Capítulo 19

67 6 0
                                    

A carta

Então eu comecei a ler a carta e a cada palavra que eu ia lendo eu ficava cada vez mais feliz, mais eu sei que vocês ficaram curiosos pra saber o que estava escrito? Eu conto:
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, é o Cainã, eu sei que é bem estranho eu ter te mandado uma carta sendo que eu posso falar com você pelo whats, mais como eu mandei não tem mais volta. Então é que eu queria saber se por acaso quando você voltasse de viagem eu queria saber se você não quer dar uma volta comigo por , pra gente ir conversando sei . A resposta se você quiser pode me mandar pelo whats. Iria ser um prazer enorme pra mim te conhecer melhor, mais você decidi. Ah quase esqueço eu achei um poema não tão grande e lembrei de você:
♡A distância pode nos impedir de se ver, mais ela nunca vai me impedir de gostar de você.♡
Eu sei que não é grande coisa mais pra você uma coisa por maior que seja ainda é pouco pra você. Se você aceitar meu convite me fala no whats que depois eu te mando o lugar e o horário. Espero que você tenha gostado do poema.
Tchau esperarei minha resposta.♡
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~
Se tiverem gostado da carta deixe seu voto ★. Mais continuando.
Eu decidi enviar a mensagem confirmando ou não se eu iria sair com ele quando eu voltasse de viagem. Então depois de algumas semanas eu e minha família voltamos pra casa. Eu imaginei como ele estaria já que eu não havia mandado ainda a resposta. Mais aí quando eu fui até a casa da minha vó quem a primeira pessoa que eu encontro? Sim, esse mesmo que vocês estão pensando. Eu subindo pra casa da minha vó, eu acabei encontrando o Cainã na rua soltando pipa com um menino, aí imaginem a cena. Ele não tinha reparado ainda que eu estava passando mais faltando pouco pra mim chegar na minha vó ele me viu, quando ele me viu ele gritou meu nome e claro por educação eu parei e virei pra trás e ele chegando perto de mim me falou:
---- Oi.
---- Oi.
---- Então é que você ainda não me deu a resposta da carta que eu te mandei.
Eu pensei, me Deus e agora o que eu respondo. Depois de pensar um pouquinho eu repondi:
---- Preciso pensar, talvez levarei alguns dias pra pensar.
Ele com uma cara meio assustada me perguntou:
---- Vai demorar muito?
---- Kkkkk brincadeira, eu aceito sim dar uma volta com você.
---- Sério? Que bom eu te mando então depois o lugar e o horário e a gente vai decidindo o dia.
---- Ok. Então eu já vou indo, Tchau.
Ele me deu Tchau e me deu um abraço e voltou soltar pipa com uns meninos que estava com ele. Então depois de alguns dias a gente combinou certinho tudo. Então no dia eu me arrumei toda e fui encontrar com ele, quando eu cheguei na lanchonete onde a gente tinha combinado ele já estava lá me esperando, e ele estava bem bonitinho. Então quando eu cheguei na mesa ele me disse: ...

Continua...

Amor Entre AmigosWhere stories live. Discover now