❁soup and love yous❁

3.1K 430 321
                                    

Não era a intenção de Chanyeol preencher o papel deixado pela mãe de Baek. Não seria tão pretensioso e egoísta. Só queria que seu pequeno soubesse que podia contar com ele para toda e qualquer coisa.

Três dias haviam se passado desde a morte da senhora. O velório não fora tão longo, mas Baek esteve de pé - ou ajoelhado - do início ao fim, e com ele Chanyeol.

O menor chorava de todas as formas possíveis. Baixinho, gritando, contido, soluçando... as olheiras não abandonariam sua face tão cedo.

E a faculdade? Oras, continuava sem a presença de ChanBaek. Baekhyun não tinha condições de comparecer às aulas, logo, Chanyeol também não. Estava cuidando de Byun durante as vinte e quatro horas do dia. Era quase como estar sendo pai de seu namorado - lógico, longe de qualquer fetiche como daddy kink.

Se não cuidasse do pequeno, este não tomaria os remédios, não se lavaria, não comeria. E não era nenhum sacrifício para Park. Byun realmente importava mais do que a faculdade e qualquer outra coisa em sua vida.

- Acha que consegue comer sozinho? - o maior indagou e Byun assentiu. - Ainda não se sente confortável para falar, meu anjinho? - Baekkie repetiu o gesto, fazendo um sinal com a mão. Pedia uma caneta e papel.

Baek levou a colher de sopa quentinha até a boca. Não estava ruim, mas era o que conseguia comer e assim fazia por dias, já estava enjoado. Chanyeol voltou com a folha e a caneta, e o mais velho, com as mãos cansadas porém habilidosas, pôs-se a escrever.

"Quero começar me desculpando pelo trabalhão que tenho dado... e eu nem mesmo te agradeci. Isso é tudo uma droga, mas seria bem pior sem você,Chan. Você é parte viva de mim, o resto se foi com mamãe.

Enfim, acho que te devo algumas explicações e gratulações. Não é como se eu estivesse com medo de falar ou em algum surto de depressão tão profundo que me recuso a abrir a boca. Eu só não estou com muita vontade de conversar. Tudo me lembra dos meus gritos ao acordar e encontrar mamãe caída e morta. E a enxaqueca está fazendo minha cabeça toda doer, inclusive minha mandíbula, o que complica ainda mais o meu mecanismo de fala.

Chan, eu te amo.Você tem sido prestativo como ninguém - além de mamãe - jamais foi. Esta fazendo um ótimo papel tentando substituí-la.

Se você quiser voltar para sua casa e para a faculdade, sinta-se à vontade. Sua vida não pode parar porque eu parei.

E se, por agora saber saber como sou frágil, dramático e fraco, você quiser me deixar, está livre. Você não merece fracassados em seu caminho, Channie, você merece o melhor sempre.

Apenas saiba que eu nunca poderei te agradecer totalmente por toda a atenção e cuidado que deu a mim e à minha mãe, tendo em vista o nosso pouco tempo de convívio. Eu te amo muito e, por favor, leve o resto da sopa, eu não estou com fome.

Chanyeol e Baekhyun choravam, cada qual por seu motivo, mas o abraço era como uma conexão visceral.

- Eu nem mesmo cogitaria a possibilidade de me afastar de você, Baekkie... - o grandão sussurrou para Byun com a boca em seu ouvido

- E-eu te amo, Channie... - Baekhyun murmurou num soluço. - Mas você não precisa se prender a mim.

- Eu quero me prender a você, e mesmo que não quisesse, já estou. Eu te amo muito, Baekhyun, e é para sempre, eu tenho certeza, você não tem?

- Tenho, Chan... - o pequeno assentiu.

- Por favor nunca pare de escrever a nossa história.

F I M





mentira dftgyhujikol fim da primeira fase

eu juro que no caderninho que eu escrevo favorite, depois desse capitulo está escrito

"preciso de um plot twist

1 hour later ~JÁ TENHO O PLOT TWIST"

e é com (quase!!) onze mil leituras que caminhamos para a segunda fase de favorite na qual, pasmem, muda coisa pra 1caralhão e eu to bem empolgada, espero que vocês gostem, ela será publicada aqui mesmo pois não será como um segundo livro/temporada

ENFIM, tô me prolongando demais, obrigada pela atenção, esse cap foi nhonhonho pq vcs me deixam assim e é isso ATÉ ALGUM DIA DA SEMANA QUE VEM ~corre~

Favorite ❁ ChanBaekWhere stories live. Discover now