Capítulo 8

3.5K 218 56
                                    




                 

Harry tentou a porta. Trancada. Foi ai que Melanie chegou no corredor, os olhos assustados pelos gritos no quarto.


Harry: LIAM, ABRA ESSA PORTA! – Rugiu, esmurrando a porta. Não houve resposta pra ele.

Samantha: O que ele estava fazendo no seu quarto? – Perguntou, erguendo a sobrancelha. Melanie apenas negou com a cabeça.

Harry: LIAM! – Insistiu, seus murros fazendo a porta pesada tremer.

Samantha: Ele não vai abrir.

Harry: É claro que não. – Disse, tentando forçar a fechadura.

Melanie: Soph. – Gemeu, preocupada com os gritos que vinham de dentro do quarto.

Harry: Se afasta. – Disse, passando por Samantha. Ela saiu do caminho, tirando Melanie dali. Harry deu um pontapé com força na porta. Nada aconteceu. Ele tomou impulso e deu outro. A porta abriu com um baque, quando a fechadura quebrou.


Porém algo parou a todos, inclusive Sophia e Liam. As luzes de todo o chalé piscaram três vezes, demoradamente, depois que a fechadura foi arrombada. Em seguida uma sirene ensurdecedora ecoou por todo lado.

Melanie: Meu Deus! – Exclamou, tapando os ouvidos, o cenho franzido. Samantha tinha a cara de quem tinha acabado de levar um tapa. Quantos sistemas de segurança aquele chalé tinha, afinal?

Harry: Que maravilha. – Disse pra si mesmo, entrando no quarto.

Liam e Sophia já haviam voltado a se atracar de novo. Liam quase desmontava ela com a força que a sacudia, e ela arranhava toda a pele a que tinha alcance. Harry entrou no meio, tentando apartar. Por fim Sophia foi arremessada no chão, escorregando pelo soalho pelo impacto, e Harry arrastou Liam pro outro lado do quarto.

Harry: ALGUÉM PARA ESSE ALARME? – Gritou, imobilizando Liam com uma chave de gravata.

Samantha: SE EU COMO SOUBESSE SERIA ÓTIMO! – Gritou em resposta, indo acudir Sophia no chão.

Parecia uma sirene de bombeiros, só que radicalmente mais alta. Deixava todo mundo tonto. Melanie principalmente. Sua cabeça zunia, comprimida pelo som. Harry viu, de relance, ela cambalear, o rosto abaixado, os olhos cerrados e o cenho franzido, as mãos tapando as orelhas. Ele deu um empurrão em Liam, que desavisado caiu em uma poltrona que virou sem ninguém pra ampará-lo, e foi em auxilio de Melanie.

Harry: Ei, ei, ei. – Disse, abraçando-a – O que há?

Melanie: Me tire daqui. – Pediu, zonza.


Melanie não viu nada, estava tonta demais pra abrir os olhos. Não viu quando Samantha se pôs entre Liam e Sophia, que iam se atracar de novo. Não viu quando Harry se abaixou, pegando-a no colo, nem viu o corredor passar apressadamente por ela, tampouco a escadaria ou a porta. Ela só ouviu o barulho da sirene diminuir, e o cheiro da grama se tornando mais forte. Então a sirene ficou mais distante, e a tontura foi passando. Melanie abriu os olhos no momento em que Harry estava parando de caminhar. O chalé já ficara longe o suficiente.

Melanie: Que droga. – Murmurou, passando a mão nos olhos. O seus ouvidos ainda zuniam.

Harry: Está tudo bem. – Confortou, beijando a testa dela. Melanie respirou fundo, deixando o perfume da grama lhe acalmar os sentidos – Eles vão matar Samantha. – Comentou, apesar de não parecer lamentar nada com isso, olhando o chalé que gritava pra noite.

Melanie: Não seja cachorro. – Pediu, rindo de leve, e empurrando o rosto dele – Já pode me por no chão. – Disse, erguendo a sobrancelha.

Harry: Não, estou bem assim. – Disse, e ergueu ela até poder beijar a barriga da mesma. Melanie riu, rolando os olhos – Como será que se desliga esse inferno?

P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]Where stories live. Discover now