Recovery

707 52 21
                                    

Pov Jungkook On'

Após um dia inteiro no hospital, tive que ir embora para tomar um banho mas logo voltaria para ficar ao lado de minha menina. Meus pais tinham ido me buscar, disseram que sabiam a dor que eu sentia e que me apoiariam. Não acreditei muito em suas palavras, mas mesmo assim concordei. Fui direto para o quarto onde dormiamos juntos e ao abrir a porta meu estado ficou pior. Me senti um verdadeiro perdedor. Ela preparou tudo para termos uma noite, e eu fiz uma grande merda...

Me derramei mais ainda em um choro profundo e cheguei a me ajoelhar no chão, apoiando meus braços e rosto na cama.

– Seu burro, burro, burro! – bati com as mãos na cabeça, mostrando ao silêncio meu arrependimento...

Uma semana depois...

Uma semana inteira se foi, e nada da minha menina acordar de seu coma. A cada dia eu ficava mais preocupado dela não abrir os olhos, meu corpo se mantinha aflito e absolutamente nada me fazia sorrir. Eu não ligava mais para o mundo ao meu redor pois ela não saía da minha cabeça, toda minha mente estava em torno de Kimberly. Por uma burrada estou perdendo-a, fui tão idiota, babaca, estúpido, irresponsável... Nem eu mesmo conseguia me reconhecer, como pude ser um traidor? Ela não merecia isso, eu me culpo completamente por Kim estar respirando com ajuda de aparelhos. Não sei o que me levou a beijar Soo Young, não fazia a mínima ideia de onde estava com a cabeça. Agora já nem quero mais saber dela, sou capaz de atravessar o Saara sem beber água, só para ter o perdão de minha menina. Ela sempre foi fiel à mim, por que fui traíra à ela? Sinceramente, não sei responder.

Fiquei um dia sem sair do hospital, o homem que dirigia o carro fez questão de nos levar para um atendimento urgente. Ele não fez por mau e foi uma boa pessoa em ajudar-nos. Disse ao mesmo que não precisava se preocupar com mais nada, então ele foi embora. As enfermeiras me convenceram a ir para casa me ajeitar, falaram para eu me deitar e descansar, obviamente que não aceitei. Precisava voltar o mais rápido possível para perto dela.

Terminei de fechar a mochila qual havia colocado algumas roupas minhas e de Kimberly, precisava cuidar dela de todas as formas possíveis. Depois de poucos segundos alguém bateu na porta e a abri com brutalidade e raiva, dando de cara com quem eu menos desejava ver.

– Vá embora. – digo frio a deixando ali, e voltando a finalizar minhas coisas.

– Por favor, eu só quero conversar com você... – ela entra. – Queria pedir desculpas pelo ocorrido, se eu não tivesse insistido, sua amada não estaria no hospital.

– Suas desculpas não irão fazê-la acordar. – coloco a mochila nas costas.

– Jungkook me perdoe, não tinha como eu adivinhar que iria acontecer um acidente tão grave... Por favor, posso ir embora quando estiver tudo bem entre nós dois, não irei mais interferir em sua vida.

O quarto silenciou pelo momento em que eu pensava. Realmente, ela não deveria ter a culpa de tudo, eu também fui um idiota então...

– Está perdoada. – passei por Soo Young sem olhar para sua face e desci as escadas.

Abri a porta e antes que eu saísse, meus pais me chamaram.

– Não pode viver no hospital... – diz meu pai.

– Deve ficar em casa um pouco... – minha mãe reforça, tentando me convencer a ficar.

Tudo o que fiz foi sair da casa e novamente fechar a porta, andei um pouco e logo peguei um táxi. Disse ao motorista o nome do hospital e ele me levou até lá, observei as ruas de Busan enquanto isso, confesso que ainda era bom relembrar. Meu celular tocou e eu rapidamente o peguei para ver se era alguma notícia de Kimberly, para minha alegria, era a recepção.

Together || Jeon Jungkook (Concluída)Where stories live. Discover now