⚜ • Capítulo 32 • ⚜

116 18 1
                                    

"É possível você sentir falta do que nunca foi seu ?"

Depois de ver os meus fãns, fomos para o trailer e Calum vem me perguntar quem era a menina que lá estava. A Lauren. Apresentei ela aos meninos e vi a mesma encarar o Calum, com certeza rolou uma química entre os dois. Quando falo que ela iriam seguir a turnê conosco, vejo um pequeno sorriso nascer no rosto do Calum. Sinto uma vontade enorme de rir, mais me controlo.
Hoje não iremos a um restaurante, Luke resolveu que iria cozinhar, meu cozinheiro. Seguimos viagem para o próximo destino, que não era nada perto. O próximo show não seria amanha e sim no dia seguinte, então teríamos algumas horas para conhecer a cidade.
Luke estava cozinhando já havia um tempo, ele não quis a minha ajuda, pois disse que eu só iria distraí-lo, então Mike foi ajudá-lo, enquanto eu ficava de vela com o casal pombinho e as cantadas bregas do Calum pra cima da Lauren. Ele vai assusta-la desse jeito. Entro na conversa deles e faço um olhar de morte pro Calum.

Lauren era loira, dos olhos verdes e bem magrinha. Ela era muito bonita, por isso Calum não perdeu tempo pra partir pra cima da coitada.

Luke avisa que o jantar está pronto. Quando vejo o monte de comida e sinto o cheirinho maravilhoso de lasanha, percebo que não sei nada sobre o meu namorado. Dou um selinho nos lábios do mesmo e corro para a fila para pegar comida. Luke ri e passa na frente de todos para pegar o seu prato.

- Como eu que fiz, eu sou o primeiro a pegar.- ele fala e olha pra mim rindo.

- Vai pegar para sua namorada que te ama também ne ?- eu falei fazendo todos rir.

- Interesseira.- Mike fala e ao mesmo tempo finge tossir.

- Eu ouvi viu.- eu disse e fiz cara de brava.

- Eu pego pra minha princesa.- Luke fala e mostro a língua para todo mundo e saio da fila.

- Você mima muito ela.- Carol fala.

- Tem que mimar para ganhar algo em troca ne?- ele fala fazendo cara de safado e todos riem. Sento na mesa e ele coloca o prato com comida na minha frente. Dou um tapa no seu braço.

- Vai sonhando.- Eu falo e todos riem.

- Sonhar nunca desistir, ter fé porque fácil não vai ser.- Luke canta e senta ao meu lado. Rio das bobeira dele e começo a comer, sem esperar pelos outros. Levanto da mesa e pego uma coca cola na geladeira e alguns copos. Sirvo todo mundo e continuo a comer. Estava uma delicia a lasanha, a melhor que ja comi.

Depois que comermos a lousa sobrou para a Carol e Lauren, e como eu não podia lava porque se não estragaria as minhas unhas e eu estou em toune, me ofereci para secar e o Calum guardar. E com a ajuda uns dos outros acabamos rapidinho. Colocamos um filme de terror e ficamos assistindo ate dar sono em todos e irmos dormir, e é claro que não consegui dormir sem o meu ursinho chamado Luke, então de madrugada subi na sua cama e o agarrei.

(...)

Ja era de manha e como hoje não tinha nenhum show, eu e o Luke fomos passear em uma praça linda que tinha na cidade. No percurso encontramos varias fans e paparazzis, mais no fim deu tudo certo. Parecia ate surreal, eu estava tão feliz e não tinha ninguém nos atrapalhando, nenhum sinal do Paul, nem dos seu capangas. Mais no fundo eu sabia que não ia ficar assim, ele ia voltar em algum momento e aprontar alguma coisa.

( Um mês depois )

Já havia se passado um mês des do começo da turnê. Nada tinha mudado, tinha algumas novidades, mais tudo rolava naturalmente. Nenhuma notícia ou ameaça do Paul. Eu e o Luke estávamos melhor do que nunca e com esse tempo, eu o conheci melhor, fiquei sabendo mais sobre a sua antiga vida. Lauren e Calum começaram um relacionamento sério a menos de uma semana e estão um mela mela.
Os show estão cada vez mais lotados. Às vezes os fans conseguem atravessar as barreiras e chegar até nos, então temos que sair correndo e às vezes saio machucada e Luke fica sempre preocupado e um pouco revoltado. Não é culpa deles, eles não sabem que às vezes puxam meu cabelo, ou me arranham. Eles são adolescentes com os hormônios no limite.

Neste momento eu estava no trailer somente com o Luke, o que era muito raro acontecer. Percebo que Luke precisa de alguma coisa para relaxar. Como essa era a sua primeira turnê, percebi o seu cansaço, dormia pouco por causa do tempo, alem das camas não serem as melhores e dar uma super dor nas costas. Peguei na sua mão e o puxei do sofá, onde estava sentado e o levei para tomar um banho. Tirei sua roupa e as minhas também, liguei o chuveiro deixando  a agua morna e comecei e ensaboar o corpo lindo do meu namorado. Fiz uma massagem nas costas do mesmo e sinto seu copo relaxar. O viro para mim e nas pontas dos pés beijo cada canto do seu rosto, depois desço e deixo alguns beijos no seu abdome definido. Passo minhas pequenas mãos por cada canto do seu corpo sentido o mesmo se arrepiar. E do nada ele ataca os meus lábios com um beijo feroz e ao mesmo tempo calmo. Ele passa suas mãos pelo meu corpo e agarra minhas coxas me fazendo pular para os seu braços. Nosso beijo estava tão envolvente que nem percebo que ele ja estava excitado e preste a entrar dentro de mim, solto um gemido fraco quando isso acontece. Ele começa com estacadas lentas e depois acelera me fazendo soltar um grito. Em pouco tempo, sinto o prazer percorrer todo o meu corpo. Olho para o Luke e o mesmo estava ofegante. Fico encarando seu rosto e seus olhos azuis. Luke sorri envergonhado e esconde seu rosto no meu pescoço.

Ele é tão lindo!

Eu amo ele!

*************************************

Gabi

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora