Eu acordei àquela manhã com um péssimo pressentimento, me arrumei como rotina e fui para o hospital, eu iria a fazer rir de novo hoje, liguei o carro e dirigi até lá, meu coração parecia sair da boca, eu sorria mais que tudo, ela havia apresentado melhoras no seu estado, logo voltaria pra casa!
Ao chegar lá entrei na sala e ela estava dormindo, achei estranho porque normalmente ela esta acordada a essa hora, beijei a testa dela e me sentei na cadeira, a mesma abriu os olhos e sorriu e com dificuldade falou comigo.
-Lembro do primeiro dia que te vi... você era o garoto estranho da sala aquele que ninguém falava ou olhava, seu jeito e seus motivos me deixaram curiosa, eu queria muito te conhecer te ter como um amigo...mais Jack eu não só te conheci como me apaixonei por você, mesmo sendo um idiota, eu adoro tudo em você, eu amo você, e não importa onde eu esteja eu vou continuar te amando, eu me sinto segura e salva, eu esqueço que estou doente ao seu lado, eu fico nervosa quando estou com você, esqueço na maioria das vezes oque eu ia dizer... quero que saiba disso... quando eu partir não esqueça de mim eu fui a pessoa mais feliz desse mundo ao seu lado por mais que seja pouco tempo...só me deixe ir -ela sorriu fraco seu olhos se fecham e o fim chega ela se foi, e eu não pude fazer nada, sinto a garganta fechar e o mundo cair, seguro forte na sua mão sem vida sinto ela se esvaindo das minhas mãos logo uma multidão se instala na sala não consigo mais segura-la sou jogado pra fora da sala e sem rumo permaneço lá.Ela se foi....
Como vou viver sem algo necessário para minha sobrevivência? Como vou viver sem Ela?
Eu não vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Mudou Tudo
RandomJack e um adolescente de 16 anos, e está no último ano de sua escola,tem uma banda, sempre achou o amor uma perca de tempo, é solitário e um pouco - como os alunos dizem - esquisito, mais isso pode mudar com uma aluna nova...