Felicidade a Dois

1.1K 84 24
                                    

Demorou mais ai está mais um capítulo da pareja tekila e com surpresas hilárias... fic ta na reta final, mas tenho certeza que vcs vão amar cada capítulo daqui pro fim.

Ele inicia um beijo com paixão que incendiava ambos e quando menos ela esperou eles estavam entrando na casa que ainda estava sem móveis, mas que o casal foi deixando suas roupas espalhadas pelo chão e em um momento cheio de paixão e carícias nada mais importava naquele instante para os dois além de um se unir ao outro intimamente.

Cesar: tem uma cama lá em cima pra gente minha rainha (suspende o corpo dela) bem grande só pra nós dois (sobe as escadas sem parar de beija-lá)

Victória: pensou em tudo cubano (olha a cama) é enorme meu amor.

Ele a deita na cama e começa a beijar o corpo dela, beijos molhados e cheio de paixão ele passeava pelo corpo dela e arrancava gemidos a todo momento, sentia que ela estava pronta e pra ter certeza toca a intimidade dela com dois dedos.

Cesar: huuum... já ta pronta pra mim.

Victória: eu sempre estou pronta pra você (geme alto sentido seu clitóris sendo estimulado por ele).

Cesar vai até os seios e abocanha com desejo enquanto sua mão estava no outro seio massageando.

Victória: aaaaah... isso vai cesaaaaar...( tem seu primeiro orgasmo e sente suas pernas fracas).

Cesar: adoro quando goza pra mim (deita por cima dela) você é minha.

Sem aviso ele a penetra e começa a se mover lentamente escutando o arfar de Victória e sentindo que ficava ainda mais duro dentro dela.

Victória: sou sua (arranha as costas dele) e você é meu senhor Évora.

Cesar: sou senhora Ruffo (beijava o pescoço dela e descendo até os seios sugava)

Victória: oooooh (arqueando as costas) mais rápido.

Cesar investiu duro nela e ela o arranhou pedindo mais, gritando por mais estavam tão unidos que lhes escorria o suor, entre beijos e caricias se ouviam os gemidos e as fortes estocadas de ambos rolaram entre os lençóis até que ela lhe tomou o controle ficando sobre ele o olhando com as mãos sobre seu peito um sorriso atrevido brotou no rosto dele.

César: vai ser minha amazona?

brincou e ela riu aproximando seu corpo do dele o beijando como resposta, moveu o quadril lentamente e ele a segurou pela cintura e urrou de desejo com ela rebolando sobre ele lentamente e se continuasse assim logo atingiria seu orgasmo, o meu membro pulsava dentro dela que gemeu levando as mãos ate o cabelo jogando a cabeça para trás gemeram juntos em um coro e ele a apertou e a fez se mover mais rápido chamando seu nome por varias vezes ate se por por cima dela a fazendo rir, seus corpos suados grudavam um no outro, César desceu os beijos aos seios dela e ali desfrutou sugando, mordendo a deixando cada momento mais molhada e pronta pra chegar junto a ele ao ápice do prazer, o puxou para um beijo molhado enquanto os corpos se chocava ela o apertou sentiu o corpo tremer e sufocou o gemido no beijo a fazendo gozar, César sentiu ela o contrair ainda mais e gozou dentro dela a beijando loucamente terminando com selinhos, os dos tinham os lábios inchados e avermelhados, sorriram apaixonados como nunca.

Victoria: meu amor foi perfeito.

lhe deu beijos curtos e ele saiu de cima dela enlaçando suas mãos...

Cesar: vamos casar (olhava fixamente o teto) e agora é real.

Victória: será que não estamos vivendo dentro de uma novela do Mejía (o olha e da uma gargalhada)

Pareja Tekila - Tenho Que Dizer Te Amo ✅Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt