado pelo papai - suspira triste - eu e o Alejandro também não.

Damian: não é assim meus filhos - tudo que escutou lhe deixava dilacerado por dentro - nos entenda por favor.

Alejandro: vocês têm que nos entender também pai - sua voz estava carregada de tristeza - tenta se colocar no nosso lugar.

Victória: meu primeiro filho nasceu prematuro - olhou Arthur - eu não queria engravidar depois do Arthur porque pensava que se ele tava daquele jeito eu não seria uma boa mãe.

Damian: mais quando ela soube que vocês estavam a caminho - olha os gêmeos com amor - foi a mulher mais feliz do mundo.

Victória: entenda que vocês são bens preciosos na nossa vida.

Manu: eu não sei no que acredito - olha os dois duramente - porque continuaram casados depois do contrato, porque não se separou da mamãe quando ela foi presa?

Damian: filha é assunto de casal.

Arthur: então vão até seus quartos e peguem suas malas - olha Cecília - pegue as minhas e as de Laurinha - olha os irmãos indo fazer o que ele pediu - a minha conversa é com os dois agora - foi firme - eu e meus irmãos estamos voltando para a casa, mas não com vocês.

Damian: porque está fazendo isso?

Arthur: vão me agradecer - olha os irmãos se aproximando, levanta e vai até eles - que ótimo, vamos pro carro que temos que ir para casa.

Victória: vamos juntos.

Arthur: olha os pais - vocês ficam e se resolvem como casal ou ex casal, não sei o que vão fazer, mas voltem pra casa resolvidos - sai com os irmãos da casa.

Damian e Victória se olham cansados não queriam brigar nem discutir o que já tinha passado entre os dois até aquele momento, queriam esquecer as duras palavras dos filhos e das duras palavras ditas por eles para ferir uma ao outro durante os últimos dias.

Damian: você precisa dormir Victória.

Victória: não é preciso -ela se levanta e segue em direção a praia.

Damian: a observa andar por alguns segundos e vai atrás dela - e se começamos do zero? Aceitaria viver comigo?

Victória: para e não olha o marido - começa do zero? Sem os fantasmas do passado aparecendo nas discussões?

Damian: começar do zero - se aproxima dela e coloca a mão em seu ombro - será esquecer toda amargura que tivemos que passar nesse tempo, mas relembrar cada alegria.

Victória: Damian - seus olhos encheram de lagrimas - eu quero te falar que aceito - vira e o abraça - eu aceito começa nossa história de amor.

Damian: já começamos meu amor - a beija calmo - no dia que você se entregou pra mim é me fez um homem completo.

Victória: você me ama?

Damian: mais que a minha própria vida Victória - com uma mão ergue o rosto dela pelo queixo - já arrisquei a minha vida pra te salvar meu amor.

Victória: promete que não vai me deixar - passava a mão pelo pescoço dele - que vai me amar todos os dias - fala manhosa - e que nosso amor vai ser tranquilo.

Damian: por você transformo a tempestade em calmaria - a suspende e começa beijando seu pescoço.

Victória: te amo Lascurain - tira a blusa dele com pressa - me faça sua como vez em nosso lua de mel - ajuda ele a tirar a calça ficando de cueca box - agora vem me pegar.

Entre a Bela e a Fera o amor surgira?  ✅Where stories live. Discover now