A Life

379 29 1
                                    

Love Or Life - Klaroline

Eleven - "A Life"

(POV' Klaus)

Não acreditava no que havia ouvido! Não estava nem me lembrando que havia tranzado com ela. Apenas das palavras que ela tinha me dito. Ela estava errada! Eu não queria apenas aquilo... Não mais.
Me levanto da cama, ficando sentado sobre a mesma. Suspiro profundamente e encaro a luz que vinha da janela. Ia encarar-lá, e não ia deixar transparecer que queria um pouco mais do que uma noite. Ela só havia feito tal coisa para que eu á deixasse em paz. Então iria agir como ela me tinha na mente: o diretor safado, que só queria tranzar.

Saio do quarto e vou direto para a mesa do café. Me sento e me sirvo com uma xícara de café. Logo ouço passos atrás de mim e encaro a parede que estava á minha frente e suspiro. Olho para trás e vejo quem já desconfiava que fosse: Caroline. Á olho com um sorriso no rosto. Me levanto e fico em sua frente.
- Bom dia, Forbes. Tome café, hoje teremos um longo dia. — Digo sarcástico e bebo o café em apenas um golada, deixando a xícara por cima da mesa e saindo da cozinha e seguida.
Talvez poderia está agindo feito um adolescente idiota, mas não ia deixar uma menina fazer me sentir um idiota. Não mesmo!
Saio do meu leve transe de pensamentos pelo toque do meu celular. Pego o mesmo e atendo. - Alô. Quem é? — Três palavras que me arrependi de ter dito amargamente. Pelo visto o passado nunca me deixaria em paz... - Para de me ligar! — Digo ferozmente e em seguida desligo o celular. Olho em volta e bufo.

Começo a ler a escala dos alunos que me acompanhariam para a caminhada. Só podia ser sacanagem. Logo ela? Tenho que me lembrar de verificar alguns papéis de hoje em diante...
Fico sentado do lado de fora esperando pela minha aluna que me acompanharia na caminhada á floresta dentro.
- Sério isso? Eu? — Ouço aquela voz com o tom de sarcasmo irreconhecível. Me viro, já com um sorriso é me levanto.
- Não fui eu que escrevi a escala, Caroline. Agora vamos entrar nessa maldita floresta logo! — Passo por ela e vou seguindo para a entrada da floresta. Era uma merda está ali com ela! Mas... Era ainda mais uma merda ter recebido a ligação da...
- Klaus? — Ouço Caroline e reviro os olhos, me virando para ela. - Acho que ouvi alguma coisa... — Reviro os olhos com a continuação banal dela.
- Estamos numa floresta, Caroline. Se não ouvir algum tipo de barulho, aí sim deve ficar assustada. — Digo irônico e com um sorriso no rosto.
- É... Eu não estou assustada! Idiota. — Quando ela acaba de dizer, passa por mim esbarrando em meu ombro. Sorrio de lado e vou indo atrás dela.
Já estava quase escurecendo, e estávamos quase completando nossa lista: 2 madeiras boas, 10 bananas, 10 mangas, 10 abacate e um animal (o ítem que não havíamos encontrado ainda). Sinto umas gostas caírem de leve em mim e olho para cima. É, ia chover. Paro e suspiro olhando para Caroline andando em minha frente.
- Ei! Vamos voltar. Já está escurecendo e parece que vai chover. — Vejo ela se virar para mim e bufar. Observo ela olhar para seu lado esquerdo fixamente. - O que foi? Caroline?
- Não vou perder essa competição! — Assim que ouço ela, á vejo sair correndo para o mesmo lado que estava olhando.
- Caroline!? Droga! — Bufo e jogo as coisas que carregava no chão. Saio correndo atrás de Caroline.
Mas que diabos ela tinha na cabeça de sair correndo por aí pela floresta!? Ainda mais agora que estava escurecendo. Ou melhor, que já estava escuro.
Paro de correr e olho ao redor. Não conseguia ouvir mais nenhum tipo de passos, muito menos de ver Caroline de algum lado. Isto já estava me preocupando. - CAROLINE!? Caroline!? Mas que droga! — Grito olhando em minha volta, quando sinto a chuva cair sobre mim. Bufo e passo a mão em meu rosto e logo volto á correr. Corria e gritava o nome de Caroline.
Eu juro que quando encontrasse aquela garota ia esganar ela! Logo escuro algo e paro de correr. Fico observando, quando escuto novamente o grito. - Caroline... — Digo espantado e vou em direção ao grito.
Chego numa área aberta e olho ao redor. - Caroline!?
- Klaus? Aqui! Eu tô aqui! — Ouço novamente Caroline e olho para os lados, não bia absolutamente nada.
- Aqui aonde!? Caroline!
- No buraco. Klaus me ajuda. — Á ouço e logo começo a olhar no chão e andando.
Logo encontro o buraco é me ajoelho no chão. - Caroline? Você tá aí?
- Tô sim... Klaus me tira daqui. Por favor. — Ouço ela, porém não via. Suspiro e balanço a cabeça negativamente - não acreditava no que ia fazer. Passo a mão no rosto e pulo no buraco.
Caio com tudo no chão e logo consigo olhar Caroline. A qual vem correndo até á mim, me abraçando. - Ei, tá tudo bem. — Digo passando a mão em seus cabelos.
- Eu não vi o buraco... Eu... Me desculpe. Juro que vi um coelho e vim atrás dele... Eu... Eu... — Logo ela começa a chorar e olho para ela, enxugando suas lágrimas.
- Caroline! Tá tudo bem! Relaxa. Eu to aqui. — Vejo que havia conseguido acalmar ela. Á qual fica balançando positivamente a cabeça sem parar. Sorrio e coloco minhas mãos em seu rosto e a olho fixamente. - Você tá comigo agora! Calma. — Vejo ela abrir um meio sorriso é deitar sobre meu peito. Suspiro e olho para cima. Vendo a luz da lua reflitir sobre nós. E a chuva batendo em meus pés.
Era incrível que sempre que pensava em ficar com raiva, ou me afastar dela acontecia algo que nos aproximava. E eu odiava gostar disso!
Após algum tempo de cochilo, acordo com a tremedeira de Caroline. Suspiro e afasto ela cuidadosamente para não acordar-lá. Resultado: operação mal sucedida. Ela acordou.
- Hmm... O que foi? — Ouço ela e me levanto. Á olho e vou indo para o fundo. Aquilo certamente era uma caverna, não um buraco. Enquanto adentrava mais, olhava para trás, vendo Caroline me seguir. - Vai falar o que está procurando?
- Não estou procurando nada. Só um lugar que não bate tanto vento. Você vai acabar pegando um resfriado.
- Até parece que você se preocupa... — Ouço ela e paro de andar, me virando para ela e encarando ela. Bufo.
- Tira essa blusa.
- O que!?
- Tira essa blusa. Difícil de entender? — Digo e vejo a cara de confusa de Caroline. Bufo e me aproximo dela, tirando forçadamente a blusa dela. Rasgo a mesma ao meio.
- Ei! Tá frio, e essa blusa estava me esquentando! — Ignoro totalmente Caroline. Coloco a blusa dela aberta sobre o chão e me viro para Caroline. Tiro minha camisa e estendo para ela. - Vista essa.
- Mas e você? Vai ficar com frio. — Suspiro e me deito sobre um parte da blusa e olho para Caroline.
- Até parece que se importa. — Digo irônico e suspiro. - Veste logo e deita. Esquentamos um ao outro. — Observo ela me encarar por um tempo e logo vestir minha camiseta. Ela se senta e posso ouvir seu suspiro ao se deitar de conchinha comigo. Abraço ela pela cintura.
É, talvez eu gostasse... Mas ela não precisa saber disso! Sinto ela mexer seu pescoço, colocando o cabelo para trás. E mexendo a cintura. Suspiro e aperto sua cintura, aproximando minha boca de seu ouvido. - Para!
- Hmm... Desculpa! Pensei que fosse forte para agüentar. — Ouço sua leve risada após terminar de falar e aperto mais ela com um sorriso no rosto.
- Eu sou. Mas não com você! — Após terminar de falar, pude sentir ela se arrepiar. Sorrio satisfeito. - Agora dorme!

Love or Life - KlarolineWhere stories live. Discover now