capítulo 12

6.7K 304 61
                                    

Jéssica na mídia..

Pov's Gabi..

Acordei e o digo dormia tranquilamente,levantei com muito cuidado e fui no quarto da Lari,q estava aos beijos com o Arthur,bufei e entrei no mesmo.

Eu:se comam dps,Lari me empresta uma roupa.

Lari:tem roupa sua aí linda.-falou e voltou a beijar o Arthur,aquilo me dava nojo.

Peguei a roupa e saí de lá,fui pro quarto do Diego e o mesmo estava acordado.

Digo:achei q tinha ido.-me puxou e beijou meu pescoço.

Eu:saí Diego.-empurrei ele e fui pro banheiro me despi por inteiro e me banhei,fiquei uns 20 minutos lá.

Saí e o digo não estava mais lá,coloquei um vestido q bate na coxa da cor azul Marinho,e um vans da msm cor,desci as escadas e só tava a Lari e a Sthe.

Eu:cadê o povo dessa casa em?

Lari:mamãe foi no shopping,Diego e meu pai tá na boca.

Eu:tem oq pra comer?

Sthe:tem pão de queijo aí em cima,nutella,todinho,pão francês, frios, suco de laranja, bolo e café.-falou sem tirar a atenção da televisão.

Elas estavam assistindo teen wolf.

Fui na cozinha e me servi,com td q tinha naquela mesa,terminei o meu café e peguei mais 5 pães de queijo,o pote de nutella e uma colher,sentei no sofá e as gordas pegaram o pote.

Me mandaram uma mensagem.

Whatsapp on...

Pai :Gabriela vem pra casa agora menina.

Eu:pra q?

Pai:temos q conversar.

Eu:to aí em dois tempo.

Pai:ok

Whatsapp off..

Lari:q foi?

Eu:vou vazar.-falei e saí de lá

***

Eu: VC QUERIA Q EU FIZESSE OQ ? CHEGAR EM VC E FALAR , PAI EU DEI..É ISSO? NÃO NÉ? -eu estava gritando e ele nem se fale.

Luis: VOCÊ...VOCÊ É UMA VADIA,NÃO FOI ASSIM Q EU TE CRIEI MENINA.-falou e deu um murro no meu nariz,minha mãe entrou em casa e viu.

Fer-:VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA PORRA.-falou e veio até mim.-vc tá bem filha?

Luis:ESSA PROSTITUTA AÍ DEU PRO DESGRAÇADO DO DIEGO.

Fer:NÃO FALA ASSIM DA MINHA FILHA,Q PORRA,VC ACHA OQ ? Q ELA IA SER VIRGEM PRA SEMPRE?

Luis:Desculpa filha.-veio até mim.

Eu:não toca em mim,e esquece q tem uma filha,a partir de hj a sua única filha é a Giulia.-falei e passei a mão no meu nariz.-desgraçado.-peguei a chave do meu carro e fui pra casa do Diego.

Quando cheguei lá escutei gemidos,acho q é as meninas,quando cheguei lá a Lari me olhou assustada.

Lari:o..oq vc tá fazendo aqui?.-ela viu meu rosto e camimhou até mim.-oq foi isso amor?.-falou e eu desabei no seu ombro,contei td pra ela.

Eu:vou lá no quarto do digo.-falei enxungando as lagrimas..

Lari:não amiga fica aqui.

Eu:não Lari.-falei e levantei,subi as escadas e entrei no quarto do digo quando cheguei lá,vi a pior cena de td minha vida.

A Jessica de quatro e o Diego metendo nela,coloquei as mãos na boca e caí de joelhos me permitindo chorar,eles me olharam assustados,o Diego levantou e veio até mim,enquanto aquela puta,sorria vitoriosa.

Diego:Gabi,oq foi isso?.-ele disse quando viu meu rosto.

Eu:EU SABIA,EU SABIA Q NÃO TINHA Q TER ME ENTREGADO TÃO FACILMENTE NÃO É DIEGO? ERA ISSO Q VC QUERIA ME FUDER E DPS FUDER MINHA VIDA,EU BRIGUEI COM UMA DAS PESSOAS Q EU MAIS AMO NA VD POR VC,SEU DESGRAÇADO.-eu já tinha levantado e chorando rios.-EU LEVEI UM MURRO POR SUA CONTA,AGR MEUS PAIS ESTÃO BRIGANDO SEU IDIOTA.-falei E juntei tds as minhas forças e dei um murro no centro do seu rosto,oq fez o pescoço dele ir pra trás,caminhei até a cama e puxei o cabelo da Jessica,peguei o cabelo dela e enrolei os mesmos nas minhas mãos.

Eu:PUTA.-dei um soco na cara dela.-DESGRAÇADA.-dei um murro na barriga dela,logo as meninas aventuraram o quarto do Diego,e tentaram né tira de cima dela,mais eu fui mais rápida e de alguma forma q nem eu sei como EU arremessei ela pela sacada q tem no quarto do Diego,olhei ora baixo e a msm,estava jogada no chão cheia de sangue,creio q ela esteje morta,pela altura do quarto dele  pelo impacto q foi bem forte,é ela cuspia sangue.,eles me olharam com a boca aberta.

Eu:E VC LARISSA,NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA,NÃO SEI COMO TE CHAMEI DE AMIGA SUA DESGRAÇADA.

Lari:Gabi.-puxou meu braço.-desculpa amiga.

Eu:olhei pra ela, é cara ela não me contou pra não me magoar.-vou pensar no seu caso.-me soltei dela e desci as escadas correndo escutei os berros dela.

Peguei a chave do carro e saí antes,chequei se aquela lá tava morta,peguei o braço dela,e ela estava sem pulsamentos (N/a:não sei se é batimentos ou pulsamento)
Ótimo.

Peguei meu carro e arrastei morro abaixo estava saindo da Cidade quando me pararam,era uma van preta saiu 5 homens de dentro dela e me arrastaram pra dentro dela mais antes,fizeram um corte no meu braço.,

Socorro.-eu sussurrei e dps apaguei.

Notas:

Ooooooou,gente morri escrevendo esse capítulo,fiquei dias planejando ele,e saiu,isso aí,estou pensando em fazer três partes do sequestro.

Na segunda vai ser 3 meses dps.

É isso amores,bjs no core e obg pelos 1,79k

AMO VCS <3

a filha do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora