Capítulo 1

28.3K 2.3K 576
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


LARA

Olho em volta,admirada com tamanha riqueza da empresa. Tentei uma vaga de emprego como secretária de um dos filhos da família Monteiro, donos da multinacional SQUAD e consegui. A sede da SQUAD fica aqui no Brasil e tem cerca de 20 andares, cada andar com sua função definida, sendo os dois últimos destinados à Benjamim Monteiro, Felipe Monteiro (irmãos, trabalham no mesmo andar) e Manoel Monteiro (pai dos rapazes), ele é o atual CEO da SQUAD, mas logo passará o cargo para Benjamim, o mais velho.

Ando apressada, com uma pasta nas mãos, atrás de um dos filhos dos Monteiro, Felipe. Ele me guia até a sala de seu irmão, Benjamim, do qual serei a secretária. Espero que Benjamim seja tão bonito e gente boa quanto Felipe. Finalmente paramos de frente à uma sala, que somente pela porta já se vê sua grandiosidade, Felipe dá dois toques à porta e entra, acenando para que eu o siga. A sala é imensa e lindamente decorada, as janelas de vidro dão uma visão completa da cidade, alguns quadros nas paredes dão um toque masculino e o birô luxuoso em tons de preto e cinza, com um homem nele que mais me parece um deus com tanta presença e beleza.

Sua expressão concentrada, com o cenho franzido, o deixa sexy. Seus cabelos castanhos claros estão meio despenteados, uma bagunça totalmente sexy, seu terno, perfeitamente encaixado em seu corpo, marca seus músculos sem nenhuma restrição, , o colarinho abertoo deixa com um ar despojado, mas sério.

— Ben, essa é Lara Ribeiro, sua nova secretária particular — Felipe me apresentou e eu sorri, Benjamim levantou o olhar, me analisou e voltou a trabalhar. Benjamim tem beleza comparável à do irmão, mas a educação passou longe — Benjamim!

— O que quer?! Inferno! Já vi!

— Você precisa se tratar, urgente! — Felipe virou-se para mim e abriu um sorriso amigável — Vamos, Lara, vou mostrar o que precisa saber... Agora já sabe porque a secretária anterior largou o serviço

— Vou quebrar seus dentes, Felipe! — Benjamim olhou ferozmente para Felipe, que sorriu

Saímos da sala da arrogância em pessoa e paramos de frente à mesma, em uma mesa nas mesmas cores da mesa de Benjamim. De frente para a mesa existem algumas poltronas na cor marfim, entre elas, uma mesinha com revistas empresariais e uma máquina de café.

— Aqui é o seu local de trabalho, essa é a agenda de compromissos do Benjamim e aqui é onde você vai marcar quem entra e quem sai... Esses nomes — Apontou para dois nomes escritos num papel, "Anderson e Celso" — têm entrada livre na sala — Escuto atenta a tudo o que Felipe e seus olhos azuis me passam — Entendeu tudo?

— Perfeitamente, senhor Monteiro

— Somente Felipe, Lara, não gosto muito de formalidades — Sorriu — Só quando necessárias

— Ok... Felipe — Sorri e ele anuiu

— Vou voltar, qualquer coisa, pergunte ao Benjamim... Ele parece que morde, mas é só teatro, fica todo estressadinho porque vai ser o CEO — Piscou pra mim e sorriu

— Ok — Sorri, Felipe saiu e eu suspirei, estou ferrada com esse brutamontes na sala ao lado

Como dois irmãos podem ter personalidades tão diferentes?

BENJAMIM

Benjamim Monteiro, tenho 25 anos, sou o irmão mais velho e próximo CEO da SQUAD, empresa multinacional que tem grandes aquisições e não pode de jeito nenhum sair do controle. A SQUAD não é uma brincadeira, tenho grandes responsabilidades e não tenho tanto tempo para ficar sendo simpático com todo mundo, trabalho é trabalho, não uma sessão de sorrisos, abraços e teatrinhos.

Minha principal regra é: Nunca falhe! 

Sou exigente em relação a tudo, mas quando o assunto é mulher sou mais ainda, principalmente depois que amei e dei confiança à uma e ela me traiu em minha própria casa com um dos meus funcionários. Uma mulher pra mim tem que ser educada e inteligente, nunca ser oferecida, tem que ter uma boa conversa e se me desafiar, tem que ser muito boa pra aguentar minha resposta. 

A nova secretária é bem gostosa, talvez a gente tenha um tempo depois pra eu usar minha arma nela. Fiquei louco naqueles cabelos castanhos, naquela cintura fininha e naquela bunda gostosa de dar uns bons tapas, que porra, só de pensar estou duro.

Estou concentrado em alguns papéis em meu birô, quando Lara bate à porta, retirando-me de meus pensamentos obscenos com seu belo corpo, ela entra em sua postura firme e me olha, como se procurasse as palavras para falar comigo, ótimo! Gosto de intimidar.

— Com licença, senhor Monteiro, seu pai pediu que fosse até a sala dele

— Obrigado — Voltei a olhar a tela do computador e ouvi a porta ser fechada, não tem uma hora pior para meu pai me chamar?!

Levantei, abotoei o terno e passei as mãos nos cabelos, tentando dissipar um pouco do estresse que me domina. Respirei fundo e segui até a porta, abri a mesma e me deparei com um belo par de pernas cruzadas sob uma meia preta. Preciso parar de ter pensamentos obscenos com minha secretária, ou muito em breve estarei no meio das suas pernas, soltei um suspiro profundo.

— Estou indo lá em cima, não quero ninguém me esperando quando voltar, tenho muito o que fazer. Desmarque tudo! — Ela me olha, meio confusa

— Como quiser — Anuiu e voltou a se concentrar na tela do computador

Segui pelos corredores bem ornamentados e iluminados da SQUAD, entrei no elevador, apertei o botão "20" e subi até o andar reservado ao CEO, em breve, meu local de trabalho. Dei três toques na porta e entrei, meu pai, Manoel Monteiro, está sentado em seu birô, me olha e sorri. Descobri que estou sem saco para esses sorrisos de meu pai, sei que vai me pedir algo impossível.

— Entre — Recostou-se na cadeira — Quero que procure saber à fundo sobre algumas empresas que quero anexar ao nosso grupo empresarial

— Quantas? — Pergunto fazendo careta e sentando em uma cadeira acolchoada de frente para a mesa dele

— Não vem com essa cara pra mim, Benjamim, as empresas estão lucrando... São 3, a propósito — Me entrega alguns papéis e eu folheio todos — Quero tudo pronto amanhã

— Amanhã?!

— Sem reclamações! Você é o próximo CEO desta empresa e precisa ter responsabilidades

— Sei bem que serei o Diretor Executivo dessa birosca! Não precisa me lembrar disso todas as vezes que me vê — Levantei comecei a caminhar para sair da sala, puto da vida

— Benjamim! Volte aqui! — Pôs-se de pé e eu continuei andando até sair da sala e bater a porta com força

Desde que minha mãe, Isabel Monteiro, morreu, meu pai dedicou-se dia após dia à empresa e nós fomos criados com a presença cada vez mais rara dele, isso se tornou rotina, nem falávamos nele durante o dia todo, até eu e Felipe virmos trabalhar aqui e toda essa merda começar a me deixar puto.

***

Olá docinhos 🍬,
Primeiro capítulo do Ben 😍
Se gostarem, votem e deixem comentários, a autora fica muito feliz!
Ah! Adicionem em suas bibliotecas, fica mais fácil de ver os novos capítulos 😚

Beijinhos, Duda ❤️

[DEGUSTAÇÃO] Benjamim - Série Dono do meu desejo #1Where stories live. Discover now