26 - DEPOIS DE TUDO

50 7 0
                                    

Estavamos agora so nos eu e jenny , não sei por que revelei tudo aquilo , minha minha cabeça doi muito , como se estivessem me manipulando
- Eu não acredito que você fez isso - Jenny grita - Como você teve coragem? sabia que eu era sua irmã e não me contou nada! por que você só revelou isso agora? Mentiu pra mim , como posso confiar em você?
- Jenny eu não quis que isso acontecesse mas também não podia te revelar tudo...eu tenho um ano de vida até a minha morte..queria que esse tempo servisse pra achar tua felicidade e assim eu fiz ...encontrei seu pai e fui para o local exato na hora exata...
- Do mesmo modo você mentiu pra mim...eu era a unica que não sabia a verdade...você acha facil descobrir que você tem um irmão e ele sabia esse tempo todo? Não é. ..ainda mais quando ele quer matar seu pai ... tudo por causa de uma professia idiota.
- Você acha que me importo com essa professia ? Usei o tempo que tinha pra te unir a sua espécie, você encontrou seus pais e fez novos amigos que são iguais a você. Se quisesse seu mal tinha te largado com aqueles policiais criditas , eles a teriam prendido...nunca quis nem irei querer seu mal.
- Chega de sentimentos Soldado , está na hora de aguentar uma perda , sua missão de se fazer de herói falhou , eu não quero te ver por perto , ou melhor quero que você me leve pra Gallifrey e me deixe lá, pois a sua missão em breve terminará - Jenny diz isso e vai para a sala de controle da nave , ela muda as coordenadas, logo percebo que não brincou quando disse que iria pra Gallifrey.
A nave pousa , e jenny sai dela e me diz:
- Agora vou te dar uma oportunidade, resolva tudo isso que eu voltarei falar com você mas ninguém deve morrer , lembre - se disso
Ela diz isso e sai andando pelas ruas de Gallifrey como se ja conhecesse o local , eu volto para a nave e ligo-a , não quero passar nem mais um minuto neste planeta que so me atrai lembranças ruins.

O Filho do DoutorWhere stories live. Discover now