Final †

420 26 13
                                    

Pov. Samantha

Bom já se passou 3 messes desde o acontecido ...eu e o Zayn, não estamos mais juntos ele arranjo uma menina na Austrália e acabou se mudando pra lá e deixou a mafia com Liam e Niall. E eu, bom, eu estou sofrendo por perder ele, mas não demonstro pois sou forte, enfim.. nesse momento estou me arrumando pra ir numa festa, a qual Niall resolveu fazer, estou vestindo um vestido curto vermelho, com as costas abertas e um decote nao muito grande, estou com o cabelo preso num coque e com duas mechas soltas do lado .

-Sam vamos está na hora, você irá se atrasar.(gritou Niall lá de baixo)

-Já vou (gritei novamente)

Desci as escadas dando de cara com a namorada de Niall ou melhor ficante, apenass sorri pra ela, e ela retribuiu.

-Vamos ,você está linda .(disse Niall)

-Obrigado (agradeço)

Niall saiu e nos fomos atrás, ele ligou o carri enós entramos nele, Niall começou a dirigir e depois de uns 30 minutos estávamos no local, haviam muitas pessoas, o cheiro de álcool com cigarro era muito forte, e a música muito alta.
Entramos e Niall e sua ficante sumiu entre a multidão, acabei ficando só, então resolvi pedir uma bebida, fui no balcão e o Barman me atendeu.

-O que deseja senhorita?

-Me da uma vodka pura.(disse e ele me olhou surpreso porém trouxe)

Estou afim de encher a cara hoje "hoje? Você ultimamente está enchendo  mais do que o normal a cara " atirou meu idiota subconsciente,  Fui entre a multidão, e comecei a dançar até que canso e resolvo sentar num sofá pra descansar, uns 5minutos sentada no sofá, até que alguém senta do meu lado, olho pro lado e não acredito em o que eu estou vendo, como assim?! Isso não estava nos meus planos pra hoje, como ele veio parar aqui?!

-Sam eu sinto muito sua falta (disse ele passando a mão nos seus cabelos ) é difícil admitir, mas eu não sou feliz sem você Sam, eu amo muito você e não consigo viver sem você,Eu te amo.

-Zayn não minta pr...(ia dizendo ou melhor gaguejando ,mas não aguentei e comecei a chorar aí acabei por sair correndo e fui parar no jardim )

Droga cá estou eu chorando, por esse  filho da puta, era pra ele está na Austrália e não aqui, eu o odeio tanto.

"não odeia não " atirou meu subconsciente, que por sinal é bem trouxa mesmo.

-Odeio Zayn Malik (grito com todos os pulmões)até que escuto uma voz rouca

-Verdade?

-Saia não quero papo com você.

-Sam, até quando?

-Ate quando o que ?

-ate quando irá mentir pra mim, ou melhor até quando irá mentir pra você própria?
(Me perguntou olhando nos meus olhos )

-Não estou mentindo

-Esta...mas não irei temar com você, se você quiser vou estar naquele sofá, fui

E lá se foi ele, filho da puta como me deixou aqui sozinha e ainda diz que me ama?! Ama sei...fico uns 20 min pensando no que ele me disse, e faz sentido estou mentindo pra mim mesma, mentindo pro meus sentimentos, mentindo pra ele. E resolvo ir falar com ele .

- Zayn ( chamo ele assim quando chego perto do sofá)

- Sam, sabias que ia vim ( ele diz com uma voz roupa e sedutora, se levanta e vem em minha direção)

Eu não conseguia recuar e bem falar nada, apenas me entreguei à ele.

O seu beijo era lento e romântico, ele me segurou pela cintura e me sentou em seu colo, e sussurrou em meu ouvido.

-Sam, eu te quero aqui e agora. ( disse e começou a beijar meu pescoço)

-Zayn acho melhor a gente ir pra um quarto ,(disse entre gemidos pois ele estava beijando meu pescoço) Ele se levantou me correndo no colo e fomos pra um  quarto ...ele me botou na cama e subiu em cima de mim me dando beijos molhados, sua mão acariciava meu rosto de um jeito lento e ele me olhava de uma forma como se estivesse  guardando  cada detalhe do meu rosto, como se essa fosse a última noite da vida dele, nos ficamos uns 3 Minutos  se olhando bem . Aí ele sussurrou baixinho
-Linda.

Depois ele começou a me beijar me puxando mais pra perto dele, e eu ia o puxando pelos cabelos, Ele tirou meu vestido, o que não foi difícil e o jogou pra um canto qualquer, eu tirei sua camisa, e sua calça o que não foi tarefa fácil, depois ele tirou meu sutiã e começou a me beijar e com as mãos ia acariciando meus seios ....

NO DIA SEGUINTE

Acordei e um sorriso veio em meu rosto, mas desapareceu quando olhei pro lado e Zayn não estava lá, só tinha um bilhete, com o nome de ZAYN.
Guardei o tal bilhete pra ler mais tarde, fui pra casa de banho fazer minha higiene matinal depois me vesti e desci, fui pra casa, e fui pro meu quarto pra começar a ler a carta .

Minha Linda Sam
Nunca pensei que um dia iria  fazer essa coisas, mas como eu mudei, por você, por aprender a amar você, e quem diria que eu não acreditava no amor, hoje necessito dele pra viver, no meu amor por você que só aumenta cada vez mais e mais quando, você sorri, ou quando tema comigo, ou quando fica com ciúmes só que não admite. Bom você deve estar se perguntando por que eu fiz essa carta e porque te deixei de manhã...  Eu fiz ela por que não posso falar isso pessoalmente com você, não tenho coragem de dizer pra você o que eu irei escrever, e eu fui embora pelo mesmo motivo. Sam eu vou morrer, fui no médico antes da festa e ele só me deu 5 horas de vida, e eu acordei meio tonto de manhã, aí resolvi te explicar antes de ir.... Então, também fiz essa carta pra dizer o quanto eu te amo e o quanto quero que você seja feliz, mesmo sem mim aí, Sam seja feliz, seja você, seja linda como você é, seja teimosa como você é, seja mandona como você é, enfim seja você, que de certeza você será a melhor pessoa do mundo... Sam eu te amo, você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, você foi a única razão pela qual eu pude sorrir e pela qual eu morrerei feliz, pois sei que você me ama, Sam você foi tudo pra mim....Te amo Samantha.

Do eterno,seu Zayn Malik.
Te amo.

Bom esse é o final pessoas lindas

Estou com uma nova historia em meu perfil, Amor no tráfico.

Bjusss

Dark PastWhere stories live. Discover now