Querido diário...

7.9K 896 216
                                    

O garoto deixou as cartas caírem no chão, mas escutou algo mais tocar o piso... Uma chave. A chave para o diário. O diário de sua princesa.

- Plagg, você tem forças para... - o menino não conseguiu terminar a pergunta, pois foi interrompido por um gato preto.

- Pensei que nunca mais iria perguntar!

[...]

- Tikki... - o herói sussurrou. - Onde?

Eles estavam na casa da garota. O quarto estava praticamente vazio, mas parecia que alguém andara por ali há pouco...

- Aqui...! - ela flutuou até uma tábua um pouco solta no piso.

O gato andou até lá em passos silenciosos e puxou o quebrado, revelando uma pequena caixinha rosa com bolinhas pretas...

O diário foi aberto ali mesmo no quarto. Chat não queria tirá-lo dali, acho que seria uma falta de respeito, por isso resolveu deitar na cama e ler naquele local... Não havia muita coisa escrita. Na maioria das vezes ela apenas contava como foi a escola, o quanto amava Adrien e o quanto Chat Noir era irritante, mas havia uma página marcada, e foi exatamente nessa que o herói prestou mais atenção...

Querido diário,

Hoje é o dia dos namorados. Para muitos é o melhor dia do ano. Para outros... Nem tanto. O amor pode criar laços, mas também pode destruir... Principalmente se seu amor for Chloe Bourgeois.

Hoje foi a vez de Kim ser akumatizado... E eu influenciei nisso! Eu disse a ele para se declarar para sua amada, mas eu não sabia que era aquela pirada!

Ele virou o Cúpido Negro. Basicamente, ele era o cúpido que espalhava ódio, fazia a pessoa com quem acertasse uma flecha, odiasse a pessoa que ela mais amava... E ele acertou o Chat! Juro que me desesperei, mas por algum motivo eu também estava aliviada... Aquele gato disse que me odiava mais que tudo, então... Será que ele me ama? Se sim, como vou lidar com isso?

Pelo menos ele não se lembra de nada do que aconteceu, se quiser saber o por que, é simples! Eu o beijei! Sim! Ladynoir foi real!

Era o único jeito de salvar meu gatinho... Acho que naquela hora, quase...

O resto da frase foi riscado, e uma pequena seta foi puxada para um canto, onde lia-se:

Quase antecipamos o futuro! A única diferença é que você queria aquilo, e agora eu sei como isso pode soar estranho mas... Obrigada por me odiar naquele momento, Chat. Eu também teria te odiado se a flecha tivesse me acertado!

Beijos,
BugaBoo.

O loiro riu um pouco, a primeira vez que ria, entre horas de choro.

Flashback Off

BugaBoo? | COMPLETOWhere stories live. Discover now