Os Mayer.

13 0 0
                                    

Richard e Alicia Mayer apareceram na vida da nossa família da pior maneira possível. Meus pais sempre tiveram um casamento conturbado, de muitas brigas. E eu e minha mãe nunca tivemos uma relação real de mãe e filha, principalmente depois da separação dela com papai.
Richard se aproximou dela no auge da crise do casamento e eles começaram a se relacionar. Até que um dia papai começou a segui-la e pegou ela e Richard na cama.
Dai em diante, só piorou, veio o divórcio dos meus pais e menos de 3 meses depois minha mãe pôs Richard e Alicia para morarem conosco.
Richard, que morava no subúrbio do Brooklyn, que tinha sido preso no passado, que só pensava no dinheiro de nossa família, que queria a todo custo administrar a nossa revista, a revista que meu avô lutou pra criar.

                                  XX

Uma noite em que eu cheguei em casa, fui direto ao quarto de mamãe pra mostrá-la o presente que acabara de ganhar de Peter, escutei uma conversa de Richard ao telefone com algum "amigo" na qual falava que ele ia conseguir chegar aonde queria, que ia ser dono da fortuna da família Johnson. Naquele momento tive total certeza que ele só tava ali por interesse! Ele e aquele projeto de ser humano que era a filha dele, só queriam nosso dinheiro e estavam muito felizes por minha mãe já terem tirado eles do lugar onde moravam pra irem morar numa cobertura de frente pro central park.
Alicia, sempre teve inveja de mim, sempre quis ter tudo que eu tinha. Tínhamos apenas 1 ano de diferença de idade e ela estava sempre ali, atras de mim, fazendo tudo que eu fazia, querendo sair comigo pra ter os mesmo privilégios. Até roubar minhas roupas ela roubava. Mas eu fazia vista grossa, pois às vezes era só admiração que ela tinha por mim, e eu podia estar sendo dura demais com ela. Mas aquilo a cada dia ia piorando, Alicia tinha um certo tipo de obsessão por mim, todos a minha volta falavam que ela queria ser eu.
Eu não entendia muito bem o porque daquele fissura toda comigo, afinal se ela fosse mais esperta como eu, investiria numa carreira de modelo já que agora ela por causa da minha mãe poderia ter mais contatos. Ela era bonita, morena igual a Richard, mais alta que eu e bem magra.
Mas era como todas as pessoas falavam, o objetivo dela era se tornar a próxima "Ella Bellisario Johnson".

Após a conversa de Richard ao telefone, tentei contar tudo pra minha mãe, mas a cegueira dela por ele era maior que tudo e todos, maior até que sua própria filha. Até que as nossas brigas só aumentavam e todas provocadas por Richard. Até que um dia numa de nossas piores brigas ele me ameaçou.
- Se for preciso fazer qualquer coisa pra te tirar do meu caminho, não medirei esforços!
- Obrigada querido padrasto, agora já sei que se acontecer qualquer coisa comigo posso culpa-lo.
Ele de imediato levantou a mão pra mim e corri para meu quarto, mamãe chegou na hora e tentou acalmar ele.

Depois daquele dia, tentei conversar com ela mas tudo foi em vão, ela alegava que Richard jamais encostaria em um fio de cabelo meu, que era tudo implicância minha porque ele tinha uma condição financeira inferior a nossa, que minha avó tinha feito minha cabeça. Nada do que eu falaria iria adiantar, ela estava completamente cega e disposta a fazer tudo por ele.
Como pude me enganar em achar que algum dia ela ficaria do meu lado? Que eu seria prioridade na vida dela...

Love. Alive.Where stories live. Discover now