☆FOUR☆

78 12 0
                                    

Já estava trabalhando a uma semana, sempre evitando eles, principalmente depois de ter dançando com Hoseok ele sempre tenta fazer amizade comigo, mas eu sempre desvio e isso parte meu coração. Chanwoo e Jaeun as vezes quase, quase, me chamem pelo meu nome verdadeiro, mas conseguem disfarçar.

Não tinha nada para fazer e ainda não tinha memorizado todos os caminhos, então resolvi explorar. O último andar era o que eu menos me familiarizava. Entro no elevador e aperto o botão do último andar, não demora muito para chegar, saio e começo a andar sem rumo, mas uma porta meio escondida chama a minha atenção, abro e me deparo com uma escada. Não sei para onde vai dar mas sou curiosa demais para deixar para lá, subo, acabo chegando na cobertura. A visão é linda, dá para ver tudo dali de cima, o prédio não é tão alto mas e maior que a maioria ao redor o que deixa que eu veja o horizonte. A paisagem me deixa hipnotizada e não percebo que tem outra pessoa ali.

- Produtora Ari?- Me viro na direção da voz, Jungkook me olha surpreso.

- Jungkook, o que faz aqui?

- Aqui é tipo meu esconderijo secreto. Gosto de olhar a paisagem. O que você está fazendo aqui?

- Eu achei por acasso.-Percebi que perto dele tinham vários papéis e lápis. Ele ainda desenha.- O que está desenhando?

- Várias coisas. Quer ver?- Assinto e me sento perto dele.

Os desenhos são lindos, a maioria são paisagens ou lugares. Fiquei analisando-os e acabo achando um que estava embaixo de todos ou outros. É uma pessoa, uma mulher, da para ver por causa do cabelo longo e unhas compridas, mas não tinha rosto. Frazi o cenho confusa.

- Quem é?

- Uma amiga de Busan, eu não vejo ela à muito tempo, queria desenha-la mas não sei a aparência dela agora, por isso não tem rosto.-Fiquei muito surpresa, ele queria me desenhar? Tento disfarçar e parece funcionar.

- Ata, entendi.

- Posso te desenhar?

- Como? Por quê?

- E que, você é bonita.- Ele cora.

- Claro, seria um prazer.-Sorrio.

- Deixa eu tirar uma foto sua, assim vai ser mais fácil.-Concordo, ele tira a foto, eu só sorri não sabia ao certo o que fazer.

- Eu já vou indo, okay Kookie?

- Ah sim, tudo bem, até mais noona.

- Fique tranquilo. Não contarei a ninguém sobre seu "esconderijo".-Ele ri.

Desço para o andar que os staff-e eu- ficam, ia voltar a trabalhar ,fiquei muito tempo sem fazer nada. Eunsoon aparece e vem na minha direção.

- Onde você estava? Te procurei por todos os lugares.

- Me perdi.-Uma meia mentira.

- Bom, pelo menos se encontrou agora. Enfim, o manager está te chamando ele me pediu para de avisar.

- Ata, tudo bem. Obrigada por avisar.

Me despeço dela e ando até a sala do manager. Bato na porta e ele me deixa entrar.

- Queria falar comigo, manager?

- Sim, sente-se. Estava pensando em no sábado irmos a algum parque de diversões, seria um ótimo lugar para tirar fotos, fazer um photo shoot. O que acha da idéia?

- Adorei, é uma ótima idéia, um conceito divertido para combinar.

- É, isso mesmo, chame todos para a sala de ensaio.

Não demorou muito para reunir todos. Começei a falar e todos prestam atenção.

- No sábado, vamos a um parque de diversões.-A informação é recebida com aplausos e gritarias de aprovação.- Vamos fazer um photo shoot lá.

- Algum conceito em específico?- Uma maquiadora perguntou.

- Acho que seria tipo: Um dia no parque curtindo com os amigos. Uma coisa divertida. Bom, foi só isso, podem ir.

Todos se dispersaram, começando a trabalhar. Não demorou muito para que eu já começasse a ouvir idéias e sugestões, todos estavam muito animados. Principalmente Jaeun que me mostrava desenhos de roupas toda hora.

☆☆☆

A semana passou rápido, todos estavam terminando os preparativos. O paque de diversões escolhido não é em Seul, fica um pouco afastado.

Acordei um pouco mais cedo, tomei banho e descido colocar um short jeans, uma regata branca e por cima uma camisa xadrez preta e vermelha que dobrei até os cotovelos e um tênis vermelho. Saí de casa e fui direto para a Big Hit. As vans já estavam paradas na rua e os staff colocavam as roupas, as maquiagens e os produtos de cabelo dentro.

- Eaí, Ari.- Chanwoo diz.- Animada?

- Com certeza, faz séculos que não vou para um parque de diversões.

- Nem eu.

Olhei para o relógio, já estava na hora de ir. Comecei a chamar todos que iriam e as vans começaram a andar. Na van em que eu fiquei estavam, além do motorista, todos os sete, Seulgi, Chanwoo e Jaeun, o manager não vem, ele deixou tudo em minhas mãos e isso me deixa bem nervosa. Sentei nos últimos bancos do lado direito, Jimin e Seulgi se sentaram no lado esquerdo. Estou ouvindo música nos meus fones e percebo alguém se sentar ao meu lado, Jin.

- Oi Jin.- Não quero me aproximar deles, mas também não quero que fique um clima estranho entre a gente.

- Oi Ari, acho que nunca nos falamos desde que você começou a trabalhar com a gente, né?

- Pois é, me desculpe não sou muito boa em socializar.

- Você trabalha demais. Eu fiquei te olhando por uma eternidade e você nem ligou.- Tae se intrometeu.

- Por quê você ficou olhando para ela? Vai assusta-la idiota.- Namjoon reclamou.

- Comece falando mais sobre você.- Jungkook diz sorridente.

- Ai gente, pra que querem saber dela?- Seulgi diz.

- De onde você é?- Yoongi pergunta interrompendo Seulgi. Ele me encara profundamente.

- Busan.- Todos começaram a me fazer várias perguntas ao mesmo tempo, animados por eu ser da mesma cidade que eles. Yoongi só me encara.

- Em que escola você estudou?- Continua perguntando.

- Sempre estudei em casa.-Minto.- Além do mais eu me mudei quando tinha cinco anos.

- Entendi. Como você, Chanwoo e Jaeun se conheceram? Parecem tão próximos.- Ele parecia querer descobrir algo. Esse conversa já estava me deixando desconfortável.

- Antes de me mudar eu os conheci e acabamos mantendo contato.

- Ainda bem que algumas pessoas ainda tem essa consideração.- Ele claramente estava falando de mim e todos os presentes perceberam.

Silêncio.
O silêncio é o que representa a van. Todos entenderam o que ele quis dizer, menos Seulgi e o motorista, que nem estava prestando atenção, mas eles ficaram quietos pois perceberam o clima tenso que se instalara no local. Ficamos todos quietos, sem pronunciar nenhuma palavra.

---------------



You againOnde histórias criam vida. Descubra agora