C5

58 16 40
                                    

Joana

Acordo com um barulho infernal de alguém quebrando algo no piso de baixo; e ainda não era seis horas.
Fora que nem tinha dormido direito acho que tinha somente cochilado .

Me levanto faço minhas necessidades tomo um banho .
E desço para ver o que era.
Quando chego na sala parecia que tinha passado um vendaval com tudo revirado vidro quebrado cadeira da mesas para todo lado quadros no chão e a divinha vômito em todo canto da casa. Encontrei minha mãe jogada no chão perto do fogão totalmente apagada pode se dizer bêbada.
Mas não estava com meu pai que diga-se de passagem que não tinha dormido ali.
Vou em sua direção e tento acordala.

- mãe acorde!
- Anda acorde você tem que domar um banho anda.

- sai...... daaaaa ....qui sua in in grata me dexa em paz.

- isso aaaaa...... e sua cipa..... so ....sua.

- nem falar direito você está conseguindo, você não está nada bem. Vamos eu te ajudo.

Eu levanto ela e vamos meio arrastadas até o banheiro.
Tiro sua roupa e coloco o chuveiro no frio para ver se ela fica mais desperta.
Lógico que ouço todo tipo de palavriado enquanto te ajudo, depois deito ela na cama e ela logo apaga.

Por um lado fico até com pena de ver ela assim e me pergunto porque de tudo isso. O que fez ela ser do jeito que é!
Mas saio dali e descido que não vai da para ir para a curso hoje.teria que arruma aquela bagunça toda se não coisa pior ia me acontecer. Prefiro mil vezes arruma aquela casa do que passar por tudo aquilo de novo. Não mesmo, pensei comigo!

Olhei para o relógio e estava quase na hora de ir trabalhar e ainda nem tinha comido nada.mas por enquanto a casa estava limpa e arrumada.

Decidir fazer somente um lanche rápido e arruma para o serviço.

Saio correndo de casa para não chegar atrasada e chego na avenida olho para o sinal e acho que da tempo de passar antes do sinal fechar pra mim .

Mas belo engano meu não da tempo e quase sou atropelada de novo.

E olha o mais incrível e a pessoa que está atrás do Volante. Se vocês adivinharam o homem mais lindo que já tinha visto de novo. O senhor arrogante acertaram.
Com tanta gente que podia me atropelar tinha que ser ele de novo para aparecer. E olha que pela cara que está fazendo imagino que lembrou de mim e de tudo que aconteceu assim como eu.

Mas agora quem não queria falar  nada era eu somente levantei olhei a hora no meu relógio no pulso e sai em disparada pra loja.

Posso dizer que a sorte não está batendo em minha porta ultimamente. E olha que não sou de acreditar nessas coisas mais a vida gosta de mim colocar em cada roubada.
Imagina que não tive um descanso dez da hora que cheguei na loja , todos estavam apavorados pois tinha um rapaz olhando o desenvolvimento da loja. Não me perguntem como descobriram pois nem eu sabia quem era. Ana só me falou que o gerente ficou sabendo por um colega que trabalhava no escritório que era associado ao restaurante.
Já não bastasse começar a trabalhar ali já teria mais pressão em cima de mim.

Será que um dia teria paz.
Tudo que queria naquele momento era minha cama que já estava imaginando deitada quietinha e bem aconchegada nela.
Fico torcendo que quando chegar em casa meus pais não estejam lá.ficaria mais aliviada às vezes me sinto sufocada pelos dois e digo que a sensação não e muito boa.E tomara que a casa esteja arrumada.

###

Galera com muita sorte consegui posta esse capítulo pra vocês e olha que  sei que está pequeno mas irei compensar vocês com mais capítulo assim que possível. Espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar isso ajuda muita saber o que estam achando da história se ta muito chata se estou demorando demais a posta. Me deixem saber mesmo sendo críticas aceito numa boa pois estou aqui para mostrar minha história mas também gostaria que vocês gostarem pois são meus leitores e sei que e horrível quando a história e chata da vontade de nem contínua lendo. Então peso com carinho ok.
Obrigado a todos e nós vemos no próximo capítulo.
By by ......

# se gostaram deixe seu voto

# se adoraram deixe seu comentário

# se não gostou obrigado por visualuzar.

Destino Inesperado (Em Revisão)Where stories live. Discover now