capítulo 6

22.5K 1.6K 303
                                    

Joyce Brown
Modificado
Revisado

Chegamos na minha casa e meus pais estavam na sala assistindo Ghost. Milena da um beijo nos dois e Bruno apenas acena com a cabeça. Subidos para meu quarto e Milena aproxima de mim com aquele olhinhos de tentação.

__ Seu irmão tá em casa?

__ Não sei, provavelmente sim, com alguma outra mulher. __ dei de ombros e ela se encolheu. __ Boa sorte. __ dei dois tapinhas nas costas dela e ela me olhou frustada

__ Que amiga de merda que eu tenho. __ fechou os olhos e eu gargalhei

__ também te amo. __ disse e ela me mandou o dedo no meio saindo do quarto.

Milena Araújo

Pude sentir meu corpo tremer quando as palavras saíram da boca de Joyce. Eu irei o atrapalhar se ele estiver com alguém, serei odiada a minha vida inteira por ele, mas do que já sou. Digamos que não temos um convivência Muito boa desde novos. Sempre discutimos por tudo e ele sempre atrapalhou minhas ficadas com os garotos alegando que eles não eram bons o suficiente para mim.

Paro em frente a sua porta e dou leves batidas. Não obtenho respostas. Coloco a mão na maçaneta e mordo os lábios pensando se entro ou não. Sem pensar eu abro a porta, meu corpo gela quando o vejo com uma mulher. Eles pareciam dois animais famintos. Revirei os olhos e indireto minha postura, com um vontade enorme de estragar esse momento.

__ Felipe eu vou te dar um minuto para sair de cima dessa mulher ou eu mesmo faço isso. __ disse e os dois dão um pulo para trás espantados

__ Mas que droga você está fazendo no meu quarto Milena?! __ Felipe se levanta e veste a bermuda.

Não pude evitar deixar de olhar, mas logo voltei meu olhar para cima e sorri cínica. Agora ele veria como é bom ser atrapalhada.

__ Atrapalhando a sua vida, como você faz comigo. __ abri mais o sorriso e ele se aproximou revoltado

__ Milena saia da droga do meu quarto! __ tenta me puxar para fora mas eu resisti com todas as minhas forças.

__ Não! Primeiro me dá seu vídeo game, depois eu saio.

__ Eu não vou te dar nada Milena, apenas saia do meu quarto. __ disse já nervoso.

__ Então eu continuarei aqui. __ cruzei os braços e me sentei na cadeira

__ Ah mais como você é insuportável! __ resmungou e se aproximou da mulher. __ Olha, é melhor você ir agora, a pirralha ali está me dando problemas

__ Pirralho é seu pinto que está caindo ai. __ apontei para bermuda e vejo seus olhos lançarem fogo em minha direção.

__ Eu não acredito nisso. __ ela resmungou e saio do quarto com a maior presa possível.

__ Você vai me pagar Milena! __ aponta o dedo para mim e some dentro de outro cômodo do seu quarto.

Se passa uns cinco minutos ele ele volta para o quarto com o vídeo game na mão, me levanto e elevo meu braço até o aparelho mas ele o chaga para trás me deixando com a maior cara de tacho.

__ O que eu vou ganhar se eu te der o vídeo game? __ levanta a sobrancelha e abre um sorriso icônico

__O prazer de não ver a minha cara de novo. - Dei um sorriso irônico

__ Acho que você não tá entendendo o espírito da coisa.

Ele se aproximou com passos firmes e me segurou com uma mão e a outra jogou o vídeo game na cama. Mordi os lábios tentando desviar qualquer pensamento de minha cabeça. Independente do que ele fazer alí não vai prestar. Seus olhos descem até onde minha boca se encontrava e seu sorriso aumenta. Me senti perdida com a beleza de sua pessoa.

Ele coloca a outra mão sobre minha nuca e puxa meu rosto com delicadeza até o seu. Seus lábios se colam nos meus e meus pelos se arrepiam, deixei me levar e retribui o beijo com o maior prazer. Minhas mãos sobem pelo seu corpo e para em seus cabelos. Ele me puxa até a sua cama e se senta me fazendo sentar em seu colo.

Pude sentir seu membro se chocar com minha intimidade. Um calor surreal passou por todo meu corpo. Ele desce suas mãos até meu short e seus dedos rolam até o botão. Me afasto um pouco me tocando do que ele queria. Terminar o que eu fiz ele parar.

__Eu não quero. __ sussurrei ainda quase sem fôlego

__ Não é isso que tá parecendo. __ desliza sua boca pelo meu pescoço

Abre totalmente os olhos e saio de seu colo o deixando totalmente desamparadado. Passo a mão pelos cabelos e suspiro.

__ Não eu realmente não quero.

Pego o vídeo game e Saio dali com as cenas do acontecimento em minha cabeça. Mas que droga, eu não devia ter deixado isso acontecer, mas eu queria, eu queria saber como ele beijava. E puta que pariu, ele é ótimo. Entro no quarto da Joyce e ela me olha totalmente assustada provavelmente pela minha cara de espanto. E agora?

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Där berättelser lever. Upptäck nu