▬▬▬▬ 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

1.8K 101 83
                                    

✧     

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✧      . .

.   *✵ . *

˚          .      . . ✧

DAUGHTER OF THOR ─── epilogue

DAUGHTER OF THOR ─── epilogue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns meses depois...

pov. LYDIA FOSTER

Essa é a melhor fase da minha vida! Minha mãe e Donald se entenderam, e com o processo eles terminaram o casamento mas ele continua sendo muito importante para nós. 

Já os meus pais estão dando um passo de cada vez. Minha mãe é mais paciente e dá tempo ao tempo, enquanto o meu pai é mais ansioso e extravagante (de uma forma positiva, claro). A única coisa que eu tenho certeza é o quão nítido é o amor que eles sentem um pelo outro mesmo depois de tanto tempo.

Decidimos com a minha mãe que eu e meu pai teríamos que ficar variando entre a Terra e Asgard, e óbvio que ela entendeu que nós temos deveres a cumprir.

Estou sentada na beira da cama de um dos quartos reais do castelo, e ainda acho bem estranho ter um quarto só pra mim que é do mesmo tamanho de toda a área da casa que eu morava na terra (ou até mesmo maior do que ela).

─── Está pronta, querida? ─── Escuto a voz do meu pai parado na passagem da porta.  ─── Todos a esperam na grande festa.

Sim, finalmente é o dia da minha cerimônia. Depois de passar por inúmeros (e ainda inacabados) processos asgardianos supervisionados pelo próprio Odin e pela Lady Sif, eu finalmente serei apresentada como semideusa e princesa asgardiana.

Se eu estou nervosa? Bastante! 

Acho que meu pai já percebeu que estou um pouco aflita, porque ele sorriu fraco e agora está vindo em minha direção para me abraçar.

─── Calma, minha filha. ─── Ele me fala. ─── Vai dar tudo certo e eles vão gostar de você. Aliás, você foi quem salvou Asgard, lembra? ─── Ele tenta me confortar.

─── Ah, claro... ─── Suspiro levemente.

─── Vamos? ─── Ele estende sua mão para mim.

Movimento a cabeça em afirmação e pego na mão dele. Descemos as escadas do palácio e vários daqueles guerreiros que passaram o sufoco da guerra estão agora festejando como se nada tivesse acontecido.

─── Meus companheiros de guerra, olhem para ali, que já vem a salvadora de Asgard! ─── Um dos guerreiros, cujo nome desconheço, fala alto o suficiente para que todos no grande salão se virem para mim e meu pai.

Aperto mais forte ainda a mão de meu pai. Não gosto de ter todas as atenções voltadas para mim.

E de repente, vários aplausos de todos começam a ecoar pelo salão. Todos riem, assobiam e se abraçam alegres e depois voltam a festejar.

Meu pai faz questão de me apresentar para todos os guerreiros e guerreiras que acompanharam a luta por Asgard e eu admito que não me lembro o nome de qualquer um deles, porque estou nervosa demais para me concentrar em decorar nomes e festejar.

─── Asgardianos vitoriosos! ─── Ouço a voz de Odin, sentado em seu trono, onde todos podem vê-lo. ─── Hoje comemoramos a nossa vitória em memória do dia em que derrotamos o meu filho tirano, Loki.  ─── Todos do salão se animam quando ele fala isso. ─── Mas, também comemoramos a vinda de uma garota especial, que nos ajudou na derrota de Loki. ─── Os olhares se voltam para mim.

Meu pai põe a mão em meu ombro e sussurra ❛vá lá para frente❜  em meu ouvido e assim o obedeço.

Odin pede para que eu fique na sua frente e que me ajoelhe. Assim faço.

Ele pega o seu cetro real e fala as seguintes palavras:

─── Eu, Odin, pai de todos e rei de Asgard, nomeio você, Lydia, como princesa de Asgard. Sendo assim, agora você se chama é: Lydia Odinson, descendente de Asgard. Pode se levantar agora.

Quando me levanto e me viro de frente para todos. Eles começam a aplaudir e inclusive vejo Uller sorrir para mim no meio da multidão. Retribuo o sorriso, um pouco tímida. Meu pai também sorri para mim, parecendo estar orgulhoso de mim.

Olho de lado para Odin. Ele parece ainda não gostar de mim por ser filha de uma mortal com um deus. Ele pode se acostumar com isso. Eu me acostumei.

Sorrio fraco para ele, sem mostrar os dentes, mas mesmo assim ele ainda não sorri de volta, como se me desprezasse mas fosse obrigado a me ❛aturar❜. É sempre assim, né? Sempre tem alguém na família que não gosta muito de você.

Mas no fim, tudo acaba bem, como a minha história acaba agora.

Nota Final: Espero que tenham gostado dessa pequena história e obrigada a todos pelo carinho, amo vocês! ❤ 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nota Final: Espero que tenham gostado dessa pequena história e obrigada a todos pelo carinho, amo vocês! ❤ 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐎𝐑 ──── Marvel C. ❪✓❫Where stories live. Discover now