『0.8』

153 15 2
                                    

-Olá,que coincidência não?-diz Yoongi com um sorriso fofo,mas seu sorriso se desmanchou ao ver o rosto abatido de Park-Você 'tá se sentido bem?Quer um copo d'água?-disse se levantando das duas cadeira e da longa mesa que lá havia e foi em direção a Jimin.

-Eu 'to bem sim,obrigado.

-Senta,você parece cansado.Tem certeza que quer dar a aula hoje?

-Sim,eu tenho certeza.So aconteceram alguns contratempos,nada de mais.-disse indo em direção à cadeira não ocupada acompanhado por Min.

-Parece que o destino quer que virássemos amigos não?-disse Jimin forçando um sorriso.

Logo Min refletiu em muitos dos motivos por ser apaixonado por Jimin.E um deles era esse que Yoongi acabou de presenciar,o fato de que Park fazia de tudo para não se mostrar fraco,com medo ou sem forças.

-Livro de matemática pág 303,exercício 1.-E Jimin ensinou-o a matéria,ele era muito bom em matemática.Tudo ia muito bem até Jimin soltar uma lágrima involuntariamente e pingar no caderno de Min enquanto corrigia deus exercício feitos,e logo a limpou.

-Jimin.-o chamou calmamente ganhando a atenção do menor.-Quer contar o que aconteceu?-perguntou e logo foi respondido com um sinal de não com a cabeça.-Tudo bem,eu te entendo,não vai quer desabafar com uma pessoa que nem conhece direito.

Se passou um 5 minutos depois da ultima fala de Yoongi em completo silêncio,até Jimin o quebrar.

-Y-Yoongi...?
-Sim?-perguntou o menor enquanto respondia alguns exercícios e seu olhar foi para Jimin.-Quer desabafar?-perguntou calmamente e Park assentiu.

-Minha mãe...-Yoongi sabia de tudo que havia acontecido.
Pois estava procurando Jimin na rua por estranhar não ver ele nas aulas,quando viu uma moça,bem mais velha que ele,estirada no chão quase morta.Yoongi ligou imediatamente para emergência,ele sabia quem era.Yoongi sabiam da vida de Jimin,muito mais que o menor podia se quer desconfiar.

-O que tem sua mãe?-perguntou docemente.

-E-Ela 'tá em um lugar melhor agora.-diz fechando os olhos bruscamente deixando somente uma lágrima escapar.
Min rapidamente aconchegou seu amando em um caloroso abraço.
O mesmo odiava ver Jimin chorando,ele preferia morrer a presenciar uma cena como aquela.
Jimin escolheu se é encostou a cabeça no peito de Min.
Eles ficaram por um bom tempo assim,juntinhos,Yoongi não achou que o seu primeiro abraço com ele seria daquela forma,queria dar um abraço de felicidade,não de consolo como aquele.

-Você....tem um lugar...pra..ficar?-disse tudo de um forma tão gentil e pausadamente como se estivesse pensado muito antes de falar.

-N-N-Não tenho o dinheiro suficiente pra pagar o aluguel da minha casa.-disse em meio soluços.

-E...você tem algum parente?-Jimin faz que não com a cabeça mas logo acrescenta.-A última vez que vi meu pai,foi hoje de manhã mas ele não se importa comungo e ele com certeza vai me colocar em algum orfanato.

-Quer morar comigo?-Yoongi era rico e tinha uma bela mansão,e só era ocupada por seus pai e ele mas os pais viajavam muito por conta do trabalho de diretor de uma empresa de modelos,a grande empresa Shinhwa.

-Morar c-com você?-disse voltando a atenção para seu Hyung.

-Sim,morar comigo.Já que eu estava te devendo uma pelos caras de mais cedo,achei uma boa ideia....

-Sim,eu vou.-disse contando Yoongi.

-Certo.Vamos agora na sua antiga pegar seus pertences.-Yoongi diz olhando nos lindos olhinhos inchados de Jimin.-Vem!-Disse puxando Jimin e pagando o material dos dois rapidamente e saindo da escola com uma certa pressa.

-Mais e meu trabalho?Começa daqui 15 minutos.

-Você não vai trabalhar,nem hoje,nem nunca mais se depender de mim.-o menor olha assustado para seu hyung.-Vai morar comigo,e meus país vai pagar nossa escola.-disse decidido.

-Desculpa,mas eu não posso aceitar.Não devia ter aceitado ir morar na sua casa pra começo de conversa.Os seus pais não vão aceitar um completo estranho em sua casa e...

-Qual o problema?Apesar de não conhecer você direito eu confio em você, e meus pai eles não param em casa,muito raramente eu os vejo.E você não tem mais nenhuma escolha,-disse fazendo uma pausa.-Ou tem?-disse finalizando o diálogo com um pergunta retórica,logo assentida pela cabeça de Jimin.

Eles iriam andando mas era muito longe e Jimin e Yoongi pegaram um táxi.E assim que saíram Jimin fez uma pergunta para seu hyung.

-Como teve dinheiro para o táxi de os garoto que te bateram levaram tudo?-disse desconfiado.

-Pedi para meu mordomo trazer um pouco 'pra mim na escola.-disse como se fosse um pouco óbvio.

-Ah sim.

Eles pegaram todos os pertences de Jimin que nn era muita coisa e se foram para casa de Yoongi que Jimin poderia agora chamá-la de sua.
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Oi gente
To aqui um pouquinho mais cedo por que não sei se vai dar pra postar amanhã ou por que tem uma pessoinha falando pra atualizar logo
Gente antes de ir embora preciso que você me dê sugestões de k-Idols mulheres é pro próximo cap
De girlgroup é melhor do que atriz
É só isso xau xau

Hello love -Pjm+Myg《Texting+Textual》 HIATUSWhere stories live. Discover now