one and only

881 98 68
                                    

não me perguntem o por que da foto de gatinho.

capítulo único meus amores. Boa leitura ♡

×

Min Yoongi se despediu de sua secretária e se encaminhou até o estacionamento, coçando os olhos. O dia no escritório havia sido totalmente desgastante e ele precisava de uma distração. Pensou no bar perto de sua casa mas descartou a ideia imediatamente, as pessoas lá não eram mais uma companhia agradável.

Então, depois de pensar em cada minucioso lugar que conhecia, lembrou-se que um dos sócios comentara sobre um novo restaurante inovador enquanto almoçavam no dia anterior. A tal "inovação" do local seriam os encontros à cega.

Hesitou um pouco sobre ir ao lugar ou não, e por final, decidiu que sim. Entrou em seu carro decidido e ligou o veículo, se dirigindo ao restaurante. Cantou uma música americana -sua favorita no momento- enquanto dirigia e isso o deixou mais animado ainda com os planos.

Estacionou sem muita dificuldade e se dirigiu à entrada do local, que tinha um cheiro agradável de flores, o que o deixou levemente aliviado. Foi parado por um segurança que sorriu gentilmente e pediu para revistá-lo, Yoongi não negou, estava com sua consciência limpa e tinha certeza que não portava nenhuma arma, não era esse tipo de pessoa.

Depois de responder à um rápido questionário sobre seus gostos pessoais, o segurança lhe disse que tinha uma mesa perfeita para ele. O guiou até lá rapidamente, Yoongi sentindo um pequeno incômodo com a falta de luz, como sempre acontecia quando estava em lugares escuros.

Se sentou na mesa pequena de dois lugares e sorriu ao sentir o aroma de camarão no ar, amava aquele fruto do mar em especial. Um garçom lhe disse que seu prato viria em breve e o mesmo assentiu, esperando o homem sair para se pronunciar.

-Olá. -Se debruçou um pouco na mesa. -Pelo cheiro sua comida está boa, o que é?

-Oi. É risoto de camarão. -Respondeu brevemente, apertando os olhos.

-Ah, que saudades de comer risoto de camarão. Minha avó fazia pra mim quando eu era menor.

-Cresceu muito de lá pra cá? -A risada de Yoongi pode ser ouvida pelo garoto à sua frente, lhe fazendo abrir um sorriso pelo som agradável.

-Ya, você me entendeu. Enfim, bom apetite pra você.

-Nah, vou esperar a sua chegar.

-Mas aí a tua vai esfriar, bobo. -Revirou os olhos, por mais que o outro não pudesse ver. -Pode comer à vontade.

-Não não. Eu vou esperar. Enfim, me diga algo sobre você... Tipo o seu nome.

-Min Yoongi. Sou chefe de uma empresa, não a criei e nem a herdei de algum parente, cheguei a essa posição trabalhando duro mesmo. Tenho 25 anos e minhas costas já doem como as de um homem de 64. Isto é claramente trágico. -Tomou um gole d'água antes de continuar. -Gosto de jogar sinuca como hobby, tenho até uma mesa em minha casa. Meus pais e irmã mais nova moram por perto e eu vou visitá-los às vezes, é bom vê-los bem. Acho que é só isso que tenho a te falar por agora. -O mais novo sorriu, esteve o tempo todo prestando atenção na fala de Yoongi. -Sua vez.

-Okay, deixe-me ver... -Pensou por um curto tempo, sua testa se franziu enquanto o fez e logo depois sorriu terno. -Sou Kim Taehyung, universitário pela segunda vez. Comecei a cursar Medicina Veterinária, tive que trancar a matrícula por um ano e agora voltei. Moro sozinho em um apartamento perto do Campus aqui em Daegu, mesmo tendo nascido em Busan. Meus pais moram lá então fica meio difícil de ir visitá-los, mas eu tento sempre que possível. Não tenho muito tempo livre, mas sempre que tenho tento ir em um restaurante novo, adoro gastronomia. Eu sempre escrevo pequenos relatos sobre os restaurantes em que vou num pequeno caderno, mas ninguém nunca viu. Ah, eu tenho 20 anos. -Sorriu, ouvindo o garçom colocar o prato de Yoongi na mesa.

blinded date [min yoongi + kim taehyung]Where stories live. Discover now