Aqueles olhos

465 29 1
                                    

    Guilherme estava acordando,ele ainda estava sentindo sua cabeça girar,foi neste momento que começou a se lembrar do que tinha acontecido, teria pulado de susto ao perceber onde estava mas não podia pois suas mãos estavam amarradas para traz e tinha uma fita na sua boca  o impedindo de falar ou gritar por ajuda.O que seria dele agora ? Ele conseguiria sair ? Matariam ele? Seus pais pagariam o resgate ?.Bem ele não tinha nenhuma resposta para suas perguntas .
    Então ele ouve um barulho levanta seus olhos e percebe que tem alguem abrindo a cela onde ele está,ele sentiu um arrepio quando viu aquele homem parado a sua frente. O homem usava uma mascara que só mostrava os seus olhos,essa foi a primeira coisa que ele notou , aqueles olhos num tom de azul que ele nunca tinha visto antes pareciam o céu ,um azul forte mas claro e que mesmo sendo lindos lhe deram medo pois ali não se via nenhum sentimento, olhos frios , de alguem que se achava superior a ele.Depois de ficar paralizado com os olhos daquele homem  percebeu que ele usava um capuz preto ,aliais toda a sua roupa era preta ,a jaqueta não tinha mangas e isso deixava seus músculos à mostra (e que músculos) não de algum bombadão que só vive na academia mas sim de alguem forte o bastante para de bater em você e te  apagar com um soco,uma tatuagem no braço mas que a roupa não deixava ver o fim , a jaqueta marcava bem a barriga tanquinho e que ele tinha certeza que era cheia daqueles gominhos, dava para perceber que ele era branco mas não era possível ver que cor eram seus cabelos e parecia ser maior que ele (ou seja era maior que o guilherme- não me diga..- shhhh)e diria que aquele homem tinha quase 1,90 de altura (omg Benjamim o gigante ).
-Bom dia principe- aquele homem disse com uma voz de ironia que fez guilherme tremer por dentro (em outras palavras o cú dele trancou ), não era nem preciso a ironia pois só a voz dele era uma voz que fazia qualquer um arrepiar.-Dormiu bem vossa alteza -Concluiu o homem.Se abaixou na frente de Guilherme e voltou a dizer -Eu vou tirar mas se gritar eu te bato ,tá ouvindo?-Guilherme balançou a cabeca afirmando e em seguida sentiu um alivio quando o homem retirou a fita que tampava sua  boca .
      -Quem é você ?- foi a primeira e única coisa que passou pela sua cabeça no momento.
      -Por quê?Seu papaizinho logo logo paga seu resgate e você vai pra casa e seguir sua linda vida de luxo-Nossa isso chocou Guilherme ,por que aquele homem falou assim?Poderia ser só sua função como sequestrador ,mas não, ele sentiu que ele disse isso porque acreditava que Guilherme amava sua vida de "luxo"e que ele estava desesperado para retornar.
-Porque eu quero saber ...alem de que enquanto eu estou aqui queria pelo menos saber do que te chamar - disse calmo para não irritar o homem
-Ben..-o homem disse ainda ajoelhado.Passou um tempo e mais nada se ouviu ,guilherme estranhou.
-Então....?
-Aff garoto burro ,alem de ser um príncipe mimado ainda é burro-disse já parecendo irritado ,levantou e disse novamente -Eu disse que pode me chamar de Ben -disse com uma voz seca
-Irônico- falou com um pequeno sorriso
-O que é irônico?
-Chamar de Ben o cara que esta me mantendo aqui.
     Ben ia saindo da cela e disse -Já volto com seu almoço- e saiu em seguida .Guilherme ia perguntar com assim almoço ? Quanto tempo ele passou apagado?.Poucos minutos depois Ben estava de volta com uma marmitex ,colocou-a no chão e só com uma puxada levanvou Guilherme e o deixou em cima de uma cama , pegou a marmitex do chão e se sentou de frente para o garoto.
-Quanto tempo eu dormi?
-Mais de 30 horas-Guilherme arregalou os olhos -Abre a boca ,não vou te soltar.
      Nada mais foi falado, depois de terminar Ben se levantou e foi em direção a porta- eu não deveria mas vou deixa-lo sem a fita como um teste ,se gritar ...apanha ate apagar e mesmo depois .- em seguida saiu deixando Guilherme sozinho de novo.
       Agora por uma razão desconhecida ele só conseguia pensar naqueles olhos azuis.
  
    

Sequestro Ou Liberdade (Romance Gay)Where stories live. Discover now