capitulo 2

1.1K 104 2
                                    

Ebaaa, saio do escritório do slade feliz da vida finalmente vou ajudar alguém.
A maioria dos outros novas espécies não me entende tenho consciência disso....lidei de um jeito diferente aos "cuidados" da Mercile é que eu simplesmente amo contado corporal....o que eu posso fazer gosto de abraçar e beijar pessoas é não faço isso porque quero sexo, só sou carinhosa... realmente não entendo porque acham isso tão estranho, não é como eu saísse beijando qualquer um.....bom eu só beijo quem eu acho legal....E o negócio do oral eu achei que era normal oferecer por causa daqueles filmes humanos, só entendi que aquilo não era real quando fui oferecer a um guarda humano é ele ficou irritado. Eu realmente não gosto de humanos....

.....

Chego no hospital pronta para o serviço.
- Boa tarde Joana, a fêmea presente já chegou?- pergunto a recepcionista.
- Não, já me avisaram da chegada da fêmea presente, deve chegar em alguns minutos- ela mecha na papelada na mesa-  Ah já que os quartos já estão prontos você pode me ajudar aqui rapidinho?
- hoje não, eu vou cuidar da fêmea que está vindo!- fico animada.
Ela me olha com uma cara engraçada.
- Spirit você é ótima, mas você sabe que não tem permissão pra lidar com os pacientes.
- Aí que você se engana, o Slade me deu permissão para esse caso é se tudo der certo vou poder finalmente ajudar os pacientes.
- Ah que bom, mas você sabe que você os ajuda mesmo que indiretamente ne?
- Sim, mas são coisas que qualquer um pode fazer, eu estudei anos pra poder realmente tratar do paciente e é isso que eu quero fazer.
Eu saio da recepção e vou para a pista de pouso de helicóptero esperar a chegada da minha primeira paciente. Como será que ela vai estar? As fêmeas presente são mais delicadas e sofreram tanto quanto nos na mãos dos humanos, ela pode chegar desnutrida, desidratada, machucada, vai precisar da ajuda de um psicólogo rapidamente.
Ouço as hélicoptero se aproximando é me preparo para ajudar.

SpiritWhere stories live. Discover now