O Acidente

25 1 0
                                    

As únicas coisas que me recordo são barulhos de sirenes e de alguém dizendo algo que soava “tudo vai ficar bem”. Eu não conseguia me mexer, comecei a sentir dificuldades para respirar. Isso era agoniante, mas depois de alguns segundos tudo começa a ficar escuro.

— Os batimentos cardíacos estão fracos! A respiração está diminuindo a cada segundo. Peguem o oxigênio urgente... Rápido! Rápido! Não temos tempo. – O médico dizia, sua preocupação era extrema com o estado da garota. Rapidamente um dos enfermeiros coloca uma máscara de oxigênio em Scarlett. O pai de Scarlett estava extremamente preocupado, não só com ela, mas também com seu irmão. Com os olhos cheios de lágrimas, estava tendo um auxílio médico para não passar mal no caminho do hospital.
Depois de quase 10 minutos à caminho do hospital, no momento que se aproximavam escutaram o barulho de um dos aparelhos. Os batimentos de Scarlett haviam parado totalmente, houve um desespero. O pai de Scarlett teve uma queda de pressão e quase desmaiou. O grito do médico que marcou aquele momento.
— PEGUEM O DESFIBRILADOR! PEGUEM RÁPIDO! – Um enfermeiro nervoso, talvez seja um estagiário, se embolou todo para pegar o aparelho, mas conseguiu arrumar. O médico rapidamente aplicou no peito de Scarlett. Não houve nenhuma reação. Ele tentou mais duas vezes sem resultados, ele já estava com medo de o fim da garota ser naquela ambulância, porém resolveu tentar uma última vez, e nessa última vez os seus batimentos voltaram. Seu pai começou a ficar mais calmo, porém a todo tempo estava tendo auxílio dos enfermeiros. Chegando ao hospital, rapidamente, levam ela para a UTI. Até agora ela estava sem consciência, não havia expressado nenhum movimento, o médico já achava preocupante.
O pai de Scarlett foi ao encontro da mãe dela, no momento em que a viu, foi correndo abraçá-la. Ela estava inconsolável, ela tentava dizer.
— E agora Johnny... Eu, eu, não posso perder eles. Eu não posso! – A Lloyd mãe de Scarlett dizia entre soluços e lágrimas. Johnny à abraça forte, enquanto falava.
— Meu amor, tudo vai ficar bem. Eles vão sair dessa! – Jhonny disse para tentar acalmá-la, porém, no fundo ele sentia medo. O médico chega, com uma expressão totalmente preocupado.
— O filho de vocês perdeu muito sangue! Ele precisará urgente de uma transfusão de sangue. E o tipo de sangue não está tendo aqui. Precisamos que venham rápido ver a compatibilidade pra podermos fazer, não podemos perder tempo. Me acompanhem! – O médico sai rapidamente em direção ao laboratório, os pais deles o seguem. O Johnny em meio ao caminho, fala.
— E a Scarlett? Como está? – O médico ainda preocupado diz:
— Estamos fazendo o máximo para não perdemos eles, Sr. Deveraux.
Os pais de Scarlett e Mike, fazem o exame de compatibilidade. Johnny era compatível, então logo doou sangue e não foi pouco. Ficando fraco, a Llyod ficou ao lado dele para o mesmo recuperar as forças. Ela estava preocupada demais com seus filhos.

The Lost TimeWhere stories live. Discover now