21- you won't ever find him where the rest go, you will find him next to me

620 67 13
                                    




A academia com certeza não foi uma boa ideia. Não mesmo.

Como eu cheguei a essa conclusão? Bom, eu era noivo do cara mais gostoso do mundo e então ele foi embora por dois anos me deixando em abstinência desse corpo que eu costumava ter todos os dias. Foi realmente difícil ter todas aquelas pessoas que nem se comparavam com ele, mas então ele volta e eu simplesmente não consigo lidar com esse corpo sem parecer um adolescente na puberdade de novo. E foi assim que eu cheguei à conclusão de que a academia não daria certo enquanto eu continuassem me excitando com a visão de Harry fazendo barra com sua regata branca. Ele conseguia chamar bastante atenção, porém não era com isso que eu me preocupava, eu tinha problemas maiores nas minhas calças.

Céus eu definitivamente era um adolescente de novo.

- Louis o que você está fazendo aqui? - Harry perguntou me fazendo pular de susto. Eu o encarei com os olhos arregalados e com uma barra de chocolate presa entre os lábios - você não devia estar, sei lá, fazendo flexões?

- hum... Eu meio que já terminei todos os meus exercícios de hoje e Joe me liberou para tomar banho - eu disse enrolado pela mentira. Joe era certamente o personal mais barra pesada que eu conhecia. Nick estava quase chorando enquanto fazia ponte sobre os gritos de Joe o chamando de molenga e gordinho. Porém o treinador super barra pesada que matava meu corpo de álcool e pizza não era o único motivo para eu ter fugido da sala principal e sim Harry fazendo abdominais com sua feição cansada, ofegante e extremamente insinuativa para coisas inadequadas no local.

Por que ele tinha tanto que parecer estar pagando um boquete? Por que ele tinha lábios tão vermelhos e inchados que me faziam ficar nervoso? Eu não podia ficar lá assistindo meu estado vergonhoso aumentar.

- Então porque não está no chuveiro ao invés de estar comendo chocolate? - Ele perguntou colocando a toalha sobre o ombro e cruzando os braços. Seu braço pouco definido marcando alguns músculos que tinham acabado de ser exercitados. Como eu poderia cogitar me controlar? Harry estava me tirando do sério essas dias. Talvez seja a noção de que tenho seu corpo para mim novamente, talvez seja todo o amor que eu sinto se transformando em excitação ou talvez eu apenas esteja muito necessitado de sexo por ter passado um tempo longe disso e querer fazer a todo tempo agora. Quem iria saber? Isso não importava a ninguém além de nós dois.

- Ao invés de me perturbar por causa de uma barrinha de chocolate - Eu comecei me levantando e tirando a toalha de seu ombro, já sabia exatamente como me livrar de sua bronca - Por que não me ajuda com o banho? As cabines de chuveiro daqui são separadas, achei isso muito bom e privado.

- você merece é apanhar por estar tentando se livrar da academia, já que isso foi ideia sua - Ele disse impassível, porém logo suspirado ao que minha mão levantou a barra de sua camisa. Não poupei tempo e nem hesitei ao juntar nossos lábios. Minhas mãos levantando sua blusa. Céus eu nem tinha algo para comparar com isso, com certeza eu usaria esse momento para ser comparado como o melhor de todos. Eu poderia me acostumar em realizar meus desejos rápido assim.

Eu sorri com seu ofego sabendo que ele já estava entregue apenas com esses pequenos atos. Eu sugeri que fôssemos até um dos chuveiros já guiando nossos corpos juntos, nunca deixando seus lábios, porém algo fez que com que caíssemos do paraíso direto para nossa realidade deprimente.

- Por favor, não estejam transando - Nick implorou entrando no vestiário com a mão sobre os olhos e indo direto para a cabine se trancando lá. A próxima coisa que ouvimos foi o som do chuveiro sendo ligado e ele tentando lavar toda a dor do esforço que tinha feito. Apenas por sua feição nós já sabíamos que ele estava morto. Nick nunca foi o tipo de cara saudável ou que pratica muitos esportes. Da última vez que jogamos futebol juntos ele desmaiou no meio da quadra por ter corrido menos de meia hora. É claro que isso nos preocupou, mas ninguém é perfeito e devemos contestar que isso se tornou um fato para rir durante muitos meses, ainda mais por Holly que na mesma partida tinha o derrubado umas três vezes.

IntoxicateOnde histórias criam vida. Descubra agora