7

18 0 0
                                    

As coisas não andavam bem no meu namoro e decidi terminar, eu até gostava da pessoa, mas amor mesmo eu não sentia por outra. Sophia e eu começamos a conversar todos os dias, em um certo dia eu disse que não queria ir para a faculdade e ela me convidou para ir ao cinema com ela, eu aceitei, seria nosso primeiro contato depois de um ano e meio sem realmente nos falar. Quando cheguei no shopping fiquei esperando por Sophia que estava um pouco atrasada, quando ela chegou mandou mensagem perguntando onde eu estava, eu expliquei e logo ela apareceu, quando a vi fiquei sem reação, eu não sabia o que fazer, eu só consegui falar "Oi Sophia, tudo bem? " e não tive mais reação pra nada, nem pra dar um abraço, ela também não teve e então ficou por aquilo mesmo, fomos andando pro cinema escolher o filme, acabamos escolhendo um de terror, compramos nossas pipocas e entramos na sala.
Sophia estava me enchendo de carinhos durante o filme, não vou mentir, eu estava adorando tudo aquilo, eu quase não conseguia acreditar que eu estava ali com Sophia, mesmo que só como uma amiga. As cenas de terror começaram e Sophia é super medrosa, então a chamei para se aconchegar no meu colo, ficamos abraçadas até o filme acabar, quando acabou Sophia chegou com seu rosto bem próximo do meu, eu fiquei nervosa e virei o rosto, disse que estava no meu horário, fomos para a parada e ela continuava me enchendo de carinhos, até tentou um me dar um beijo, mas eu não cedia por nada. 
Ela pegou o mesmo ônibus que eu e me acompanhou até a parada dela, eu pedi para que ela me avisasse quando estivesse em casa e assim ela fez, nos depedimos e depois de algum tempo ela mandou mensagem dizendo que já estava em casa. 
Eu não demonstrei emoções na frente de Sophia, mas eu estava super feliz, eu sei que ela também estava, as mãos trêmulas não negavam, parecia um sonho, mas por enquanto era só um sonho, eu tinha medo de me relacionar novamente com ela. Desde que voltamos a nos falar, não teve um dia em que não trocamos palavras, ela sempre me mandava mensagem nem que fosse pra falar alguma bobagem e chamar minha atenção, ela sempre tentava puxar um assunto comigo, todos os dias quando eu acordava e olhava o celular tinha mensagem dela, virou rotina ter aquelas mensagens novamente. 

Agora e Eternamente Donde viven las historias. Descúbrelo ahora