Nota da Autora

827 49 36
                                    

Querido leitor/ Querida leitora,

Em Devaneios entre linhas, você vai encontrar textos discorridos por uma mulher que começou a escrever quando era garotinha a fim de fugir de sua realidade. Todos eles estão aqui apenas com um intuito: motivar.

— Motivar quem?

Você. 

— Eu? Você nem me conhece, como poderia me dizer algo que vai me ajudar sem ao menos saber quem eu sou? 

Aí é que entra a minha ideologia de vida: Eu posso não saber quem você é, e o que fez para chegar até aqui, mas se eu puder lhe dizer uma única palavra para que você não desista, minha vida fará muito mais sentido

Se você está exatamente aqui é porque eu atingi o meu objetivo. Ou, eu poderia chamar de missão... missão essa, que me toca desde que comecei a rabiscar folhas em branco. E eu não sei o porquê, mas só me sinto inteiramente bem se eu puder lhe dizer algo que vá lhe afetar positivamente. 

O que eu mais tive no decorrer da minha vida, foram palavras desencorajadoras e, infelizmente, de uma pessoa muito próxima. Pelo fato de ter crescido ouvindo frases cortantes, eu coloquei em mim essa missão de fazer exatamente o contrário. Mas não são textos prontos tirados de nosso amigo Google, são textos vindos do meu coração, e eu espero de verdade que eu consiga lhe ajudar. Vou entender se você não aceitar nenhum deles, mas gostaria que me desse uma chance. 

IMPORTANTE: 

Eu não sou dona do saber absoluto, e aqui você encontrará as minhas ideologias baseadas em minha história de vida e experiências adquiridas por pessoas que conheci, então pode ser que você discorde do modo como eu penso, e se assim for, peço gentilmente que não seja rude. Afinal, cada um pensa do seu jeitinho e eu estou aqui apenas para compartilhar meus Devaneios entre linhas, e, como já dito, trazer inspiração. 

***

Falarei o tempo todo com você enquanto estiver lendo e eu espero que você também me retorne, seja com uma estrelinha aqui em cima ou um comentário, eu só quero saber do fundo do meu coração se você conseguiu captar minha verdadeira intenção (Awn, até rimou de tão poético que foi isso, hahaha). Usarei gírias comuns, e até mesmo alguns diminutivos para expressar melhor alguns sentimentos, até porque se eu não usasse o diminutivo não seria eu, (quem me conhece já sabe, e quem não: agora está sabendo), em suma: espero que goste e que se inspire! 

Com amor, 

Letícia Athen. 


Observação: OS CAPÍTULOS COMPLETOS FORAM APAGADOS, POR MOTIVOS FELIZES DE "DEVANEIOS ENTRE LINHAS" SERÁ PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro em sua biblioteca para mais informações sobre o lançamento!

Devaneios entre linhas (PRÉVIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora