capítulo 21

1.1K 111 2
                                    

Chegou o grande dia ,amanhã é minha formatura.... Já decidir o que vou fazer daqui pra frente.

- Pai: Filha, posso entrar?

- Claro pai

- Não conversamos ainda sobre o que você irá fazer depois do último ano do colegial.

- Já decidir Pai, como eu disse o senhor,eu quero fazer administração.. mas para isso vou ter que ir para uma faculdade, eu decidir que depois que eu fizer 18 anos eu vou fazer faculdade fora daqui.

- Sério? Vai mim deixa aqui?

- Drama Pai( kkkk) Mas eu Vou justamente para te ajudar com a empresa futuramente.. não quero ficar aqui a minha vida toda pai,  aqui não vou ter muita oportunidade.

- Se é isso que você quer,tudo bem .. eu vou dá um jeito de arrumar um apartamento para você e todo mês vou te mandar uma quantia  em dinheiro... E seu namorado disse o que?

- Ahhh! Ele não é mau namorado ainda e além do Mas tenho que pensar no meu futuro.. se esse relacionamento for pra frente tem muitos meio de nós comunicarmos

- essa é minha filha. Quero que mim liguei todos os dias em mocinha?

- pode deixar senhor(kkk) Pai? Posso te perguntar uma coisa?

- Sim princesa

- O senhor nunca mais teve notícias da minha mãe?

- Não filha! Juro pra você que tentei de todas as formas encontrar. Mas parece que ela sumiu ou mudou de nome, eu não sei.. sinto muito amor.

- Tudo bem Pai.. será que algum dia Ela vêm mim Ver? Tanto tempo se passou ela deve já tem outros filhos e nem lembra mas de mim.

- Não filha, sua mãe jamais iria te esquecer... Vamos pensar que algo deve ter acontecido para ela não te procurar... Tudo Vai da certo.. tenho que ir agora minha princesa... E nunca se esqueça que te amo muito Viu?

- Eu Sei pai , eu TBM te AMO.

O Peso Da DorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora