Qualquer uma, menos ela!

2.1K 127 5
                                    

P.O.V Bárbara

Já fazem 3 semanas desde que eu e Henrique começamos a ficar. Diferentemente do que eu pensei, ele é carinhoso, atencioso e muito, mas muito ciumento mesmo, pior que o meu irmão.

Em falar nele, ela já sabe do Henrique. No começo ele não gostou muito pelo fato dele ser filho de traficante, mas depois levou na boa e disse que oq importa é a minha felicidade. Oq ele não aceita de jeito nenhum é o namoro da Becca com o Pedro. Eu conversei com ele esses dias e parece que ele gosta dela, mas ele não confirmou isso pra mim, eu que deduzi oq esta na cara!

Agora estou me arrumando pra sair com Henrique. São 21:00hs, vamos em uma boate na Barra, eu, ele, Becca e Pedro.

Estou com uma saia branca e uma blusinha tipo jeans com uma sandália preta de salto.

Estou com uma saia branca e uma blusinha tipo jeans com uma sandália preta de salto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo meu 212 sexy e vou pra sala me juntar a Becca que já está pronta. Uns 10 minutos depois o Pedro chega pra levar a gente e eu estranho o fato de Henrique não estar com ele, porém não deixo transparecer meu desapontamento.

P.O.V Henrique

Hoje, logo depois do almoço, meu pai me chamou pra mais uma "reuniao" na boca, certamente seria pra falar da tal garota que eu teria que atrair pra ele. Meu pai que me desculpe, mas não posso mais ajudá-lo, não vou correr o risco de perder Bárbara por uma guerra criada pelo meu pai.

Quando entrei na salinha onde ele estava, me sentei na cadeira a sua frente pronto pra abandonar minha parte, porém ele não me deu tempo de conversa e foi logo jogando a bomba pra cima de mim

- Essa é a garota que vc precisa trazer pra mim - Ele disse e jogou algumas fotos sobre a mesa - Bárbara Haddad..... - Eu paralisei! Por favor, diga-me que não se trata da minha Bárbara, qualquer uma, menos ela! Peguei as fotos e vi ali oq eu não queria ver em hipótese alguma.

A menina que meu pai queria matar era a mesma pela qual eu estava apaixonado!
Eu estava branco, suava frio, era mais do claro o desespero em minha fisionomia. Estava de mãos atadas, sem fazer a mínima idéia de que atitude tomar.

Meu desespero era tanto que nem prestei atenção em nada do que meu pai havia dito depois que o nome dela foi pronunciado.

Oq eu faria agora? Como iria encará-la?

De manhã eu já havia combinado com a Bárbara pra irmos em uma boate com Pedro e a Rebecca, estava tudo dando certo. Pela primeira vez eu estava realmente gostando de uma garota de verdade. Eu estou realmente apaixonado pela Bárbara. Mas eu não posso ser feliz, não condiz com a minha realidade!

Sem dizer uma só palavra, sai de sala do meu pai e fui pra casa totalmente atordoado. Quando cheguei, subi pro meu quarto e cai na cama ainda sem raciocinar direito. Sem saber oq fazer, peguei meu celular e liguei pro Pedro

Eu Não Queria, Mas Aconteceu - Livro 1Where stories live. Discover now