Joseph

855 47 9
                                    

Pov Camila

- Lauren, você é uma safada. – falei tirando sua mão da minha bunda pela milésima vez enquanto ela ria. – Para de ler, John vai acordar.

- Você é engraçada. Eu te falei para não me beijar agora vai ficar reclamando? – perguntou rindo, bufei e ela gargalhou. – Desculpa. Vou parar de gracinhas. – levantou as mãos em sinal de redenção.

- O que vamos fazer agora? – Perguntei e ela me olhou confusa. – O que temos? Digo.. aah sei la, esquece o que eu falei. – estava constrangida. Por que diabos eu tinha que falar demais sempre?

- Bom. – ela olhou para cima parecendo pensar nas palavras certas, o que me frustrou de alguma maneira. – Vamos nos conhecer? – me perguntou com um sorriso no rosto. – Não podemos ir rápido demais, tem o homem de ferro aqui. – falou apontando para Joseph que dormia tranquilamente ao seu lado. – Não quero assustar ele. Invadir a vida de vocês mais ainda. Preciso conquistar mais a confiança dele.

- Ele já confia em você inteiramente. Mas concordo, acho que vamos assustar todos começando um relacionamento agora.

- Apenas que meu pai já sabe. – ela falou simples fazendo me travar na mesma hora.

- Seu pai o que????????? – perguntei incrédula. – Você esta brincando né. Me diga que sim por favor Lauren.

- Desde o dia que eu te encontrei no hospital, depois que saímos, quando ele me chamou, você lembra? – assenti. – então, ele falou que percebeu como eu estava olhando para você.. mandou eu tomar cuidado já que tinha acabado de chegar aqui, mas ele iria respeitar o que eu escolhesse. Falou que você era bem bonita mas tinha um filho que poderia ter um pai e essas coisas.

- Não vou conseguir olhar mais na cara dele, meu deus, você devia ter me contado antes. – afundei o rosto no seu pescoço a fazendo gargalhar.

- Relaxa, meu pai gosta de você e ama o Joseph se você me conquistar será bem vinda, mas isso vai demorar um pouco, sou muito difícil. – Olhei incrédula a fazendo gargalhar. Tentei me levantar mas Lauren me segurou pela cintura. – Quer dizer que é marrenta? Me conquistou mais um pouquinho agora. – bufei e ela depositou um beijo no meu ombro fazendo uma corrente elétrica percorrer por todo meu corpo. – Vamos dormir, amanhã quero levar você e Joseph em um lugar que gosto muito.

- Onde? – me virei confusa e ela fingiu que não estava escutando. – Fala Lauren, onde vamos? Você sabe que John esta fraco, não podemos levar ele em algum lugar que ele vai querer se esforçar.

- Confio em mim, não vamos fazer nenhum esforço. – assenti, sabia que ela não ia falar mesmo que eu tentasse a obrigar.

Pov Narrador

Lauren se remexeu na cama tentado conseguir uma posição para dormir mais confortável, a mais velha havia passado a noite toda acordando com dores por causa da sua recente gripe. Virou para o lado depois para o outro e nada, decidiu se levantar a contra gosto e pegar algum remédio para tentar melhorar aquela dor que estava lhe incomodando tanto.

Do outro lado do quarto o pequeno Joseph estava sentando na poltrona de Lauren observando as fotos que haviam na mesa. O pequeno havia acordado minutos antes e tentou ir ao banheiro sem sucesso, por estar fraco e a fechadura do banheiro ser um pouco complicada para abrir. O pequeno virou a cadeira vendo os movimentos de Lauren.

- Oi Pequeno. – Lauren ofereceu um sorriso para o garoto que logo retribuiu. – O que faz acordado?

- Já é hora de acordar Ma. – falou obvio arrancando uma risada da mais velha. Seu coração estava acelerado vendo o garoto falar Ma. – Eu preciso ir ao banheiro, não consegui abrir a porta. – Joseph falou frustrado, fazendo Lauren levantar na mesma hora e se por ao lado do mais novo.

Simplesmente AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora