Cap 2

2.2K 128 12
                                    

Eu e Harry ficamos boa parte do tempo no sofá, teve uma hora que decidimos colocar um filme, eu fui fazer pipocas e pegar alguns chocolates e refrigerante, enquanto ele escolhia um filme, eu estava bem dizer saltitando na cozinha, meu corpo tava pulando de alegria por ter ele por perto, mas ao mesmo tempo queria que Edward estivesse com a gente. Quando perguntei onde o mesmo se encotrava, Harry falou que ele tinha saido com Anne e Jay para fazer não sei oque, mas que ia voltar antes das duas.

Com o pacote de pipoca na mão e o de chocolate na outra, vou até a sala e deixo tudo na mesinha de centro, depois volto para a cozinha para pegar os refrigerantes. Harry ainda estava colocando o filme e pela capa eu notei que era filme de terror.

"Ceus, sera que amam me dar sustos?"

-oque vamos assistir?- falo fingindo não dar muita importancia.

-Espelho do medo- ele fala concentrado em colocar o CD no DVD.

Bufo baixinho para que Harry não escute, quando ele coloca o CD e volta para o sofá uma batida na porta e ouvida, vou até lá e quando abro Ed estava sorrindo e parecia estar com um pouco de frio.

-Ola pequeno- Ed sorri e me abraça apertado. - Oque estão fazendo? -Ed pergunta me soltando e vou para o lado dando espaço para ele entrar.

-Eu e Harry vamos ver um filme.- falo timido perto da presença de dois alfas.

-E eu posso olhar com vocês?- ele fala risonho, e eu aceno com a cabeça e dou um mino sorriso envergonhado.

Eu e Ed vamos para a sala que era onde Harry estava sentando esperando para começar o filme, Harry e Ed sentam um em cada ponta do sofa, e eu coloco meus pés por cima do Hazz e minha cabeça na coxa do Edward, sinto uma mão mecher no meu cabelo e eu fecho os olhos com o carinho, Harry coloca o filme e abro meus olhos para assistir junto com eles, mesmo sabendo que vou odiar profundamente os sustos que esse filme vai me dar.

Em exatamente 35 minutos, varios sustos da minha parte e muitos chocolates e pipocas devorados, eu começo a sentir a mão do Harry subir um pouco mais do que estava subindo antes na minha coxa, tento não ligar muito para isso ainda olhando o filme, mas as coisas parece piorar quando Ed decide provacar também, um masageando minhas coxas e apertanto levemente, o outro acariciando minha barriga subindo para meus mamilos ainda em cima da blusa, fazendo um carinho só com a ponta dos dedos, suspiro e fecho os olhos, não demorando para abri-los novamente, tentando de todas as formas prestar atenção no filme, mas sendo cada vez mais complicado. Tranco a minha respiração quando sinto as mãos de Harry perigosamente perto do meu membro, seus dedos queimando minha pele até mesmo em cima da calça. Ed puxa o meu mamilo direito com os dedos, e soltando e masageando logo depois, eu fecho os olhos e suspiro, meu corpo estava pegando fogo, e eu ja estava completamente duro embaixo daqueles panos da roupa.

-Esta bom?- Ed fala baixo, perto do meu ouvido e dando um beijo no meu pescoço.

-Mais- falo baixo, meus olhos fechados, sinto Harry se movimentar no final do sofa,tirando meus pes de suas coxas.

Em segundos sinto um peso na minha barriga, Harry estava sentado em cima dela, com uma perna de um lado e a outra perna do outro, sinto seu tronco se abaixar e sua boca ir ao meu pescoço, ele morde levemente puxando minha pele para seus labios e chupando, eu suspiro tremulo, colocando minhas mão em seus ombros, tentando controlar minha cabeça que parece estar girando. Eu tenho certeza que se estivesse em pé agora, não demoraria para minha pernas fraquejarem e eu ir ao chão. Seus labios são tão bons em minha pele, sua respiração forte parecendo queimar-la de pouco a pouco.

Mas tudo oque é bom acaba rapido, um barulho na porta me assunta e empurro o Harry de cima de mim, por pouco quase derrubando ele do sofá, olho em direção a porta e minha mãe e a tia Anne olhavam para a gente com um sorriso que decifro como malicioso. Eu abaixo minha cabeça e coloco minhas mãos na bochexa de tanta vergonha, Ed solta um risada fraca, e beija o topo ta minha cabeça, se levantando do sofá e pegando os potes que eu e Harry usamos para comer algumas bobagens, eu saio do sofá para ajuda-lo, mas Harry me empurra delicadamente no sofá de novo.

Alphas for you - A/B/O Onde histórias criam vida. Descubra agora