Cap 25 - Eu te amo

334 17 0
                                    

POV Lauren

Hoje é o grande dia, meu pai vai se casar de novo, nunca pensei que esse dia chegaria, no meu pensamento eu iria estragar tudo, acabar com esse casamento , fazer alguma besteira. Mas não, eu conheci Camila, a pessoa que eu amo, o amor da minha vida, talvez seja exagero falar assim, mas, eu realmente a amo muito. Quero ela do meu lado pra sempre, mas sempre penso e vejo que isso não será possível.

Eu já havia colocado o meu vestido que eu amei por sinal, estava terminando minha maquiagem, e pensando em ontem eu deveria ter falado com Camila a acordado agora estou aqui pensando nisso e não posso falar com ela já que a casa esta cheia e ela possivelmente ocupada.

-Pronto.- Disse ao terminar de passar o meu batom.

Me Sentei na cama, encostei na cabeceira e fechei meus olhos, nova vida, nova família, um novo amor tudo isso em pouco tempo, eu não sabia o que fazer oque pensar , eu disse que entendia tudo isso por meu pai, mas ainda é difícil, não pelo casamento e sim por Camila e Eu.   Talvez se eu continuar com nosso amor "proibido" eu seja feliz, mas continuar escondendo isso de nossos pais é horrível e se eles descobrirem o casamento deles pode Acabar, nos vamos ter feito isso.

POV Camila

-Você está Linda Filha.

-Obrigado mãe.-Sorri ao dizer e ver os olhos da mesma brilhando de felicidade.

-Me ajuda a fechar o zíper não estou conseguindo - Disse ela rindo e se virando de costas para mim.

-Não estou conseguindo mãe, minha mão está escorregando por causa do creme.-Falei tentando tirar a oleosidade de minha mão com o pano.

-Tudo bem, vou ver se Lauren está pronta e peço para ela.-Disse se afastando indo em direção a porta a qual abriu e saiu rapidamente.

Lauren, ela queria conversar comigo ontem, eu nem desci para jantar e quando ela subiu no quarto fingi estar dormindo, eu quis fugir da nossa conversa, não queria que ela tivesse me visto chorando, chorando por causa dela, que horror, eu não pensei que a amaria tanto, eu quero muito ser feliz ao seu lado, mas, e nosso país, e a nova família, não sei o que fazer não sei o que pensar .

Me Sentei na cadeira de frente para a penteadeira, me olhei no espelho e uma lágrima desceu, para minha mãe e seu Michael ser felizes precisamos nos afastar por mais que Seja doloroso, horrível na verdade, eu a amo e não quero ficar longe dela.

-Camz - ouço a melhor voz do mundo na porta e limpo a lágrima que caia do meu rosto rapidamente, e olho para seu rosto.

-Lauren, aconteceu alguma coisa ?- perguntei me levantando da cadeira.

-Sim, você, eu, nos precisamos conversar.-Disse autoritária, eu apenas assenti e respirei fundo.

-Me diga oque houve Camila, fale a verdade por favor.-fechei meu olhos e uma lágrima cai novamente.

-Você Lauren, você, eu te amo e quando vou te dar um beijo, você simplesmente me afasta, me coloca pra longe de você, coloca uma Barreira entre nós - abaixei minha cabeça entristecida. Ela ia falar e eu a interrompi- por que Lauren, só me diz por que, é só o que eu quero saber, você não me ama mais, tudo aquilo foi mentira ?

-Não, Camila eu te amo, mas não é tão simples assim , temos nossos pais, a nova família, tudo. - se aproximou mais de mim, e levantou meu rosto, olhando no fundo de meu olhos.

-Eu te amo, de verdade como nunca amei ninguém, você é tudo pra mim, tudo, você é minha calma, minha irritação Deu uma risadinha e eu dei um sorriso bobo- Você me fez ver que eu só queria o meu pai Feliz, queria todos nós felizes, e eu tenho medo de nossos pais descobrirem, tudo isso iria por água abaixo, você sabe disso- assenti.

-Você com medo, se preocupando com nossa família.-dei uma risada leve, para a mesma que assentiu devagar.

-Você fez isso comigo.

Se aproximo mais de mim, olhou no fundo de meus olhos mordeu seu lábio inteiro.

-Eu te amo- Disse e me beijou, um beijo calmo tranquilo.

Entrelacei minhas mãos em seu pescoço, e ela a suas em minha cintura, colou mais nossos corpos, separou nossas bocas, me deu um selinho pra terminar e sorriu , me abraçando forte.

-Eu também te amo muito, Lolo.

Olhei para ela novamente e lhe dei um selinho demorado.

-Camila a Lauren ta aqui...-A porta foi aberta e ouço a voz de minha mãe ecoar no comodo fazendo eu me separar de Lauren rapidamente.

-Mãe..

-Mas... oque está acontecendo aqui... ?

Simplesmente Acontece! Onde histórias criam vida. Descubra agora