Lado Esquerdo - Lara

444 22 83
                                    


18 anos

Danielle Viscotti segurava o envelope que continha o futuro de Lara. Aqueles minutos antes da revelação de quem venceria o Super Cantor estava matando a garota por dentro.

Se Lara não vencesse, voltaria a ter a mesma vida de sempre e isso era tudo o que não queria. A morte de seu irmão fora tão dolorosa que o único contato com a sanidade vinha de Iran e da esperança de ganhar um contrato com uma gravadora e amenizar toda a dor que a possuía por não ter mais Ismael ao seu lado.

O microfone da apresentadora estava apoiado para que ela pudesse abrir o envelope tranquilamente.

"Se ela puxar o papel dentro do envelope com a mão esquerda, eu venço" - Pensou Lara, de mãos dadas com Julio, o outro finalista da temporada.

- Não vamos enrolar mais, né! - Danielle falou com uma tranquilidade enervante. - Lara via borrões na plateia e borrões segurando as câmeras em sua volta, a única coisa nítida naquele momento era a apresentadora que estava há quatrocentos minutos enrolando - E vencedor ou vencedora do Super Cantor é... - Danielle abriu o envelope e puxou o papel com a mão esquerda. Isso, com a cerveja tomada na noite anterior que Lara gostara, já eram o suficiente para que ela respirasse aliviada.

- LARA M. - Gritou a apresentadora - Naquele momento o palco explodiu, pessoas gritaram, um canhão explodiu uma chuva de papeis prateados em cima da garota e de Júlio, que a abraçou com um sorriso no rosto e uma leve tristeza no olhar.

Lara gritou e começou a chorar. Foi ao céu em menos de um segundo e a sensação de vencer um reality show preencheu todos os buracos que haviam em sua alma, pelo menos momentaneamente. Olhou para a plateia e viu seu pai, sua mãe e seu namorado pulando de felicidade. Lágrimas jorravam pelo seu rosto.

Danielle se aproximou com um sorriso e perguntou.

- Quais são suas primeiras palavras como vencedora do Super Cantor, Lara M.?

- Eu não acredito - A voz de Lara saíra rouca - Só tenho a agradecer ao Brasil que me escolheu como vencedora, aos meus pais Celso e Joyce que têm uma banda e que me inspiraram e me apoiaram muito, desde sempre. Ao meu namorado que está ao meu lado, me incentivou e me fez seguir em frente quando quis desistir e principalmente ao meu amado irmão, que sei que está pulando de alegria onde estiver.

xxxx

Após a loucura, Lara distribuiu autógrafos na saída do estúdio. Muitas pessoas, em sua maioria adolescentes de 14 a 17 anos, gritavam seu nome histericamente. Ela sabia que iria se acostumar e ser muito feliz com aquela vida.

Deu autógrafos até o momento que um segurança da emissora a encaminhou a um carro para que a levassem embora.

Ela não dormiu. Estava extasiada e não tinha ideia de como sua vida seguiria, apenas tinha certeza que seria a pessoa mais feliz no planeta e que não faria nada que desagradasse seus fãs.

Lara dividia a cama de um hotel com Iran, que dormia nos braços dela. No dia seguinte, ela teria o primeiro encontro com seu produtor e o contrato para deslanchar sua carreira de cantora seria assinado.

Seu celular despertou alguns minutos depois que o dia amanhecera. Um carro da produção do programa a levou ao escritório de seu produtor. A única coisa que Lara sabia sobre ele era seu nome, Adam Strike.

- Olá Lara, parabéns por ganhar o Super Cantor - Ele disse com um sotaque norte americano marcante, ao apertar sua mão firmemente, quando Lara o viu pela primeira vez.

- Obrigada! - Lara disse um pouco intimidada com a presença do homem.

- Bem, Lara! Nesta pequena reunião, vamos decidir o rumo de sua carreira. Eu tenho 15 anos de experiência no mercado e já produzi diversas estrelas que estão em voga até hoje. Com esse contrato de três álbuns, tenho certeza que você irá fazer sucesso no mundo inteiro - A segurança com que o homem falava, fez com que Lara acreditasse em cada palavra que era dita. - Para isso, é preciso que você faça tudo o que eu indicar.

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora