Capítulo 26

1.3K 80 0
                                    

Acordei cedo e comecei arrumar minhas malas e as do Ricky a das meninas tinha arrumado ontem, depois de arrumar tudo fui pro banheiro tomei banho me arrumei acordei as meninas e o Ricky e fui fazer nosso café da manhã quando terminei coloquei a mesa e me sentei logo o Ricky chegou me deu um selinho e um beijo nas meninas e começamos a comer.

Acordei cedo e comecei arrumar minhas malas e as do Ricky a das meninas tinha arrumado ontem, depois de arrumar tudo fui pro banheiro tomei banho me arrumei acordei as meninas e o Ricky e fui fazer nosso café da manhã quando terminei coloquei a me...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando terminei fui pro quarto escovei os dentes e fui pegar minha bolsa, quando recebi uma mensagem.

Sofi minha querida amanhã e aniversário do Ricky e como ele vai vir pra cá iremos fazer uma festa surpresa e vou precisar que amanhã bem cedo vocês saem um pouco somente vocês dois.
Tia Anna.

Como eu podia ter esquecido do aniversário do meu homem, peguei minha bolsa e sai ele já tinha decido com as malas e as meninas tranquei o apartamento e desci de elevador e fui pra garagem entrei no carro e o Ricky deu partida agente ia buscar o Gustavo as meninas estavam bem animadas o Ricky tava com uma cara horrível mas deu um beliscão na perna dele que ele passou a sorrir ele estacionou o carro e eu desci e toquei a campanhia da casa do Gustavo.
-Oi Sofi como vai?
-Olá Vitória vou bem e você?
-Vou bem o Gustavo já vem.
-Obrigado por ter deixado ele ir com a gente.
-De nada, filho se comporta.
-Ok mamãe

Ele saiu correndo e entrou no carro me despedi da mãe dele e entrei no carro, Ricky deu partida e ficava olhando as vezes as crianças pelo retrovisor.
-Ricky, posso chamar você de tio?
-Pode sim Gustavo
-Olha tio Ricky pode deixar que vou cuidar das meninas muito bem.

O Ricky sorriu e eu olhei pra ele e logo entramos na estrada de terra, as crianças estavam concentradas no tablet assistindo um desenho minhas costas tava doendo um pouco acho que porque eu tava sentada a muito tempo logo avistei a entrada da fazenda e Ricky estacionou o carro e descemos e entramos na casa eu fui logo sentando no sofá.
-Ta tudo bem meu amor?
-To com um pouco de dor nas costas
-Rosangela cadê meus pais e meus irmãos?
-Foram ao paraiso de vinhos na cidade vizinha mas já devem estar voltando.
-Vou subir pra descansar um pouco com a minha mulher, pode ficar de olho nas crianças?
-Claro

Ricky me deu a mão e me ajudou subir as escadas quando cheguei no quarto sentei na cama e ele tirou minha rasteirinha e passou a mão nos meus pés.
-Seus pés estão inchados, devo me preocupar?
-Não, é normal

Ele me ajudou tirando meu vestido e fiquei apenas de calcinha e sutiã, ele analisou meu corpo e depois seus olhos voltaram pra minha barriga.
-Sua barriga já ta muito grande.
-Amor são 3 pessoas que estão morando aqui dentro.
-Seus peitos estão enormes

Ele mordeu o lábio e logo tratei de pegar uma toalha e entrei no banheiro já ligando o chuveiro.
-Até quando?
-Até quando as crianças nascerem e meu resguardo tive passado.
-Caramba

Deu pra sentir na voz dele que ele ficou muito frustrado, ele entrou no banheiro e tomamos banho juntos quando saímos tinha uma bandeja em cima do criado mudo com comida e lá tinha um bilhete.

Essa bandeja e pra Sofi que precisa se alimentar direito, você Ricky desça quando quiser pra comer.
Rosangela

Sorri e Ricky leu o bilhete e ficou me encarando, fui até o closet peguei uma camisa do Ricky e vesti e peguei a bandeja e chamei ele.
-Pode comer comigo eu deixo
-Tem certeza?
-Claro

Comemos falando que precisávamos escolher o nome dos nossos meninos e montar o quarto deles, quando terminamos de comer nos deitamos e eu logo peguei no sono.

O Acaso Com Meu Primo (Revisão).Where stories live. Discover now