Capítulo 2: A garota da cachoeira

8 1 0
                                    

                         Depois daquela bagunça toda com os comandantes, Neo e sua equipe a caminho de casa já anoitecendo param para acampar perto de uma pequena floresta com uma cachoeira, Neo começa a se afastar do grupo indo em direção da floresta.

_Vamos acampar aqui, melhor você não se afastar tanto! –Veter

_Relaxa, eu sei me cuidar. –Neo diz acenando com a mão levantada com sinal de positivo.

Neo desce a encosta que leva até a floresta e a um pequeno lago logo abaixo da cachoeira e se senta numa pedra admirando o local (até por que locais assim são raros no planeta na situação em que ele se encontra), até que ele então vê um corpo boiando na água e não pensa duas vezes e parte para salvá-lo, quando ele chega lá se depara com uma garota seminua e segura a garota tentando tirá-la da água.

_Você está bem? –Neo

_Não... Toque...! A garota dá um suspiro dizendo e desacorda novamente.

O colar dela então brilha intensamente e eles se teletransportam do local para um outro lugar em que parecia a torre de uma catedral gigante, Neo começa a olhar para os lados e se perguntando:

_Que lugar é esse!?

Depois de um tempo, a menina acorda e vê uma fogueira e se lembra que estava quase sem roupas e tenta esconder seu corpo com os braços, mas aí ela percebe que está vestindo uma jaqueta.

_Estranho, não me lembro dessa blusa... –A garota

Ela se lembra então de ver Neo na cachoeira e olha ao redor e vê ele do outro lado da torre sentado e se levanta correndo e rapidamente ela desce as escadas descalça e desesperada porém o local onde eles foram parar está infestado de demônios e um deles começa a segui-la mas ela se aproveita da falta de visão dos demônios fracos e se esconde rapidamente se livrando de um demônio, porém, outro deles a encontra e vai para cima dela e um laser azul destrói a cabeça do monstro voando tripas para todo lado.

_Bingo! –Neo

O demônio que a seguia então parte para cima de Neo mas ele se desvia e atira destruindo completamente o corpo do monstro, ele vai até a garota e estende a mão.

_Não sei quem você é e nem onde estou mas percebi que se eu quiser alguma resposta tenho que te manter viva não é mesmo!? E então quer vir comigo ou vai ficar ae? –Neo

Ela mesmo desconfiando de Neo dá a mão pra ele e juntos voltam para a torre.

Quando chegam a torre ela se senta no canto e fica calada.

_E então, onde estamos? –Neo

_... – A garota fica calada sem resposta.

Quem é você? –Neo

_... – Ela continua sem nenhuma reação.

Neo suspira profundamente.

_Estou vendo que esta vai ser uma longa conversa. –Pensa Neo e começa a falar logo após

_Se você não quiser responder tu...

_Aqui era uma catedral gigante, todos viviam felizes, pensavam que eram imunes ao que estava acontecendo lá fora mas então eles chegaram... demônios... O lugar ficou desértico sem vida, as crianças que brincavam pelas ruas desapareceram e os sinos pararam de tocar... de repente não havia mais ninguém apenas sangue para todos os lados ... –A garota interrompe Neo.

_Sinto muito ... não imaginava... Você morava aqui? –Neo

_Não... mas eu vinha aqui com minha irmã. –Garota

Darkness of HunterWhere stories live. Discover now