capítulo 17

30.2K 1.9K 86
                                    

Nicholas

Vamos até o apartamento de Stephanie, minha mãe sempre estava lá, cuidando do Nick, então, ela tinha uma chave, entramos, meu pai havia ido pra casa dele, eu não morava com eles.

-É aqui que ela se esconde? Nicholas.

-Sim! Lorena.

-Quando foi que vocês descobriram a existência do Nick? Nicholas.

-Assim que ele nasceu, na verdade, ele já tinha uma semana de vida, me lembro que Perla, vivia aqui na Espanha, toda vez que eu me oferecia para vir com ela, ela inventava uma desculpa, um dia, resolvi vir mesmo assim, ela tentou me despistar de todas as maneiras possíveis, deixei ela acreditando, que havia conseguido, então a segui até aqui, quando cheguei, bati na porta, Perla apareceu com a criança, parece que eu estava vendo você, eu entrei  e perguntei, quem era a mãe do bebê, e se era o seu filho, foi quando Stephanie apareceu, eu tomei um choque daqueles, e ela também, eu a pressionei dizendo se era ou não seu filho, ela tentou mentir dizendo que não, então fiz as contas, desde que ela havia ido embora, mas nem era preciso, porque o garoto era você escrito, então ela confessou que era seu filho, eu vibrei de alegria, quis na mesma hora, te ligar, e contar, mas ela me proibiu, disse que se eu fizesse, iria embora para outro lugar com o bebê, onde ninguém a acharia, aí, ela me contou, o que você fez, sei que é meu filho, mas nesse caso, eu tinha que ficar do lado dela filho, o que fez, não foi certo, brincou com os sentimentos dela! Lorena.

-Mãe, eu não sei do que está falando, eu nunca fiz nada para mágoa-la! Nicholas.

-Querido, se não tivesse feito, com certeza estaria feliz da vida com seu filho, e com a mulher que ama, porque sei que você ainda a ama! Lorena.

-Mãe passado é passado, eu já  esqueci ela, a única coisa entre nós agora, é nosso filho, e nada mais! Nicholas.

-Sei, querido, não tente me enganar, eu vi o jeito que olha pra ela, e quando o doutor Paulo, está perto dela, o ciúmes, fica estampado na sua cara! Lorena.

-Dona Lorena, não viaja, eu já esqueci ela a muito tempo, ela não significa mais nada pra mim, o que me importa agora, é conquistar meu filho e pronto! Nicholas.

-Você não me engana Octávio, eu te conheço não é de hoje meu filho! Lorena.

Vamos até o quarto de Nick, vejo a coleção dele.

-É, o garoto se parece mesmo comigo! Nicholas.

-Ainda não viu nem a metade! Lorena.

Vejo um retrato dele, com a mãe, ela estava linda, pego o retrato, e fico admirando.

-Ela está tão linda! Nicholas.

-Tem uma baba caindo aí filho! Lorena.

Fala ela rindo, rio também.

-Aí dona Lorena, só a senhora mesmo, deve ser a vovó mais babona do mundo! Nicholas.

-Não sabe como, eu mimo bastante ele, só não mimo mais, porque ela briga comigo, pra você ter uma idéia, eu, a Mari e a Perla, nós três juntas, não podemos com ela, ela é uma mãe incrível, dedicada e muito brava, não damos conta dela, mas eu lhe garanto que não vai encontrar nenhuma outra mulher no mundo, que se iguale a ela, só acho, que ela é a figura feminina, ideal, para a sociedade, é um exemplo de mulher guerreira, batalhadora, que luta por seus objetivos, até alcança-los, e nunca desiste, eu até diria Nick, que ela é mulher demais pra você! Lorena.

-Valeu mamãe, se é que a senhora é mesmo minha mãe, porque nenhuma mãe diz isso para seu filho! Nicholas.

-Nick, estou sendo sincera, você é meu filho, mas você é, o tipo de homem, que não fica com uma mulher só, pega as mais fáceis, você teve a oportunidade, de ficar com a mulher da sua vida, e a desperdiçou, desde que eram bem novos, Stephanie, sempre foi a única garota, capaz de domar todos os garotos, sem precisar se esforçar pra isso, você, mais do que ninguém, sabia, que todos os garotos caiam aos pés dela, e não era pela beleza, que ela tinha, desde de novinha, mas sim, pelo caráter dela, pelo carisma, a simpatia, a humildade, que se via estampado em seus olhos, desde sempre, ela é incrível, e não é a toa, que os colegas de trabalho dela, são loucos para tê-la! Lorena.

Fala ela pegando umas roupas do Nick.

-Sim, ela é tudo isso, e um pouco mais, só que eu já não me importo, tenho outras coisas com que me preocupar, como ficar com meu filho, não posso arriscar, perder ele para aquele babaca do Paulo Landut! Nicholas.

-Aí filho, você e aquele moço, nem falo nada! Lorena.

Ela pega algumas roupas para Stephanie, dobra tudo, coloca em uma bolsa, e me entrega, saimos de lá, deixo ela em casa, e vou pra minha.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Where stories live. Discover now