1

1.8K 66 7
                                    

Acordo com o meu despertador a tocar, Fechei os olhos por mais um tempo mas logo o meu pai entrou no quarto
- Filha vais chegar atrasada - diz o meu pai
- Tabom  já tou a levantar - digo, e levanto me vou para o banheiro, tomo banho e escovo os dentes. Passo base, rimel e batom e seco o cabelo, saiu para fora e visto umas calças meias acastanhadas e um top branco junto com umas sapatilhas brancas, escovo o cabelo e tiro uma foto

 Passo base, rimel e batom e seco o cabelo, saiu para fora e visto umas calças meias acastanhadas e um top branco junto com umas sapatilhas brancas, escovo o cabelo e tiro uma foto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Go to school 😴🚶
124❤
Vou para a cozinha e pego um pacote de direitos e um suco de pacote meto dentro da mochila e sigo para a escola. Eu nunca costumo comer em casa porque eu sou REBELDE, VIDA LOKA MIL GRAU, zoando eu sou santa sou a Santa Alice. Slk cheguei na escola e já lá tava todo o mundo.
- Bom dia - digo e eles respondem, porque são educados. Começou a tocar então cada um foi para a sua sala, nossa que tedio agora ia ter aula de geometria descritiva... Entro na sala e sento me no lugar de sempre, sim porque na escola aonde eu ando os professores é que escolhem os lugares dos alunos. Sobre minhas notas, elas são boas mas podiam ser melhores. Tava distraída nos meus pensamentos que nem dei conta da aula começar. Fiquei lá a escrever e logo a aula terminou. Fui para o intervalo e eles não estavam no local de sempre, Ah fodas to nem ai vou comer. Fui à cantina e comprei um lanche e um suco. Comi para lá e nada deles chegaram. Resumindo passei o intervalo sozinha. Estava a ir para o laboratório quando vejo o casaco que o João estava a usar de manhã e ouço a sua voz. Vou em direção à voz quando vejo o João beijando a Susana uma putiane mesmo. Affz, virei costas sem dizer nada. Fui para a sala e fiquei lá sossegada no meu canto, eu estava triste. Eu tenho uma certa dificuldade em demostrar sentimentos, eu acho. Logo tocou, era o toque de ir para casa, graça a Deus. Tava podendo mais não. Vi o Lucas no portão.
- Eai Lucas frmz? - digo e faço toque com ele, porque nois é foda.
- Blz e tu? - diz
- Nao, temos que falar anda - digo, puxando ele pelo braço.
- Calma poha - fiz rindo e eu olho para ele com cara seria - vish já vi que é sério
Fomos para minha casa, almoçar. Eu expliquei tudo o que tinha acontecido
- Alice, eu ja sabia à algum tempo que ele te metia os chifres - diz e eu ia para falar mas ele continuou - né tu tava tão feliz que eu não queria ser o destruidor, e para alem disso o João também é meu amigo - diz
- tu devias me ter dito Lucas, eu pensava que éramos amigos sabes - digo e lágrimas escorrem.
- Li por favor não chores - diz e aí é que eu chorei mesmo - vou combinar com o bonde e vamo tudo jantar fora frmz? - fala e eu assinto, precisava de me distrair.
O Lucas ficou comigo até as 18h depois eu fui me arranjar e ele foi embora. Nós vai comer a um restaurante qualquer e depois vamo a um bar à beira rio. Tomei banho, sequei o cabelo e passei hidratante. Vesti um vestido  cinza e uns ténis brancos fiz um penteado, que eu não sei explicar :') e fiz uma maquiagem simples. Passei perfume e pedi ao meu pai para me tirar uma foto na entrada

 Passei perfume e pedi ao meu pai para me tirar uma foto na entrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~ Good Night 🌃
343 ❤
Peguei na minha bolsa e sai. Fui até à estação de trem e apanhei, fui até ao local onde combinamos e eles já lá estavam, fui devagarinho para fazer uma surpresa, mas não deu certo.
- Aí por amor de Deus vamos embora e fodasse a Alice - diz a Bruna sentando se no colo do Lucas, e beijou o..
- Affz vamos esperar por ela sim - diz a Sara
- Vamos embora, não curto dela - diz o João - menina inocente eihn
- Tu namoras ela - grita o Lucas
- E? Os cornos delas são maiores que a corrupção no mundo - fiz João rindo, eu virei me e vim me embora não estou para aturar saporra... Claro que minha noite não ia acabar ali né, fui até a um bar estilo vintage mas com música eletrônica e tals muito foda..
Fiquei por lá a dançar por um tempo até que me vim embora..
Peguei de novo o trem, e logo estava em casa.. Entrei sem fazer barulho e liguei a luz.. fui para o quarto, estava a subir as escadas quando a luz se acende
- Alice - diz meu pai - quero falar contigo - diz
- Solta - digo sentando me no sofá
- Eu estou com um cancro maligno Alice, resta me cerca de 1 semana de vida - diz e eu começo a chorar
- pai é zoação né? - pergunto e ele nega
- Já está na minha hora - diz - o teu destino ja está marcado Alice, nunca desperdíces nenhuma oportunidade. Nunca desistas por mais que sejam as dificuldades, por mais que sejam as pessoas contra ti, pensa em ti, tu em primeiro lugar. Eu vou estar lá no céu - diz apontando para o céu pela janela - a ver te. Vai ter com a tua mãe ela espera te.. - diz e a respiração dele começa a enfraquecer e cai
- NAOO PAI NAOO - Grito e choro, chamo a ambulância que logo chega. Eles estavam a fazer reanimação mas eu notei que já não havia sinais no meu pai, ele não me podia deixar assim..
- Desculpe já não conseguimos fazer nada - diz e eu volto a chorar.. eu lembro me que o sonho do meu pai é ser cremado, e que suas cinzas sejam atiradas ao mar junto com uma rosa branca - rio com meus pensamentos, meu pai sempre foi a pessoa que esteve mais ao meu lado, mas como ele disse.
" Eu vou estar lá no céu a ver te". Eu vou ultrapassar e ir viver com minha mãe, sei que me vai fazer esquecer tudo.. Dormir no chão junto com meu pai na memória..

Bandida De Sucessão I (Revisao)Where stories live. Discover now