↪ Capítulo 109 ↩

381 53 23
                                    

H A R R Y

- Eu não quero, Catalina. Me deixa em paz porra. - Gritei com a melhor amiga de Gemma. Tão irritante agr.

- Anda lá Harry. Você está muito deprimido, e sua irmã já esta ficando preocupada. - Informou-me revirando os olhos. Aparecer na casa da minha mãe pelo visto, há três dias atrás, não foi propriamente uma boa ideia.

- Porque ela não veio aqui, em vez de enviar você ? - Bufei e ela fez cara de ofendida.

- Porque ela achou que talvez você queira desabafar com alguém, e ela pensa que você não iria fazer tal coisa com ela, por ser sua irmã. - Disse calmamente.

- Pois perdeu seu tempo! Se eu quiser desabafar com alguem vou ao psicólogo, não preciso de você. Desculpe-me fazer você perder seu tempo. Agora se me faz favor, saia da minha sala. - Falei rudemente apontando para porta.

- Para de descontar sua raiva e tristeza em mim seu merda, eu estou apenas querendo te ajudar. - Cruza os braços.

- Obrigado pela sua ajuda, mas não preciso dela.

- Olha, eu estou aqui por causa da Gemma e da sua mãe! Elas estão preocupadas contigo, poxa. De acordo com Gem, você apareceu uns dias atrás na casa da sua mãe e trancou-se no quarto durante dois dias, sem sair para nada ... - Murmurou. Porquê a Gemma tem de ser fofoqueira? Porra.

- Ela é uma linguaruda isso sim. - Revirei os olhos e a rapariga morena deu de ombros.

- Depois resolve isso com ela, agora trate de desparchar-te. Iremos almoçar em um restaurante que fica na rua de cima, a comida lá é otima. - Informou agarrando sua bolsa no sofá.

- Que remédio.

(...)

Assim quando entramos à um restaurante que me parecia bastante rústico e acolhedor, caminhamos em direção há uma mesa dos fundo.

- Cadê o cavalheirismo, garoto? - Zomba a morena quando eu ia-me sentar. Reviro os olhos e sorriu forçado antes de estender a cadeira para ela sentar-se.

- Agora parece-me bem. - Sorriu enquanto eu sentava-me de frente à ela.

- Uhm...

- Então Harry, qual é o motivo devido à sua ignorância e depressão repentina ? - Perguntou ironicamente.

- Sem ironias por favor! - Revirei os olhos. - Bem, digamos que eu cometi um erro. - Murmurei cabisbaixo.

- Ah é ? Qual foi Harry? - Pergunta-me curiosa. Não acredito que eu vou-me desabafar com a melhor amiga da minha irmã que provavelmente é uma língua grande, que irá-lhe contar tudo.

- Eu amava muito uma pessoa. - Falei e olhei-a nos olhos. Que saudade do olhar do Louis. - Ainda amo.- Sussurei mas ela pareceu ouvir. - Eu pensava que ele não sentia o mesmo sentimento que eu sentia por ele, então eu tive uma ideia. - Suspirei pesadamente. - Acho que não pensei muito bem nas consequências, não sei... Nessa altura eu estava com palavras a intalar-me à garganta, palavras que eu queria dizer-lhe mas não tinha coragem, com medo de ser rejeitado. Chegou ao ponto que eu não conseguia nem pregar os olhos por causa da angústia crescente em meu peito, eu precisava desabafar com alguém, quem melhor que ele? . Então eu comecei à mandar-lhe mensagens em anonimato, no início só falei coisas merda. - Ri secamente.- Mas depois comecei a falar do meu amor pra ele... - Fiz uma pausa e engoli o nó em minha garganta. Sentia que a qualquer momento iria-me desabar na frente da morena de olhos castanhos.

- Continua Harry. Seja forte! - Incentivou-me a continuar acariciando minha bochecha, dei-lhe um meio sorriso antes de continuar.

Quando eu abri a boca para fazer tal coisa, um som ecoou por todo-o restaurante, chamando a atenção de todos, inclusive a minha. Eu fiquei paralisado quando vi Louis bem à minha frente, com os olhos cheios de lágrimas à olhar-me. Instantaneamente uma lágrima solitária saiu pelo meus olhos, mas ele não viu.

- Louis. - Sussurei quando o mesmo se desculpou com todos do restaurante e saiu correndo para fora daqui.

- Era ele? - Perguntou Catalina com uma expressão de pena e eu assenti de cabeça baixa, com meu lábio inferior à tremer.

- Acho que ele pensou merda quando nos viu, mas o que você está esperando para ir atrás dele? - Indagou-a com um sorriso.

Não disse nada, em vez disso levantei-me bruscamente e saí em disparado atrás do Louis.

Eu preciso dele.

🌠🌠🌠

oie

outra att mara pra vocês (:

caralho

Estou doida para postar uma fic larry e.e (não irei revelar o nome ainda u.u ) ela ja esta com três capítulos prontos.

So digo que

Na fic Harry é uma puta que gosta de provocar o Louist.

só irei posta-la quando terminar a messages e estiver postado bastante capitulos da Daddy toy, eu acho

Um pov do Harry ai ne pq a muito tempo que não tem um dele narrando.

O que será que irá acontecer?

nem eu sei ainda ksjk

aguardem o próximo capítulo :')

Messages | L.S Where stories live. Discover now