Olha Aqui.

877 86 17
                                    

**Capítulo Anterior**

Quando eles se soltaram voltaram a dançar, junto de todo mundo, esse dia não tem como melhorar.

**Capítulo De Hoje**

**Segunda Dia 25 de Novembro**

Soph P.O.V

Abri os olhos vendo que já estávamos todos em casa, mais na casa dos meninos, olhei ao redor eu estava deitada no sofá,e Bryan atrás de mim, olhei pro chão e o resto do pessoal estava lá dormindo nos colchões no chão.

Eu: Pessoal, acorda.- falei baixo, por causa da ressaca, tirei o braço do Bryan da minha cintura, e fui até a cozinha, comecei a mecher nos armários até Acha um comprimido pra dor de cabeça.

Tomei o mesmo com um copo de água, depois voltei pra sala onde as meninas estavam se levantando, elas passaram por mim indo pra cozinha, fui até os meninos tentar acorda eles.

Eu:Ei levantem já são...- dei uma pausa olhando pro relógio da parede.- 13:00, vamos.- falei empurrando eles todos.

Josh:Aí que dor de cabeça dos infernos.- falou Se mechendo e sentando apoiando as costas no sofá.

Eu:Quer uma aspirina?- perguntei acordando o resto.

Josh:Não uma guilhotina já serve.- taquei uma almofada nele e fui pra cozinha depois de acordar todos.

Eu:O que estão fazendo?- perguntei me sentando na bancada.

Dafne: Pensando em sairmos, como hoje você não vai trabalhar pensamos em ir no cinema ou qual quer coisa do tipo.- sim gente hoje eu não irei trabalhar, a Dona Mari nos deu uma folga, a todos pois alguma coisa aconteceu com sua filha, não me lembro bem o que mais em fim.

Eu:Claro por que não.- fui até o armário peguei uma tigela e os cereais, fui até a geladeira peguei o leite e depois peguei uma colher, arrumei meus cereais e fui pra sala onde os meninos tavam arrumando os colchões.

Me sentei no sofá e liguei a TV, comecei a comer e assistir Todo mundo em pânico 3 que tinha acabado de começar, Bryan sentou do meu lado e pegou minha colher, colocando uma colherada de cereal em sua boca, depois me devolveu e eu comecei a comer enquanto assistia, ele me deu um beijo na bochecha e saiu da sala indo na cozinha.

Eu:ALGUEM TRÁS OS CEREAIS OS MEUS TAO ACABANDO, O LEITE TAMBÉM.- gritei pras meninas que estavam na cozinha, depois de um tempo Bryan voltou com uma tigela de cereais e uma colher em uma mão, na outra a garrafa de leite e os cereais.

Eu: Obrigado.- falei é coloquei mais leite e cereais pra mim, depois coloquei a garrafa e acaixa no chão.

**Algumas Horas Depois**

Eu:Bicha burra mais e óbvio que você ia cair.- falei pra Thalia que estava deitada no chão.

Thalia:Claro o sabichona.- disse se levantando, o que aconteceu? Fomos brincar de cabra cega e a Thalia tropeçou no skate do Josh caindo de cara no chão, o que fez todos rirem, até eu mais eu parei um pouco e fui ajudar ela.

Emilly: Os melhores momentos nunca são gravados.- falou se levantando do sofá.

Dafne:Que horas são não íamos ir no cinema?- perguntou chamando a atenção de todos.

Eu: São 16:50, vamos em casa meninas nos arrumarmos e encontramos vocês garotos no shopping.- falei pegando meus saltos saindo de casa com as garotas.

**Depois**

Estamos aqui em casa, todas tão tomadas banhos, menos eu, tou no chuveiro neste momento.

Sai do banheiro enrolada na toalha e todas as meninas estavam prontas, eu vesti minha langeri e a roupa que eu tinha separado, depois dei um geito no meu caso é pronta.

Sai do banheiro enrolada na toalha e todas as meninas estavam prontas, eu vesti minha langeri e a roupa que eu tinha separado, depois dei um geito no meu caso é pronta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu:Vamos?- falei pegando meu celular é colocando dentro de uma bolsinha, fomos pro carro da Thalia e começamos a cá o caminho todo Booty Had Me Like

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu:Vamos?- falei pegando meu celular é colocando dentro de uma bolsinha, fomos pro carro da Thalia e começamos a cá o caminho todo Booty Had Me Like.

Thalia:Chegamos.- falou desligado a música que neste momento estava em Tori Kelly- Hollow.

Eu:Thalia, sempre cortando minhas vibes.- falei chutando o banco dela que me mostrou o dedo do meio.

Descemos do carro, e entramos no shopping encontrando os meninos, fomos em direção ao McDonald's e lanchamos enquanto riamos e conversavamos muito.

Xxx:Oi pessoal.- falou alguém atrás de mim, me virei vendo Rafael e Julia, revirei os olhos e voltei a comer.

Rafael: Podemos nos sentar aqui?.- perguntou, olhei pra Emilly e fiz um sinal de nao com os olhos.

Emilly: Claro.- filha da puta, opa desculpa.

Eles se sentaram e todos ficaram quietos ninguém mais falava nada, continuei comendo em silêncio esperando alguém falar que íamos embora.

Rafa: Então como vocês tao?

Gabe: Bem, Dafne e Josh tão namorando, Eu e Emilly Thalia e Wesley.- falou dando um abraço na Emilly.

Júlia:E você Sophia? Encalhada como sempre?.- perguntou e soltou uma risada que me deu vontade de voar nela.

Eu:Olha aqui sua piranha, encalhada eu nao tou por que o que não falta nesse mundo e homem, e você? Continua puta como sempre?.

Peguei minha coca e sai andando fui até a ala do cinema ver que filmes tavam tendo.

Rafael: Sophia eu só...

Eu:Vai se Fuder caralho, tu aparece naquela maldita festa namorando aquela vaca, fica quase 1 mês sem falar com todos nois concerteza por causa daquela piranha e ainda por cima quer voltar a falar com nós comigo como se nada tivess acontecido, faz dois favor pra mim, o primeiro, volta pra quela coisa que você chama de namorada, e segundo por que você tá aqui? Foi obrigado e isso?.- falei tudo que estava pensando e só vi ele é quem estava por perto me enviar encarar de boca aberta.-(gif na multimídia)

Eu: você disse que gostava de mim e depois tá lá com aquela puta, qual é a sua? Quer brincar comigo? Vai se Fuder merda eu não aguento mais.- falei batendo no peito dele enquanto o mesmo tentava se defender.

Rafael:Eu não tou com ela por que eu Quero, você não iria entender, eu queria te dizer mais não posso.- falou, deu um beijo na minha testa e saiu, fiquei ali parada sem entender nada.

O pessoal chegou, fingi que estava tudo bem e compramos os ingressos pro filme, nem prestei atenção no filme fiquei tentando entender a "charada" do Rafael.

Marrenta 2.Where stories live. Discover now