important things

1.6K 265 206
                                    

oneshot pra aquecer o coração ikonic da plsjessie
--------

— Junhoe, eu estou desesperado. — Hanbin exclamou, prendendo os dedos nos cabelos. — Você tem certeza que não o viu por aí?

O garoto alto virou os olhos, descrente do que estava ouvindo. Não que as coisas se perderem no dormitório bagunçado fosse uma coisa nova, mas o outro perder o chaveiro multicolorido em forma de coelho que ficava normalmente preso a sua mochila que estava sempre nas suas costas era simplesmente impossível. Aquele negócio — muito feio aos olhos dele. — não estava em canto nenhum, e ouvir o amigo gritar consigo pelo telefone não estava ajudando.

Já disse que não, Hanbin. — O outro disse, em tom final, prestes a desligar o telefone. — Tenho que ir ajudar o Jinhwan a alcançar as panelas da prateleira, vou desligar.

Avisa se encontrar! — Hanbin exclamou, mas a linha já estava muda.

Maldita foi a hora em que decidiu lavar a mochila. Ele sempre deixava o chaveirinho pendurado nela, seguro, onde ele podia tocar sempre que precisasse de sorte antes das provas e admirar durante a noite, quando ela ficava pendurada atrás da porta. Não era lá muito bonito o bichinho, feito de retalhos de tecido vermelho, amarelo e azul com costuras de um profundo tom de roxo, mas era tudo o que ele tinha para se lembrar do namorado quando neste não estava por perto. O que dava, mais ou menos, 75% do tempo.

Jiwon havia debutado, o que fazia Hanbin morrer de orgulho e ciúme ao mesmo tempo. O namorado era muito talentoso, merecia todo o amor que estava recebendo e tudo mais, mas ele odiava ver todas aquelas garotas desejando ele daquele jeito. Jiwon era seu, e apenas seu, coelhinho do amor, e isso ficou bem provado quando ele deu o chaveirinho de coelho que havia comprado com seu primeiro salário como idol para Hanbin, no dia em que o pediu em namoro.

Hanbin sempre achou que Jiwon parecia com um coelho; algo sobre os olhos meio rasgados e os dentes proeminentes da frente, sobre seu jeito fofo sempre que estava consigo. Principalmente quando sorria, por que seus dentes ficavam ainda mais a mostra os olhos ainda menores. Simplesmente adorável, fez Hanbin se apaixonar instantaneamente.

Se conheceram no colégio e tinham muito pouco tempo para passarem juntos, já que Jiwon era trainee da YG e passava todo o seu tempo treinando técnicas de dança e canto, mas procuravam aproveitar o máximo sempre que uma brecha aparecia na agenda. Hanbin sempre arrastava-o para a casa que dividia com Junhoe e Chanwoo, dois amigos de infância, e eles passavam a tarde toda jogando video-games, com Hanbin sentado entre as pernas de Jiwon e Chanwoo reclamando sobre eles serem muito excessivamente grudentos um com o outro.

Mas era incontrolável, e Hanbin sabia que Chanwoo entenderia assim que conhecesse seu próprio primeiro amor.

O primeiro beijo deles foi no dormitório de Jiwon no prédio de trainees da YG, o grupo com quem ele dividia o espaço havia acabado de debutar e tudo parecia extremamente vazio e silencioso, então o moreno decidiu chamar Hanbin para o fazer companhia.

Taehyun havia levado a televisão deles quando se mudaram, deixando os garotos com poucas opções de entretenimento. O notebook de Jiwon desligava quando superaquecia, e não era confiável para passar um filme, não havia TV, os celulares nem eram uma opção e nenhum dos dois tinha paciência para livros.

Então decidiram jogar alguns jogos, como pedra-papel-tesoura, e sempre que um perdia, tomava aquele peteleco dolorido na testa. Puro tédio, Hanbin já começava a bocejar e sentir vontade de ir para casa, Jiwon sempre o deixava ganhar da maneira mais óbvia possível. Até que, uma vez, ele ganhou. Hanbin colocou papel pela quinta rodada seguida e Jiwon atacou com tesoura, ganhando e abrindo um sorriso triunfal de dentes brancos e protuberantes.

bunny ♡ double bOnde as histórias ganham vida. Descobre agora