Zayn on
Meus olhos o encararam, eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Puta que pariu, senti como se uma pedra de gelo estivesse em meu estômago, as batidas fortes e rápidas do meu coração na garganta, eu fiquei paralisado, sem uma única reação, enquanto ele me olhava, com aquele olhar duro.
Tô fodido, e agora? Pensei.
– Eu te fiz uma pergunta, moleque.– meu pai sabia ser intimidador, não que ele tivesse me batido muito na vida, mas ainda sim eu tinha medo que de repente ele resolvesse quebrar a minha cara. Eu desviei meu olhar para o chão, porra, eu estava com vergonha de encara-lo. Ele tinha me pegado, e só estava esperando que eu confirmasse o que ele já sabia. Ele não queria uma explicação, era uma confissão que ele queria.
Fui pego literalmente com as calças na mão, não dava pra arrumar uma desculpa, e eu queria me bater por isso, então me limitei a ficar calado e deixar que meu pai tirasse suas próprias conclusões, e com certeza ele já tinha feito isso. Como aquele ditado '' quem cala, consente '', meu silêncio tinha acabado de assinar minha sentença.
O rosto do meu pai se contorceu de raiva e ele caminhou em minha direção, por reflexo me encolhi, pensei que ele iria me esmurrar, mas ele abriu a porta do meu quarto com força e me disse entredentes em um rosnado baixo. - Entre, agora.
Certo. Ele estava evitando um escândalo de madrugada, muito sensato da parte dele.
Obedeci, pois eu não era tão louco assim. Meu pai tinha os braços fodidamente fortes e nem me passava pela cabeça levantar a mão pra ele, mesmo que fosse pra me defender.
Enquanto ele fechava a porta, eu rapidamente vesti a minha calça de moletom que está em minha mão, só pra situação ficar menos constrangedora.
- É o seguinte, - meu pai começou a falar em um tom bem rude - eu exijo saber o que está acontecendo aqui dentro da minha casa. Não me faça perguntar novamente, ouviu? Não me tire do sério. - ele nunca tinha usado aquele tom comigo antes. O cara me ignorava, nunca se importava, era uma merda ele se meter na minha vida justo agora.
Sem ter como fugir, eu apenas encontrei a maldita coragem pra falar.
-Lauren e eu estamos juntos. - eu disse rápido, baixo, quase engasgando, mas acho que fui claro, não queria precisar repetir.
-Juntos? Que merda é, juntos?
- Juntos, tipo, namorando.
Seu semblante escureceu como o céu antes de uma tempestade.
-Isso é ridículo, está me ouvindo? Tudo isso é uma merda. Você está se aproveitando da filha da Chloe, de uma adolescente, está dormindo com ela, que... - ele começou a se engasgar com as palavras, e sua expressão era de nojo - Tem noção do que está fazendo, garoto? Eu trago meu filho pra morar comigo e ele leva a filha adolescente da minha mulher pra cama, as escondidas, debaixo do nosso nariz. Você perdeu a porra do seu juízo se acha que eu vou aceitar isso, você vai colocar um fim nessa merda, está ouvindo, Zayn?. – ele rosnou – Tem ideia de como Chloe vai se sentir quando souber o que está fazendo com a filha dela? No minimo vai achar que a culpa disso tudo é minha por ter trazido meu filho pervertido pra morar conosco.
Eu meio que já esperava por aquela reação, mas a esperança que eu tinha de que ele fosse me entender, só acabou naquele momento. Que droga de pai eu tinha.
- Chloe vai entender, ela é uma boa pessoa.
-Ela não vai entender porra nenhuma, e ela não vai saber dessa merda, porque acabou a sua farra, moleque.
YOU ARE READING
O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.
FanfictionAlgum tempo depois que seu pai morreu, sua mãe resolveu se casar novamente, Lauren não foi contra, Yaser era um cara legal, ele parecia mesmo gostar de sua mãe. Depois do casamento, seu padrasto trouxe o filho pra morar eles. Zayn era insuportáve...