As Regras Do Jogo!

328 23 9
                                    

Sol (Sun)

Eu abanei minha cabeça, sorrindo incrédula! É que... Não dava pra acreditar na tamanha falta de noção desse cara! De verdade? Essa sim... Me cansou completamente!

_ Mas é o cúmulo do descaramento, da falta de noção e da cara de pau! — Eu falei olhando pra ele, colocando as mãos na cintura

Diego

_ Que é isso? Esse lugar parece um chiqueiro, meu Deus do céu! — Falei olhando em volta — Como você consegue viver aqui? E... Desculpa, aquilo era comigo? — Perguntei, Fingindo não ser comigo, ainda sentado no sofá com os pés por cima da mesa!

Ela está uma fera, e eu? Simplesmente estou adorando provocá-la.

Sol (Sun)

_ Não! Imagina... Falei com o fantasma da minha avô que acabou de passar! — Falei furiosa — Está vendo outro idiota por aqui? E tire esses seus pés imundos por cima da minha mesa, seu folgado! Abusado! — Chutei os pés dele ainda por cima da mesa — Você não conhece a palavra limite?

Diego

_ Auh! — Gritei de dor com o chute dela — Isso doeu! Nossa, quanta agressividade comigo! Eu não mereço viu! — Me ajeitei no sofá, enquanto segurava o local da dor

Sol

_ Mas o que você tem na cabeça, me diz? O que te faz pensar que eu... Sol! Em pleno domínio de minhas faculdades mentais, iria sair pra qualquer lugar que fosse nesse planeta com... Um moleque, idiota, ridículo e sem noção que nem você? Me fala?

Diego

_ Simples! Vou te dar três motivos!

Sol

_ Mata minha curiosidade! — Cruzei meus braços o encarando

Diego

_ Como quiser princesa! Ora vejamos... — Me levantei e caminhei um pouco — Primeiro motivo! Porque eu sou o cara mais bonito e charmoso que você alguma vez conheceu... E sair comigo... Seria um privilégio pra qualquer mulher!

Sol

_ Você acaba de dizer algo sensato agora! Pra qualquer mulher... Porque eu, honey! Pro seu governo... Eu não sou qualquer mulher!

Diego

_ Tá... Não seja convencida! Me deixa terminar, posso?

Sol

_ Já que você insiste, majestade! Qual seria o segundo motivo? — Perguntei irônica

Diego

_ O segundo motivo... É porque eu... Sou de longe, infinitamente o melhor que poderia te acontecer na vida, aqui em Palm Beach! — Sorri

Sol

_ Ah, não me diga? Eu não fazia idéia! — Falei irônica, cruzando os braços

Diego

_ E o terceiro motivo, que é o melhor de todos! — Caminhei ao pé dela — Esse daqui! — Estiquei os braços, lhe mostrando meu celular

Sol

_ O seu celular? A sério?

Diego

_ Não exatamente... Mas... Sim o que tem dentro dele! Um vídeo pra ser exato! — Ela continuava me encarando — Vá, não seja tímida! Pegue, e veja!

Sol

Eu fiquei muito intrigada, confesso! O que poderia conter nesse vídeo de tão importante ou grave ao ponto dele fazer tanta questão de me mostrar? Então, sem hesitar, recebi o celular das mãos dele. Cliquei no vídeo que já estava selecionado e... Eu não podia acreditar no que meus olhos viam!

Corações Unidos Donde viven las historias. Descúbrelo ahora