|1| o começo

5.9K 246 16
                                    

P.O.V. Ana

  Olá, chamo-me Anastásia Rose Steele, mas podem chamar-me só Ana. Tenho 24 anos e tenho uma filha de quase dois anos.
Ela chama-me Margo e é a minha razão de viver.
Embora ela tenha nascido de uma ação que eu não estava em mim eu amo-a mais que tudo.

  Bem agora estou a caminho de uma empresa para trabalhar lá. A empresa é a Grey house. A minha mãe praticamente me obrigou a vir. Ela já trabalhou lá e conseguiu esta vaga. Deixei a Margo em casa com a minha mãe. Ela diz que eu devia procurar o pai da Margo mas eu acho melhor não.

  A Margo tem os mesmo olhos que eu, a mesma cor e tudo. Ela é um amor. Bem, com esta conversa já cheguei à empresa.

  Vou até à receção e falo com a rapariga.

  Bom dia, eu venho para falar com o Mr. Grey, venho para o lugar de nova assistente pessoal.-digo sorrindo.

  Bom dia, último andar, ele deve estar à sua espera!-a rapariga diz sorridente.

  Obrigada!-digo e vou até ao elevador e subo até ao último andar.

  Quando as portas abrem encaminho-me até a uma rapariga que estava atrás de uma secretária!

  Bom dia! Eu queria falar com o Mr. Grey!-digo e sorrio.

  Miss Steele?-a rapariga pergunta e eu afirmo com a cabeça.-ele está à sua espera. Naquela porta ali!-ela diz e aponta para uma porta.

  Obrigada!-digo e sorrio.
Vou até à porta e bato.

  Entre!-ouço uma voz dizer do interior. Assim faço. Entro dentro do escritório e vejo um homem muito jovem, deve ter uns 27 anos talvez. Embora a sua postura seja de um homem muito mais velho, mas ele é muito atraente.-Miss Steele?

  Sim sou eu!-digo e sorrio.

  Sente-se!-ele diz e aponta para as cadeiras à frente da sua secretária. Faço o que ele diz. Ele começa a fazer perguntas e eu respondo. Quando ele não tem mais perguntas diz.- bem vai primeiro estar um tempo à experiência e se depois for realmente boa é contratada! Está tudo bem por si ou quer dar alguma sugestão?-ele pergunta.

  Por mim está tudo bem!-digo e sorrio.

  E quando acha que pode começar?-ele pergunta.

  Assim que o Mr. Grey quiser!-digo.

  Esteja aqui amanhã às 8:30, o seu escritório é na porta ao lado do meu. Vai ser minha assistente pessoal, ou seja, vai andar sempre comigo, vai participar em todas as reuniões, e muito mais. Pode decorar o seu escritório como quiser! Até amanhã!-ele diz.

  Até amanhã Mr. Grey!-digo e levanto-me. Sorrio e vou até à porta. Vou até à rapariga da secretária daquele andar.

  Até amanhã!-digo e sorrio!

  Até amanhã!-ela diz. Vou até ao elevador. Assim que ele chega entro dentro dele e clico para o botão do primeiro andar. Quando chego ao primeiro andar digo 'até amanhã' à rapariga da receção. Vou até ao meu carro e vou em direção à casa da minha mãe. Assim que chego estaciono o carro em frente da casa e saio trancando-o.

  Ando até à porta e bato. Passados alguns segundos a porta é aberta pela minha mãe.

  Olá mãe! Como se portou a Margo?-pergunto entrando dentro de casa e beijando a cara da minha mãe.

  Bem, ela é um amor. Igualzinha a ti quando tinhas a idade dela!-a minha mãe diz. A minha mãe adora a Margo mas também quer que eu procure pelo pai dela por isso a maior parte do tempo estamos a discutir por causa disso. Assim que a minha bebé repara que sou eu gatinha até mim. Assim que ela chega aos meus pés eu pego-a ao colo.

  Oie meu amor! Portaste-te bem com a vovó?-pergunto olhando para a sua pequena face. Ela afirma com a cabeça e abraça o meu pescoço.

  Ela já almoçou!-a minha mãe diz.

  Ainda bem! Agora é só adormece-la. Bem eu vou indo para casa mãe!-digo e beijo a minha mãe. A Margo dá um abraço à avó e a minha mãe beija-lhe a testa. Eu vou pegar nas coisas da Margo.

  Até amanhã mãe! Eu deixo a Margo aqui às 8 horas!-digo e pego na Margo e vou em direção ao carro.

  Até amanhã filha, tem cuidado! E vê-se pensas naquele assunto!-a minha mãe diz.

  Já não falavas nisso há muito tempo, e como eu já te disse a Margo não precisa de um pai!-digo baixo para a minha pequena não ouvir.

  Vou até ao carro e coloco-a na sua cadeirinha e coloco-lhe o cinto. De seguida coloco as suas coisas no banco ao seu lado. Vou até ao banco do condutor e sento-me. Coloco o cinto e ligo o carro. Aceno para a minha mãe e dirijo até minha casa.

  Quando chego estaciono o carro na garagem e saio, pego na minha mala, nas coisas da Margo e na Margo e vou até casa. Entro dentro de casa deixo as coisas da Margo e a minha mala no sofá.

  Agora meu amor, vamos ao banho?-pergunto e ela afirma rindo.

  Encaminho-me até ao meu quarto e tiro o meu casaco. Depois vou até à minha casa de banho. Encho a banheira com água morna e começo a tirar-lhe a roupa. Depois de lhe tirar a roupa toda e a por no cesto de roupa suja, pego na Margo e coloco-a dentro da banheira. Começo a dar-lhe banho. Quando acabo de lhe dar banho tiro-a da banheira e seco-a. Coloco-lhe a fraldinha e visto-a (mídia). Coloco-a na minha cama para dormir. Rodeio o seu corpo com almofadas para proteção. Ligo o intercomunicador para eu ouvir se ela acordar.

  Desço as escadas e vou até à cozinha. Faço uma omelete e como, bebo um copo de sumo natural de laranja. Eu sei que me devia alimentar melhor mas não tenho muita fome.

  Quando acabo lavo a louça que sujei e coloco para secar. Vou até à sala e dou um jeito. Arrumo tudo. Pego no intercomunicador que está na sala e vou até ao meu escritório/biblioteca. Sento-me na secretária e começo a fazer os planos para amanhã pro trabalho.

  Quando acabo reparo que são 20:59h. Decido arranjar as coisas para amanhã e vou dormir ao lado da minha bebé.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
  Oiie gente, espero que gostem.

  Au revoir et kids na bunda 😂 😏 👸 💍 💎 👑   💎 👑 💎

Foi só uma noite! [Christian Grey]Where stories live. Discover now