three

543 65 50
                                    

"h-harry." gemia louis. o garoto encontrava-se em seu quarto, deitado em sua cama, fazendo movimentos de cima a baixo enquanto pensava no seu melhor amigo de infância.

louis tinha levado harry para sua casa logo de manhã. teve que dar várias desculpas para dona anne sobre o garoto não ter voltado para casa na noite passada.

e agora, estava trancado em seu quarto, se masturbando, com imagens passando por sua cabeça. imagens de harry gemendo seu nome. de harry cavalgando em seu colo. de harry pedindo para ir mais fundo.

"hazz" louis se imagina por cima do mais novo, beijando seu pescoço e clavícula provocando gemidos sugestivos e grunhidos desconexos.

louis já se masturbara por harry muitas vezes em sua vida, como por exemplo, quando o mais novo dormiu em sua casa e louis o viu de toalha com gotas de água escorrendo de seus cabelos e caindo em seu peitoral.

ele sabia que harry namorava niall, um garoto que quase nunca viu pois harry o conhecera num aplicativos de mensagens. e sabia que era errado ter tais desejos por uma pessoa comprometida.

ele não queria ser uma versão mais jovem de seu pai, que traía sua mãe desde que o moreno tinha treze anos.

mas era mais forte que ele, sentia uma vontade de agarrar harry quando ele fazia aquele bico lindo, ou quando sorria fazendo suas esmeraldas brilharem ainda mais. para louis, aquilo era provocante e adorável ao mesmo tempo.

harry sempre teve a mania de sentar-se em seu colo, e o mais velho tinha que ter todo o auto controle do mundo para que não ficasse excitado naquele momento.

"h-harry" grunhiu antes de despejar e sujar toda sua mão com esperma.

louis acreditava que seus pensamentos sujos e promíscuos, um dia seriam realizados. ele acreditava.

friendzone • hes+lwt [TERMINADA]Where stories live. Discover now