Capítulo 13 - Traição?

153 4 0
                                    

Logo pela manhã...

-Olha recebemos um convite para logo à noite! Baile de Natal! - disse eu um pouco curioso

-Sério? De quem? - perguntou ele

-Uma tal de Jenny. Tua amiga, está cá com a tua prima, filha do teu tio policia. - disse eu olhando de lado para Jaysson

-E tu queres ir? - perguntou Jaysson

-É um baile, por mim! - disse eu

-Então vamos! Não sei que vou levar... - disse Jaysson

-Posso ajudar-te... - disse eu enquanto o beijava suavemente

-Então está bem! Que vamos fazer agora de tarde? - perguntou ele

-Não sei, que tal darmos uma volta no shopping? - perguntei esperando um sim

-Ok! Vamos lá! - disse ele

Parecia-me um pouco desanimado, continuamos a ir para o quarto sem falar em nada. Jaysson olhava pela janela como se estivesse pensando em algo ou alguém, estava achando tudo muito estranho, nunca tinha feito algo assim. Aproximei de Jaysson, colocando as mãos sobre seus ombros e perguntei se passava-se algo. Jaysson olhou para o chão e disse que não, sem sequer olhar para mim. Estava a ficar um pouco chateado pois sabia que se passava algo, mas apenas aproximei da cómoda e tirei a roupa de modo a condizer com a de Jaysson. Olhei para Jaysson e perguntei se eu parecia bem. Sorriu e abanou a cabeça insinuando que sim. Logo antes de sairmos reparei que Jaysson tinha deixado o telemóvel no quarto. Quando aproximei-me para apanhá-lo, começou a vibrar, era uma mensagem. Ignorei e agarrei-o, logo de seguida voltou a vibrar. Ao olhar para o ecrã li «não negues, sei que gostas», era uma mensagem de Jenny. Fiquei intrigado e questionei-me quem seria aquela rapariga, ao invés de ficar na dúvida perguntei a Jaysson quem era. Ficou um pouco incomodado e perguntou-me agressivamente porquê que tinha olhado as suas mensagens. Tirou-me o telemóvel da mão e dirigiu-se ao carro. Fiquei bastante chateado com ele, nunca me tinha respondido de semelhante forma. Entrei no carro sem dizer uma única palavra. Coloquei os fones e continuei a viagem inteira sem falar. 

Ao chegarmos ao shopping reparei que estava quase tudo em saldos, que tentação. Esperei Jaysson estacionar e dirigi-me até à minha loja de roupa preferida, estava tanta coisa em saldo que me sentia perdido, não sabia que escolher, não sabia o que mais gostava, muito menos quanto estava a gastar! Apenas tirei os fones e mantive a calma. Olhei à volta a ver se encontrava uma camisa preta e cinza. Bem, o problema não era encontrar uma camisa mas sim escolher, tinham montes, todas diferentes, cada uma mais bonita que a outra, era difícil não querer todas. Passados uns severos minutos, encontrei a camisa perfeita. Achava que uma camisa era pouco, então decidi encontrar umas calças que combinassem bem com a camisa, talvez umas calças de ganga cinza. Ao olhar para o lado achei as calças certas, pensava que iria demorar mas foi bastante rápido. Ao ir para os provadores encontrei uns ténis pretos que ficariam muito bem com aquele conjunto. Ok, talvez tenha visto também uns óculos de sol, um casaco, um colar e uma pulseira, mas nada mais! Ao chegar ao provador afastei a cortina, e ups estava lá um rapaz, saí logo e pedi desculpa, fiquei tão constrangido. O rapaz voltou a abrir a cortina e disse que não fazia mal, agarrou no meu braço e pediu-me ajuda para escolher a sua roupa, a roupa que ele estava experimentando não ficava muito bem, na verdade as peças nem combinava. Sorri e disse que não havia problema, ia apenas experimentar a roupa e logo o ajudava. Quando estava experimentando a roupa o rapaz perguntou se queria sua opinião, respondi que já tinha escolhido, mas que poderia ver. Olhando-me com um olhar estranho o rapaz disse que gostava da maneira como as calças me assentavam. Apenas sorri e voltei a mudar de roupa. Achei meio estranho, não estava percebendo a que se referia com aquilo. 

The One - Romance GayWhere stories live. Discover now