Camren: Primeiro beijo.

4.7K 373 323
                                    

 Alooooo, babes!
Como que vocês estão nesse sábado maravilho, huuum?
Então, EU TÔ ANIMADA JAHSHDJDDH
Nesses últimos dias bastante fanfic atualizou né? Aparentemente, as autoras fizeram um combo master de att (para a nossa alegria). Beeeem, como eu sou de fora do clubinho, decidi fazer minha própria surpresa junto com minha vaca @LunaMaBelle
Isso mesmo, kids! Suellen e eu estamos aqui para fazer nosso próprio combo master de atualizações, e com fanfics novas!
SURPRIIIIISE \O/
Se forem no meu perfil agora irão encontrar uma nova fanfic chamada Since always, fiquem a vontade para ler!
Eeenfim, divirtam-se!
DIVIRTAM-SE!  

Lembrando que esse capítulo foi todo feito pela minha puta LeticiaRedfield e se vocês estão lendo essa coisa linda e cheirosa foi graças a ela. Deixem seus recados de amor para a querida sapalito aqui. Obrigada, magricela, de verdade. <3

"No dia da folga, repousam homens e armas: eis a paz dos campos."

Esgotados. Essa era a palavra correta para definir os mutantes que retornavam para a solum naquele momento. Após a difícil missão de resgate que, foi parcialmente um sucesso, eles sentiam-se acabados fisicamente e mentalmente.

Camila e Ariana encontravam-se ainda desmaiadas. Os outros - com exceção de Dinah - estavam com leves escoriações causadas pela difícil batalha contra os soldados do governo dentro e fora da base.

Todos sentiam a forte dor da perda, afinal, seu companheiro Bryan estava morto. Apesar de que isso não era novidade para eles já que viviam em um mundo em que perdas eram normais.

"Chegamos!" Allyson anunciou, quebrando o silêncio que havia se instalado desde que deixaram o local em que acontecera a batalha anterior.

"Finalmente." Disse Veronica, saindo apressadamente da van, não aguentando mais aquele clima mórbido que se instalara.

"Bea, acha que pode levar Ariana para a ala da enfermaria através de suas sombras?" Allyson questionou a menina da umbracinese.

"Sim, eu posso." Respondeu, tirando Ariana do veículo com a ajuda da mais velha. Bea jogou-se em uma sombra logo em seguida com a garota inconsciente.

"Lauren!" A telepata continuou, voltando-se para a garota das ilusões que tinha uma Camila também inconsciente derramada em seu colo. "Precisa de ajuda para levar a Camila?"

A garota apenas apontou para sua têmpora, queria que a mais velha pudesse ler sua mente. Allyson prontamente o fez.

"Posso levá-la sozinha, mas seria bom uma ajuda para tirá-la da van. Camila pesa mais do que aparenta." A telepata assentiu com um riso baixo mas, rapidamente, foi ajudar a outra garota.

"Alguém se habilita a tentar acordar a Dinah?" Dessa vez foi Normani quem se pronunciou.

"Deixa ela aí, ela dorme em qualquer lugar mesmo." Veronica rebateu.

"Pode deixar que eu acordo ela." Demi anunciou sorridente, indo em direção a garota da força.

"PUTA QUE PARIU! AMALDIÇOADO SEJA O CAPETA QUE FEZ ISSO." Berrou Dinah após sentir um choque e tanto. "Foi você não foi, Super Choque de araque?" A garota da força lançou um olhar assassino na direção de Demetria que, apenas gargalhou. "Filha da puta, agora você vai ver." Disse, saindo da van com velocidade.

"Iihh, colocou a mãe no meio, eu não deixava Demi." Provocou Veronica, achando graça - como sempre - da situação.

"Agora você se fode faísca." A garota da força disse, avançando em direção a morena que apenas observava tudo rindo.

One Shots AULWhere stories live. Discover now