One

17 0 0
                                    

Não, não vou começar em um dia normal de aula, porque esse não é meu perfil, e sim, eu estudo, faço segundo ano de faculdade de direito, talvez não seja tão óbvio agora, mas não é o que realmente quero fazer, o meu perfil é trocar aulas por uma boa noite de farra, como diz Gabriela minha loira, " nada mais educativo que uma festa com pessoas bêbadas, alegres e sinceras até demais " Bianca obviamente discorda, tanto é que estuda horário inverso ao nosso pra não faltar às aulas mas nos acompanhar nas noites. Enfim, onde estamos agora? Em uma festa, (mds, ninguém sabia 😱 ) na parte mais pobre e talvez perigosa da cidade, mas cá entre nós, onde tem as melhores e não é porque o lugar é mais humilde que as bebidas não são de qualidade, talvez aqui circule mais dinheiro que o banco que pertence ao meu pai.
Gabriela no momento encontra-se atracada a um rapaz forte de cabelos loiros como os delas em um canto, enquanto Bianca dança loucamente em cima de uma mesinha que meu cérebro mesmo embriagado acredita que a qualquer momento pode ceder, decido então acompanhá-la, mas antes caminho até a cozinha para buscar um pouco mais de whisky, olho novamente para Bea pra checar se a mesa ainda está em pé e sinto meu corpo bater contra outro maior e mais alto que o meu, inclino minha cabeça pra cima pra me desculpar mas ouço a voz rouca e aparentemente nervosa dizer:
- Porra, você derrubou meu copo, não olha pra onde vai não garota ? - Mesmo estando sem fôlego, porque mds, que homem é esse?! Revirei meus olhos e tentei soar ainda mais arrogante que o rapaz de olhos cor de mel a minha frente.
- Talvez se você olhasse seu copo ainda estaria na sua mão amigo, não me culpe pela tua falta de atenção.
Senti meu braço ser apertado pela mão desse ser a minha frente. E vi uma mão pousar no ombro dele, levei meus olhos ao dono da mesma e vi um moreno gato no mesmo nível, olhar de mim pro idiota a minha frente.
- Bieber, deixa a gatinha. - Ele me olha. - Aliás, sou Zayn .
Sinto o aperto no meu braço afrouxar, e vejo a mão de Zayn esperar pelo meu comprimento, logo levo minha mão a dele e o sinto me puxar e beijar meu rosto.
-Kendall . - Retribuo o beijo. - Vejo que você é bem mais agradável que seu amigo. - O Idiota que acredito chamar Bieber ainda mantinha a cara fechada, sorri pra ele e voltei a olhar pra Zayn. - Desculpe, mas estou indo buscar algo para beber, então ... - fui interrompida pelo moreno.
- Posso ir com você, meu copo secou também. - Ele ri baixo exibindo seus dentes perfeitamente alinhados. Juro que morri .
- Vamos então, e ah Idiota? - Olhei pro outro rapaz, me aproximei dele sorri . - Desculpa !
Vi Zayn rir e me puxar rumo à cozinha, pegamos bebidas e fomos até um segundo andar, vi um grupo de pessoas fumando, algo que eu tenho certeza não ser um simples cigarro e sim maconha, o moreno pegou um com um rapaz ruivo tatuado, acendeu e me ofereceu com um sorriso travesso, o whisky que peguei já tinha bebido todo o que me fez aceitar com mais facilidade.
- Primeira vez ?
- Não. - Menti, ele riu, vi Justin se aproximar, sei seu nome já que Zayn me disse, ele me olhou e revirou os olhos, ri disso.
- Eae cara? Vamos ? - Justin disse me ignorando. Ele fumava também e seus lábios tocando na seda me fazia sentir algo no fundo do estômago, talvez eu já estivesse ruim demais e devesse procurar minhas amigas ...
- Camila? Você tá bem? - Zayn ria e me olhava sem entender, acho que viajei, ri e fiz que sim. - Então, to perguntando se quer ir comigo?
- Pra onde ? - Perguntei envergonhada já que não havia escutado nada que ele disse.
- Pra casa do Bieber, vamos pra lá continuar ... - Senti um dos braços de Zayn rodear minha minha cintura me puxando pra mais perto, ele levou seu rosto até a curva do meu pescoço, respirou fortemente contra o mesmo me fazendo arrepiar e disse baixo - vai ser gostoso.
- Posso chamar minhas amigas ? São só duas e garanto que são tão legais quanto eu. - Ri, notando Justin já impaciente fazer que sim.
- Então vamos.
...
Bianca e Gabi toparam imediatamente, adorando a ideia, fomos todas no carro de Zayn, um bmw preto, durante o caminho o moreno alternava sua mão entre minha coxa e o volante.
A casa, melhor, mansão de Justin era totalmente o oposto da casa em que antes estávamos, enorme, e pior, próxima a minha.
- Olha, me pergunto como nunca vimos vocês por aqui, já que moramos todos no mesmo lugar. - Bea disse, Zayn estacionou o carro e olhou curioso pra mim.
- Mora aqui perto então, gostei de saber, falta saber qual casa ! - Piscou pra mim e saiu do carro abrindo a porta pra mim, fofo, mas desnecessário kk .
- Obrigada. - Sorri e descemos todas, Justin nos esperava na porta e mais dois carros estavam estacionados junto ao deles, entramos e no enorme sofá havia dois rapazes e duas garotas, muito bonitas, os dois sentados logo se apresentaram, Ryan e Harry, ambos gatos, e bom, Zayn apresentou as garotas, Selina e Chloe, logo estávamos todos sentados no belo sofá fumando e bebendo, talvez o nível de álcool em nossos corpos tenha facilitado o desenrolar da conversa, pois riamos a todo momento.
- Acho que não consigo mais me manter forte, estou louco pra te beijar Camila - Zayn me sussurrou ao ouvido, mordendo o mesmo, ele estava sentado ao meu lado e me abraçava com um de seus braços, senti sua língua fazer caminho da minha orelha até meu pescoço onde deixou um beijo molhado, me fazendo soltar um suspiro baixinho.
- Achei que não fosse dizer isso, já não aguentava mais esperar. - Ri e senti os olhos de Bieber em nós, ele parecia ainda irritado, me pergunto se os dois possam ter algo, já que as coisas hoje estão tão liberais, ele pode estar enciumado, ou sei lá. - Vou ao banheiro, Zayn, me mostra onde é? - Disse um pouco mais alto para que todos ouçam, assentiram, os rapazes já notando as intenções de Zayn pelo sorriso que ele deu.
- Claro. - levantou e me puxou pela mão rumo as escadas, e Justin nos acompanhou com o olhar.

Bad Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora