É tão difícil...

38 4 0
                                    

Clara me deixou em casa e ligou pra mãe dela,ela iria dormir la em casa pra me dar uma força. Agente ficou la em casa assistindo filmes até tarde, até que isso me distraio um pouco me senti mais relaxada.

De manhã fomos a escola e eu encontrei o matheus, assim que ele me viu tentou vir falar comigo, "acho" que pra falar do que aconteceu ontem, mas por sorte o professor chegou e não deu tempo da gente conversar.

As aulas passaram e o matheus tentou vir falar comigo de novo, mas eu evitei todas as vezes. Isso me deixou meio mal, porque uma parte de mim queria ir falar com ele, mais a outra parte dizia que se eu queria tira lo da minha mente eu teria que me afastar ao máximo.

A Clara sempre me dá força, hj ela foi almoçar la em casa, ai depois agente foi passear com a cristal (minha cachorrinha), depois estudamos e ficamos conversando na frente da minha casa.

Maria-- oq vc acha que eu devo fazer??

Clara-- sobre oq???

Maria-- sobre o matheus...

Clara-- Maria vc ainda não esqueceu isso?? -ela disse nervosa.

Maria-- mas Clara me ajuda pfv...

Clara-- Mah, vc é minha melhor amiga, no inicio disse pra vc nao ir falar com ele, mas agr to vendo que isso ta te fazendo mal, então eu acho que vc devia falar com ele.

Maria--...

Nós mudamos de assunto, e ficamos conversando, a mãe da Clara foi busca la as 19:30. Depois jantei, fui tomar banho, e fiquei só pensando se deveria ou não ir falar o matheus...

Continua...

Pela Primeira Vez... Where stories live. Discover now