Epilogo

741 61 8
                                    

Em Tavares...

O novo prefeito,Alberto Ruiz da Costa ganha nas eleições e isso deixa a população da cidade revoltada ao descobrirem sobre sua sexualidade.
O homem em meio a uma coletiva se mostra determinado à acabar com a intolerância e restabelecer os direitos humanos,mas os membros da igreja Vitoriana não irão permitir que se oponham nas decisões deles.

Dani e sua namorada Gabi estão na coletiva,ao retornarem para casa são abordadas por quatro homens que ficam incomodados delas andarem de mãos dadas,um deles se aproxima das garotas dizendo num tom raivoso:

-Não permitiremos que corrompa nossa cidade com duas imundices.

Gabi puxa sua namorada ao ver que o homem está segurando um pedaço de madeira,ele vai atrás das garotas que correm ao ver que ele está descontrolado,os três homens vão atrás dele,as moças correm para um bar que avistaram logo a frente,ao entrarem lá elas respiram aliviadas por se sentirem protegidas ali,os homens retornam pelo mesmo trajeto que vieram sumindo da vista delas.

O dono do bar ao perceber o nervosismo das garotas vai até à elas e pergunta de forma objetiva:

-O que aconteceu?

Dani olha para o homem e conta sobre o ocorrido,após ouvir aquilo ele sugere:

-Precisamos ligar para a polícia.
-Esses animais não podem ficar impunes.

Dani gentilmente agradece aquele homem que as levam até o telefone.

Os homens são identificados sem nenhuma dificuldade e capturados,eles são punidos conforme as leis da cidade graças ao novo e eficiente policiamento.

Martin está na praça fazendo sexo oral em um desconhecido no banheiro,apos sentir o inconfundível sabor do esperma,ele a cospe no chão,o homem fica furioso e agarra em seus cabelos dizendo de forma rude:

-O que pensa que está fazendo?
-Pode lamber o chão até a última gota,senão você não receberá.

Martin está na fissura para usar a droga que atende ao pedido dele,o rapaz passa sua língua pelo piso sujo e molhado de urina,recolhendo tudo.
O abre sua carteira e lhe dá os 50 dólares,Martin se levanta rapidamente pegando sua recompensa e desaparece diante dele.
Martin vai ate o ponto de venda de drogas onde um rapaz de jaqueta marrom comercializa e gasta todo seu dinheiro.
Ele vai para um bar,onde costuma usar o banheiro para cheirar,o rapaz prepara as carreiras quando um rapaz entra no banheiro para usa-lo e pega o rapaz cheirando,Martin não se intimida e dá mais uma cheirada na frente daquele belo desconhecido de cabelos cacheados,pele levemente bronzeada,seus olhos negros olham discretamente para Martin,que já está sob efeito da droga e se mostra eufórico.
O rapaz possui algumas tatuagens em seu braço direito dando um ar rústico à ele,suas vestes são de um autêntico vocalista de banda de garagem e isso deixa Martin curioso para desbravar aquele campo misterioso.
O rapaz sutilmente vai até à ele e diz de forma provocativa:

-Parece que você está se divertindo.

Martin eufórico rebate dando um abraço naquele desconhecido e diz ao acaricia-lo:

-E vc?
-Esta à fim de se divertir comigo?

O rapaz o empurra violentamente contra a parede e rebate ao pressiona-lo entre seu corpo ardente e a parede gelada:

-Tem certeza que quer isso?

Martin rebate ofegante ao sentir uma sensação deliciosa de leveza:

-Acabe comigo.
-Aqui mesmo.

O rapaz lhe dá um beijo intenso em seus lábios macios que arranca seu fôlego,Martin sente o gosto dos lábios dele e retribui o beijo de forma bastante calorosa.
Dois homens entram no banheiro e avistam aquela cena,eles olham para aquele rapaz tatuado e ficam indignados ao verem aquela cena,um dos homens diz de forma bastante agressiva:

Deixe-me Viver (#Wattys2016)Where stories live. Discover now